1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Smartphones/Tablets Iron Maiden: Legacy of the Beast

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 5 Jul 2016.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Saiu gratuitamente nesta terça (05) o game "Iron Maiden: Legacy of the Beast", para aparelhos com iOS e Android.

    Inspirado na carreira da popular banda britânica Iron Maiden e criado pela Roadhouse Interactive e 50cc Games, trata-se de um RPG que explora as músicas da banda inglesa ao mesmo tempo que será uma espécie de "tour" pela carreira do grupo.

    Por exemplo, ao longo do caminho é possível recrutar versões diferentes do Eddie, o esquelético mascote do grupo que assume formas e poderes diferentes - todas bem conhecidas de quem é fã do grupo inglês. Neste aspecto, aliás, "Legacy of the Beast" segue fórmulas consagradas por títulos como "Summoners' War" e o recente "Final Fantasy Brave Exvius", ou seja, por meio de batalhas se avança em mapas, com desafios cada vez mais complicados.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Com os itens acumulados é possível convocar novas criaturas ou aprimorar as que você já possui. O pacote básico de elementos mobile é completo: integração com redes sociais para pedir ajuda de amigos, sistema de energia para poder entrar nas missões, objetivos adicionais para completar três estrelas (ou, no caso, três Eddies)... nada muito fora da curva para quem já está habituado a games online - e também nada complicado para quem pensa em se aventurar no gênero pela primeira vez por gostar do Iron Maiden.

    Apesar do início lento, com tutoriais em excesso e pouca ação, "Legacy of the Beast" tem combates empolgantes e gráficos bonitos. Além dos variados Eddies, o jogador pode colecionar criaturas sinistras, como gigantes de pedra e outras aberrações - tudo em linha com as letras e artes da carreira do Iron.

    Ao menos pelas primeiras batalhas, a impressão que fica é de que o jogo não vai bloquear o avanço atrás de itens para comprar com dinheiro de verdade. Como de costume, quem quiser evoluir mais rápido pode investir grana em itens para evoluir mais rápido no game, mas paciência e organização também dão vez a uma equipe vencedora.

    Vale lembrar, esta não é a primeira incursão do Iron Maiden no mundo dos games. "Ed Hunter", lançado juntamente com uma coletânea de músicas da banda, em 1999, colocava o famoso mascote em um game de tiro para PC. Além disso, o clipe da música "Speed of Light", de 2015, é cheio de referências a games clássicos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ____________

    Vou ver se meu celular comporta este jogo e vou testar. :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Vou baixar no meu tablet onde tenho muito mais espaço. Parece ser bem legal.
     

Compartilhar