• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Latino compra direitos da música “Fear of the Dark”

Fefe_Helena

Who's that girl
Em declaração para uma fonte não oficial, Latino diz ser fã do Maiden ( O QUÊ??!!)...e que, inclusive, muito da sua essência musical se deve aos discos da banda, que marcou sua infância enquanto criança, no suburbio do Rio de Janeiro. “Meu CD preferido é o The Number of the Beast.

Latino...meu caro...tudo bem que Iron Maiden já enjoou, algumas pessoas NÃO GOSTAM...mas isso não te dá o direito de desrespeitar a nação roqueira falando dessa maneira...

ele ainda fala que p
or mais que a banda seja satânica, a batida é muito boa e empolga até para alguns cristãos, como eu... ¬¬' Latino...plis

Logo mais a nova versao de Fear Of The Dark ,
‘Com Medo do Escurinho’... #chegadeviver

Fonte:
http://jesusmanero.blog.br/latino-compra-direitos-da-musica-fear-of-the-dark-do-iron-maiden/
 
Ja que voce é cristão e fã derock,latino, porque não grava uma 'musica' com a pitty,a musa do metal nacional? :roll:
 
Abylos, quem é esse démonho que você colocou no Avatar?

___________________

Eu tinha lido sobre Latino e Fear of the Dark... mas achei que era boato de facebook.
 
É a lisbeth salander, minha personagem favorita do livro "os homens que não amavam as mulheres"...
 
Eu tinha lido sobre Latino e Fear of the Dark... mas achei que era boato de facebook.

Entao...eu vi essa noticia nesse blog que eu acompanho...depois também vi no face...as especulações da versao de gangam style do nosso querido cristao ( ¬¬') Latino se tornaram realidade no final das contas... veremos então no que vai dar mais essa fofoca de internet...

mas se ele fizer mesmo cara... Latino cantando versao tosca de Fear Of The Dark...É REALMENTE O FINAL DO MUNDO...
 
Não tá meio cedo pra ficar brincando de 1° de Abril? :lol:

No dia que o Latino tiver grana pra conseguir comprar o direito de alguma música e ainda mais sendo um dos maiores clássicos do Iron é porque o mundo acabou mesmo!
 
Última edição:
ExtraTerrestre disse:
Pois é... não tinha como ser verdadeira.

"
Medo do escurinho...
Medo do escurinho...
As gatas tremem
quando o Latino tá pertinho!
"

Dá idéia não. Vai que ele lê :lol:

Enfim, da forma que o latino simplesmente pega uma musica famosa e vomita alguma letra por cima eu não duvidaria dele atingir os clássicos do rock e transforma-los em uma espécie de funk.
 
Enfim, da forma que o latino simplesmente pega uma musica famosa e vomita alguma letra por cima eu não duvidaria dele atingir os clássicos do rock e transforma-los em uma espécie de funk.

Pode crer, ele não se importa em comprar os direitos, ele simplesmente tasca a versão dele. Ou seja, MÚSICA NENHUMA tá segura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo