• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

• Criador do tópico Criador do tópico Tulkas
  • Data de Criação Data de Criação
Fernanda disse:
Laracna esta perfeita. desde os movimento silenciosos, e por isso mesmo aterrorizantes, até a forma como ela enrrola o Frodo. A luta com Sam é de tirar o folego, e a forma como ela volta para o tunel é igualzinho a movimentação de uma aranha. Ela é simplismente nojenta.

Mei fora do topico, mas, aterradora tb é a musiquinha que o, muito cinico, Gollun canta quando Frodo fica preso na teia.

Pior que é. Eu tinha esquecido dessa parte da cena em que o Gollun canta cinicamente quando Frodo está preso. Muito horrível essa cena.

Stein disse:
Eu sinceramente não me senti muito confortável, imaginava que Shelob tivesse o dobro do tamanho mostrado no filme. Mesmo assim, está bem realista, uma caranguejeira gigante, mas não parece ser uma filha de Ungoliant.

O que eu achei interessante na sequência, assim como em outras em Mordor, é a violência que Sam usa para brutalizar seus oponentes, nem parece o hobbit com que eu estava acostumado na trilogia. Sam tem muita força de vontade.

Se nós formos ser realmemte críticos nas comparações com o livro, realmente a aranha está pequena. Ela era grande, mas a nossa escala é em relação ao Sam, um hobbit de menos de 1,20m.
Só que a cena não deixa de ser menos emocionante por isso. =P

Enfim, tenho certeza que Shelob provocará arrepios em muita gente...e risadas no restante da platéia.
:x Vou dexar passar só porque você escreveu isso antes de assistir o filme... Pq Laracna ficou F+++!!!! A hora que ela errola o Frodo na teia ficou muito F+++!!!! :D

Eu gostaria de ter a Laracna como "bichinho" de estimação...talvez eu colocasse ela pra vigiar o portão de casa :mrgreen: !!

Falando sério:Laracna é a melhor vilã de toda a Trilogia ao lado do fantástico Balrog de Moria(apesar de meio modificado por PJ) e o Rei Bruxo.Saruman tb poderia ser citado,mas como ele não aparece no "RdR",achei mais coerente deixá-lo de fora.

Maglor disse:
Se nós formos ser realmemte críticos nas comparações com o livro, realmente a aranha está pequena. Ela era grande, mas a nossa escala é em relação ao Sam, um hobbit de menos de 1,20m.
Só que a cena não deixa de ser menos emocionante por isso. =P

Até que existe uma razão por ela estar pequena assim; ela gigantesca na telona sendo acertada pelo pequenino não ficaria muito "crível", algo equivalente à flechada de Bard que derrubou o dragão.

.:Gandalf:. disse:
Laracna ficou F+++!!!! A hora que ela errola o Frodo na teia ficou muito F+++!!!!

Hehe, ele fica parecendo uma múmia em miniatura.

Rapaz, garanto que foi uma das cenas que mais parou a galera no cinema...
Uns diziam: Como é que esse "gordinho vai se safar?"

Caras, quem leu esta obra fantastica escuta isso e fica "P" da vida!

O momento do golpe certeiro de Sam, misturado à uma evolução da música tenebrosa que tocava foram um conjunto perfeito!
Palmas aos produtores.

Quanto ao tamanho, acho que agradou, mesmo que seja maior, deu para compensar nos movimentos e na ferroada muito convincente! UFA! :roll:

De tirar o fôlego. 8O

Eu não imaginava o quão fiel às minhas expectativas essa parte ia ficar. Mas estou falando da entrada do Frodo na toca, até o fim do combate Sam x Laracna. Essas cenas corresponderam fielmente ao meu imaginário, me deixando colado na cadeira, tremendo.

Eu também tinha imaginado a aranha um pouco maior, mas esqueci rapidamente desse detalhe. Ela estava aterrorizante, os movimentos perfeitos... Imagino um amigo meu que tem aracnofobia, esse deve ter fechado os olhos! :lol:

E o Sam, finalmente, me convenceu. Deu pra me emocionar com a coragem surgida naquele hobbit imbecil. :)

Pow, num fala assim do Samwise, the Brave não...... esse hobbit é mto dez, q força de vontade pra salvar seu amigo, putz, foi perfeito o golpe dele na Shelob...q por sinal, tava sensacional!! Eita aranhazinha bem feita!! :lol: deu um medo, e até eu, q já li os livros, fikei com medo dele n conseguir....loucura minha, eu sei :mrgreen: , mas a Laracna tava ótima mesmo!! Putz, mó tensao no cinema, todo mundo de boca calada e assim ó: 8O hehehehe

a laracna foi bem produzida, isatamente como tolkien a descrevia no livro perfeiro de parabéns tbm como esse ponto o PJ,,, brindemos o sucesso de RdR, com a cervejade Malte dos anões de Moria! :cheers:

maneiro quando ela conseguiu pica-lo e ficou sugando ele e rodeando enchendo ele de teia de aranha, foi realmente demais eu fiquei imaginando o que iria acontecer... foi d+ o realismo de movimentos - eu fiquei imaginando eu vui num site que a tecnologia que foi feita pra criação de gollum.... fo a mesma usada pra criação de laracna!

Gostei muito da Laracna no RdR, tirando pelo fato de que ela estava pequena por ser uma das filhas de Ungoliant, mas tudo bem. :wink:

Theonan disse:
hehehe, mais tamanho não é domcumento... :D

Se a Shelob estivesse maior, ficaria mais ameaçadora e terrível. No entanto, devido à desproporção de tamanho entre o Sam e ela, talvez o combate não ficasse tão crível.

Aew , a larcna pra mim ficou pequena , achei que ela fosse o dobro do que mostrou , apesar disso ficou legal , mas ainda sim prefiro o balrog de moria , as asas dele ficaram mto boas uhsauhasuhasuhasuh .... :lol:

A Laracna ficou imponente...naquela parte em que ela esta para picar Frodo e ele não há vê, dá para ter noção do tamanho dela...e ali, ocm certeza, levantei da cadeira umas 3 vezes... :)

ate mais...

Acho q ñ seria muito legal se ela fosse muito maior que aquilo, pq o povo ia falar: "Só em filme mesmo, um minino desse tamanhinho conseguir matar uma aranhazona dessas....." :x :x :lol: :lol:

eu acho que a opiniao de vcs eh muito influenciado pelo amor à obra...

a batalha do Sam com a aranha eh um dos maiores "caôs" que eu ja vi no cinema, acho menos plausivel que os garotinhos fugindo de velociraptors no Jurassic 1! :mrgreen:

aranhas sao ageis e fortes, como eh que o Sam, um hobbit do condado, pode meter uma pezada na cara da Laracana e ela nem morde o peh dele?!!?!sem contar que ele desvia das ferroadas, e tem forca pra seguar com as maos as presas da aranha 8O ...gente, eh muito dificil de engolir isso!!! :evil:

se vcs me disserem que ,sei lah, hobbits sao superfortes, ou a Laracna eh fraca na versao do livro, aih pode ser...

portanto, sem a visao deturpada de um tolkienmaniaco, percebe-se que essas lutinhas do frodo e do sam com o monstrengo sao a maior "cascata"!!
:lol:
isso sem contar que ela fica dando "sustos" no frodo, se aproxima e se esconde...
que aranha no mundo real faria isso com uma presa?!?!? :o?:
soh na terra media mesmo... :roll:

vcs falam de sustos??eu tive que rir durante o filme, e com razao!!!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
179 Dias 0 Horas 46 Minutos 35 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
179 Dias 0 Horas 46 Minutos 35 Segundos
Back