Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fernanda disse:Laracna esta perfeita. desde os movimento silenciosos, e por isso mesmo aterrorizantes, até a forma como ela enrrola o Frodo. A luta com Sam é de tirar o folego, e a forma como ela volta para o tunel é igualzinho a movimentação de uma aranha. Ela é simplismente nojenta.
Mei fora do topico, mas, aterradora tb é a musiquinha que o, muito cinico, Gollun canta quando Frodo fica preso na teia.
Stein disse:Eu sinceramente não me senti muito confortável, imaginava que Shelob tivesse o dobro do tamanho mostrado no filme. Mesmo assim, está bem realista, uma caranguejeira gigante, mas não parece ser uma filha de Ungoliant.
O que eu achei interessante na sequência, assim como em outras em Mordor, é a violência que Sam usa para brutalizar seus oponentes, nem parece o hobbit com que eu estava acostumado na trilogia. Sam tem muita força de vontade.
Enfim, tenho certeza que Shelob provocará arrepios em muita gente...e risadas no restante da platéia.
Maglor disse:Se nós formos ser realmemte críticos nas comparações com o livro, realmente a aranha está pequena. Ela era grande, mas a nossa escala é em relação ao Sam, um hobbit de menos de 1,20m.
Só que a cena não deixa de ser menos emocionante por isso. =P
.:Gandalf:. disse:Laracna ficou F+++!!!! A hora que ela errola o Frodo na teia ficou muito F+++!!!!
Theonan disse:a laracna foi bem produzida, isatamente como tolkien a descrevia no livro perfeiro de parabéns tbm como esse ponto o PJ,,,
Theonan disse:hehehe, mais tamanho não é domcumento...![]()