• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna é mais forte q o Mithril ???

Status
Fechado para novas mensagens.
E aí pessoal, beleza?

Eu sou novato aqui no fórum e não sabia onde postar minhas dúvidas sobre Tolkien desde q acabaram com o Pergunte ao Mago :( . Aliás, se alguém puder me dizer pq acabaram com aquela ótima seção eu agradeceria.

Mas deixe-me voltar a pergunta desse tópico. Outro dia eu me dei conta de q o Frodo não deveria ser picado por Laracna, afinal ele estava usando o colete de Mithril, não é verdade ? E mithril, nas palavras de Bilbo, "é tão duro quanto escamas de dragão".

Se alguém puder me ajudar nessa dúvida eu ficaria grato.

Até mais :wink: .
 
Olá! Seja benvindo...
No livro não é explicitado aonde Frodo é picado por Laracna...
Espero ter respondido sua pergunta...
Abraços...

PS: O Pergunte ao Mago acabou pois as perguntas começaram a se tornar muitas, até mesmo para uma equipe grande.
 
Ele usava o colete, não uma roupa de mergulho feita de Mithril :lol: . Não lembro bem dessa passagem, mas acho que Laracna simplesmente o picou em alguma parte desprotegida.

A propósito, bem vindo tb.
 
Gondorian Blade disse:
Mas deixe-me voltar a pergunta desse tópico. Outro dia eu me dei conta de q o Frodo não deveria ser picado por Laracna, afinal ele estava usando o colete de Mithril, não é verdade ? E mithril, nas palavras de Bilbo, "é tão duro quanto escamas de dragão".