• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

Dizem que ele será "confrontado". Acho que em pelo menos duas vezes isso acontece. O Aragorn se revela a ele no palantír, uma hora perfeita para o vilão aparecer. E quando o Frodo se recusar a destruir o Anel. Não que Sauron apareça lá, isso seria horroroso; legal seria mostrar ele em Barad-Dûr.

Ia ser interessante se mostrassem Sauron sendo pego de surpresa em Barad-Dur ao ver que o Anel tá na beira de ser destruído... Tipo uma cena rápida, dele virando meio que assustado.
 
PJ já garantiu que os filhos de Elrond não aparecem... e realment enão faz diferença.. além deles não terem importância na trama, seria apenas mais 2 nomes pros não-fãs decorarem.. dispensavel...
 
Maglor disse:
6- Dessa vez ela diz que sim. É uma cena legal e não tem motivo pra mudar. E nem "como" mudar, também. Só se o Gandalf aparecer voando, o que eu prefiro nem pensar. :mrgreen:

Sabe o que eu pensei agora? Seria legal uma das águias aparecer pousada, falando com Gandalf, ou sei lá o quê. Daria pra se ter uma idéia ainda melhor do tamanho delas, né não?
 
Com certeza.

SPOILER, se você não leu o Retorno do Rei...


Elas devem aparecer voando e decepando os orcs, e Gwaihir deve pousar no meio da guerra para falar com Gandalf. Não vai ser o tipo de coisa que se desperdice. E ele tem que subir nela de algum jeito; e não vai estar numa torre para se jogar de novo. :mrgreen:
 
Se Peter Jackson dedicou cerca de quinze minutos para a batalha no Abismo de Helm em As Duas Torres, quanto tempo será dedicado a batalha nos campos do Pelennor seguida da marcha para o Portão Negro? Estou certo de que o programa Massive Attack será novamente aperfeiçoado para estas seqüências, o que irá gerar imagens de batalha jamais vistas na história do cinema e, talvez, por muitos anos inigualáveis.
Já a seqüência com nossa querida amiga Shelob possivelmente será escurecida pelo diretor de fotografia. O resultado das imagens na Torech Ungol seria parecido com a fotografia do filme Aliens, de James Cameron. Acredito que esta medida aumentaria o suspense e as dúvidas que envolvem os personagens. Nós, espectadores, só conseguiremos ver Shelob nitidamente quando Sam erguer o frasco de Galadriel.
De qualquer maneira, O Retorno do Rei trará as mais belas tomadas de toda a trilogia...e espero que a Academia valorize este trabalho.
 
Que eu me lembre , no livro falava-se muito dos vários olhos de Laracna, será q vão enfatizar isso, os olhos na escuridão?
Qto a preocupação dos fãs de Harry Potter falarem de laracna ser imitação da Aragogue, é quase certo, claro, os mais novos e q não leram SDA, mas depois podemos nos vingar no próximo filme de Harry, onde aparecem os dementadores, q é claro, vão ficar parecidíssimos com os espectros do anel. :mrgreen:
 
:D Acredito que o PJ, com certeza vai fazer o melhor p/colocar a Laracna c/toda aquela magia que colocou nos Espectros do anel. Uma coisa que o PJ nao suporta é pirotecnias e isso ele deixa bem claro em muitas entrevistas dele. Magos soltando raios coloridos, monstros de olhos verdes, coisas do tipo. Tenho certeza que ele vai tomar o maior cuidado c/a Laracna. Eu acho uma coisa delicada de se fazer. Com relacao aos balrogs por ex. eu achei que foi um trabalho ótimo, do jeito que eu imaginava. Me lembrei da aranha do Harry Porter... (com certeza ele nao fazer uma igual aquela) PJé o melhor!
 
Uma coisa que favorece é o ambiente escuro pros efeitos visuais...

Como já foi dito, no último filme está levando bastante tempo pra serem feitas as batalhas que ocorrem de dia porque as imperfeições aparecem bem acentuadas...

Por isso creio que a parte da Laracna ficará muito bem realizada, sem passar a impressão de "computador" :grinlove:
 
Concordo plenamente com o Tisf. Será muito mais trabalhoso realizar uma batalha à luz do dia, devido às imperfeições que os efeitos digitais apresentam, ou seja, se torna bem mais notável os momentos em que o computador é usado. Para resolver este problema, estamos contando com a competência do diretor de fotografia Andrew Lesnie, que pode escurecer as tomadas.
Já a aranha Shelob, que sem dúvida alguma será fotografada na escuridão, também tenho certeza que o efeito ficará excelente e assustador. A não ser que seja usado um animatronic, o que é muito pouco provável, sendo que Richard Taylor deixou escapar que está faltando tempo para trabalhar na aranha. Acredito que nós só veremos a silhueta dela e os olhos...até o momento em que Frodo erguer o frasco.

A cada dia que passa, ficamos mais ansioso pela estréia do filme...
 
acho interessante essa ideia de so mostrar a laracna so na hora que o sm erguer o frasco de Galadriel...aumente o clima de suspense...apesar de praticamente todo mundo ja saber da existencia de uma "aranha-gigante" no terceiro filme
 
...apesar de praticamente todo mundo ja saber da existencia de uma "aranha-gigante" no terceiro filme
É verdade,sem contar q muita gente q ñ leu o livro já tá sabendo q o Gollum destrói o anel,isso tira toda a surpresa q causaria.
Espero ver a Laracna somente no filme,a aflição até lá pode ser grande,mas a surpresa é muito melhor.
 
Me lembrei do "monstro" que surge do lago, na cena do SDA em que a sociedade do anel tenta entrar em Moria.
Parecia um enorme polvo gigante e ficou muito bom, assustador sem perder a magia, sem ficar "artificial". O PJ é bom nisso, faz um monstro não parecer um mero "boneco" c/efeitos visuais.


"Lá e de volta outra vez" :lily:
 
Na verdade quem "é bom nisso" são os funcionários da WETA Digital.

O PJ só aprova. :mrgreen:
 
:grinlove: é verdade, o pessoal da Weta é bom demais, são os melhores nisso p/mim. mas se o diretor não tiver aquela sensibilidade p/usar isso
de uma maneira legal, o trab. pode perder a "magia" na hora de ir p/telona, e isso vai depender do Mr.PJ. Com certeza vai fazer a cena usando penumbra e tentará passar algo assustador, bem "dark", e a trilha sonora ao fundo penso q. deve ser fundamental (como a trilha usada no Sda, em Moria, qdo. eles estavam fugindo p/a ponte) :lily:
 
Eu acredito que poucas pessoas saberão que o lugar para onde Gollum conduz os hobbits - Torech Ungol - é habitado por uma aranha gigantesca chamada Shelob. Podem até desconfiar, pelas teias, mas só quem leu os livros ou procurou se informar sobre a trama do terceiro filme saberá exatamente que tipo de criatura se esconde na escuridão da caverna.
E para aumentar o clima de suspense, Peter Jackson não incluirá Shelob nos trailers. Talvez coloque imagens rápidas de Frodo e Sam correndo, ou usando o Frasco, ou olhando assustados para "alguma coisa" na escuridão.
De qualquer forma, além da trilha dark de Shore, imaginem os efeitos sonoros destas seqüências, os sons produzidos por Shelob, o silêncio constrangedor, o mistério de não se saber onde está e "o que" está espreitando no escuro. Ufa, haja fôlego e adrenalina para nossos heróis...e para nós, ansiosos espectadores.

Se Shelob está sendo aguardada com grande expectativa - por ser uma personagem importante na trama, já que o envenenamento de Frodo (spoiler) de certa forma auxilia na entrada em Mordor - imaginem então a Batalha nos Campos do Pellenor. Este sim, será um momento absoluto no cinema...
 
Qto a preocupação dos fãs de Harry Potter falarem de laracna ser imitação da Aragogue, é quase certo, claro, os mais novos e q não leram SDA, mas depois podemos nos vingar no próximo filme de Harry, onde aparecem os dementadores, q é claro, vão ficar parecidíssimos com os espectros do anel.
_________________


Háháháháhá!! Nossa vingança será maligna!! :twisted:

Caramba, eu estou ansiosíssima para ver a Laracna, tenho certeza que PJ vai fazer ela ficar assustadora!!

Aja paciência para esperar o filme!!! :tsc:
 
WTF?

Uma das melhores cenas do filme. Provavelmente o maior momento de suspense da saga toda.

A parte onde a Laracna se aproxima do Frodo em silêncio total (não teve trilha nenhuma nessa hora, inclusive) foi digna de Hitchcock (já me chamaram atenção para o fato de que foi provavelmente uma homenagem), e quando o Sam aparece foi totalmente heróico.

Etc. :clap:
 
Pra falar a verdade, eu tinha medo dessa parte, medo que não ficasse legal. Mas ficou, e ficou muito legal. A movimentação da Laracna e tudo mais, muito legal mesmo.
 
Na minha humilde opinião, a melhor criatura digital já produzida no cinema. Melhor que Gollum (visualmente falando)
 
Sim, a sequência inteira superou minhas espectativas. Laracna mais repugnante e terrível do que minha imaginação havia concenbido, com movimentos fodas, e um certo ar de crueldade ideal pra uma criatura que é mais que um simples monstro. E a cena da ferroada aparecendo no canto da tela e a câmera abrindo no Sam mandando Laracna largar Frodo é uma das que me fez dar um salto na poltrona de empolgação. Inclusive eu esperava do povo dos "U-hus" uns aplausos(já que eles gostam tanto disso). Nessa cena merecia. Foi foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo