1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [ruims] [Campos de Odelberon]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ruims, 1 Jun 2008.

1. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Post modificado, pois o Livro vai ter edição em Portugal.

Última edição: 11 Mai 2009
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, o texto é bem formal no estilo mitológico de ser, mas tem muito conteúdo. Infelizmente o começo é parado, no meu livro também é assim mas eu vou corrigir acrescentando um pedaço. Te aconselho a não demorar demais antes das primeiras falas dos personagens, pois o texto fica parado mesmo e aí os leitores se desinteressam.
    Você pode começar com uma cena forte de um fato importante que aconteceu e depois cortar e vir com a parte de explicar a formação dos mundos... Assim o leitor já fica ligado no que o espera e se for um leitor assíduo vai conseguir ler toda a indrodução de criação dos mundos pra depois acompanhar o início da história.

Pense nisso.

By Raphael S

3. ruims

Apaguei os 3 Capítulos da história que já tinha colocado pois o Livro vai ser lançado em Portugal

Obrigado na mesma.

Última edição: 6 Mai 2009
  4. ruims

Olá a todos

Apenas para informar que a história vai ser mesmo publicada aqui em Portugal. :yep:
    Tive sorte.

5. super_tetsuo2008

super_tetsuo2008 Usuário

Quer dizer que não poderemos ler o restante?

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Cade o Resto Rui??????????? =)
    Queremos ler rs

7. ruims

Puxa, não posso colocar não. :no:

Ainda vai demorar uns meses até o livro sair.
    Quando muito, colocarei um excerto.
    Mas primeiro tenho que perguntar para eles.

Sorry :osigh:

8. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Poste ao menos o início para dar uma prévia, Rui! \o/

9. ruims

Olá.

Podem consultar uma prévia aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(em: "Ler excerto")

Um abraço

Compartilhar