• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [ruims] [Campos de Odelberon]

ruims

"Mais uma cerveja!" diz o
Post modificado, pois o Livro vai ter edição em Portugal.
 
Última edição:
Bom, o texto é bem formal no estilo mitológico de ser, mas tem muito conteúdo. Infelizmente o começo é parado, no meu livro também é assim mas eu vou corrigir acrescentando um pedaço. Te aconselho a não demorar demais antes das primeiras falas dos personagens, pois o texto fica parado mesmo e aí os leitores se desinteressam.
Você pode começar com uma cena forte de um fato importante que aconteceu e depois cortar e vir com a parte de explicar a formação dos mundos... Assim o leitor já fica ligado no que o espera e se for um leitor assíduo vai conseguir ler toda a indrodução de criação dos mundos pra depois acompanhar o início da história.

Pense nisso.

By Raphael S
 
Apaguei os 3 Capítulos da história que já tinha colocado pois o Livro vai ser lançado em Portugal

Obrigado na mesma.
 
Última edição:
Olá a todos

Apenas para informar que a história vai ser mesmo publicada aqui em Portugal. :yep:
Tive sorte.
 
Puxa, não posso colocar não. :no:

Ainda vai demorar uns meses até o livro sair.
Quando muito, colocarei um excerto.
Mas primeiro tenho que perguntar para eles.

Sorry :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo