• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

• Criador do tópico Criador do tópico Tulkas
  • Data de Criação Data de Criação
Não foi foda,foi MUITO foda!!

Eu tava morrendo de raiva do Frodo que não olhava pra cima... :roll:

Aquela cena toda silenciosa,só a emoção de saber que a Laracna tá lá,que o Frodo não ia olhar pra cima e sem saber quando o Sam chega... :obiggraz:

muito muito muito muito boa a cena!!!!!
Fiquei com os cotovelos apoiados nos joelhos e a boca aberta toda a sequência!!!! E a criatura tava perfeita, mas não melhor que o Gollum, que pra mim tava melhor do que nunca!!!!

Nossa, até levantei da cadeira! :)

Foi demais...e não esperava que Laracna fosse sair de sua toca...na verdade, no livro não é daquela forma...mas PJ fez de forma que amassemos ainda mais...e ficassemos mais nervosos...parabens ao PJ pela cena..a Laracna pulando de lá pra cá até pegar Frodo ficou formidavel...e a chegada do Sam...poderia ser dado um oscar para a cena.... :D (ohh exagerado... :) )

ate mais...

Putz..... wow........ nao preciso dizer nada, a reaçao da platéia quando Laracna se esgueirava atrás de Frodo, e quando ela estava sobre ele, dando voltas, preparando o bote, diz tudo; muitos se encolhiam na cadeira antecipando o ataque, outros colocavam a mao no rosto, e alguns ( eu ) ficaram tao ansiosos que simplesmente nao conseguiram ficar parados nas cadeiras. Ótimo, realmente um dos pontos fortes do filme.

S H O W D E B O L A ! ! ! !

Acho que, como eu vi em algum lugar que não recordo, serão necessários mais 20 anos para que os efeitos utilizados no Senhor dos Anéis sejam aprimorados significativamente.

É interessante pensar assim, pois se vê a grandiosidade do trabalho de toda a equipe de efeitos especiais.

A Laracna ficou fabulosa sim, provavelmente um dos melhores seres digitais já criados. E ela tem cara de má, que eu vi :obiggraz:

Eu também gostei pra caramba. Muitas gente ficou preocupada quando viu a Laracna no trailer, achando que ela tava pequena demais, mas a bichinha tava realmente monstruosa. Deu pra perceber legal o tamanho dela na hora em que o Sam começou a escalar uma parede pra fugir dela e os dois foram mostrados de cima. Realmente ela ficou monstruosa...

Como se posta aqui sem simplesmente dizer que foi sensacionalmente magnífico e espetacular?

Eu juro que queria falar como foi foda a Laracna se movendo sem fazer nenhum ruído, sem trilha sonora, mas o V já falou, então eu passo;

também queria falar do CG simplesmente perfeito e completamente crível, e como o bicho estava aterrorizante e ainda mais feio que o desenho do John Howe, mas já falaram também;

talvez eu fale do Sam com a Luz na mão, chutando e rolando e correndo e furando a aranha, tão bravo quanto deveria ser - ih, já falaram. Até da cara de má da aranha a Lórien já falou.

Ok, só vou dizer que foi perfeita toda a seqüência. Perfeita.

Eu achei ótimo sim, principalmente o silencio providencial e os movimentos da laracna. Foi também nessa sequencia que deu pra sentir a essencia do personagem do Sam com mais intensidade.
Foi tudo isso sim, contudo, em relação ao visual, eu achei bom, mas nao espetacular como voces acharam.

Elrond Meio-Elfo disse:
PG 13??? PG 13??? Se eu tivesse 13 anos e visse essa cena da Laracna eu NUNCA MAIS CONSEGUIRIA DORMIR EM PAZ!!!!!!! Muito assutador!!!!!
Eu tenho 16 e tive pesadelo com ela.....odeio aranhas :tsc:

Ela ficou melhor que o Gollum, talvez porque no escuro possíveis imperfeições são corrigidas, mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:

Tisf disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.

Ecthelion disse:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava
hehe ficou estranho mesmo.... :lol: :lol:

Ele foi picado por um ferrão venenoso gigante. Queria ver você não gemer se fosse com você.
senti alguma maldade no ar.... :lol:

Laracna tava apavorante sim....os efeitos tavam 10.....

ele gemeu por causa da potencia do veneno paralisante... que no ato lhe impediu de gritar, restando-lhe apensa gemer.
Dai vemos o resultado.... o "veneno" saindo pela boca (ou apenas baba mesmo por naum conseguir respirar e salivar ao mesmo tempo)

ele gemeu por causa da potencia do veneno paralisante... que no ato lhe impediu de gritar, restando-lhe apensa gemer.

Tem essa não, ninguém grita numa situação dessas. Ele gemeu porque também não dava pra ficar em silêncio, tava doendo, né... :think:
Qualquer um geme quando dói. :eh:

Anyway, essa cena é demais! Quando o Sam aparece, uau, putz, tipo, nossa, tudo que ele ainda não tinha sido de leal e heróico.. simplesmente foi. A cena me fez dar um pulinho na cadeira e eu sou grande o suficiente pra precisar de muita emoção pra dar um pulinho desses, etc. Perfeito, indeed.

V disse:
Tisf escreveu:
mas ele gemendo várias vezes quando foi picado não precisava

É verdade!!!!
Não sei que tanto implicam com o gemido do pobre e agonizante frodo!!! :lol:

Tava muito perfeita a Laracna. A única pessoa que eu falei que não gostou foi meu amigo. Por algum motivo estranho qdo ele leu o Sda ele achou que a Laracna tinha uma cara de mulher com um único olho vermelho. :lol:

Bah, Laracna matou a pau mesmo. Fui só eu, ou alguem mais aih reparou na excelente trilha sonora nas cenas q a monstrenga aparece? D-E-M-A-I-S!! Muito bala a reação do público na hora q Laracna tá a ponto de pegar o Frodo! Só dá akeles ÓÓÓ!! :lol:

Quando o Frodo saiu da toca da Laracna, parcendo que tinha conseguido finalmente fugir dela, eu pensei: "Só isso!?" :? .
Agora, quando ela aparece novamente, preparando o bote... (o cinema até faz um AHHHH, de "Ah, não! De novo?"), daí sim, foi assustador! :D

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back