Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Topico de poesia é assim mesmo. No meu ngm posta tbém. Só tive 3 posts além dos meus próprios. Ta certo que aki é pra tdo mundo que quiser postar, mas vai ver que o povo num tem poemas toscos pra mostrar por enquanto...*Lossthrain* disse:AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Pq só eu e a Finwen postamos aqui?????
Círdan Fëanturi disse:naum sei porque poemas toscos..
eu os li e apesar de terem uns errinhos de português , todos tem o q eh + necessário num poema: sentimento.
Continue escrevendo só de uma revisadinha antes ok![]()
Dadaísmo?Que é isso?V disse:Isso é dadaísmo, Leirbag...
Ou pelo menos quer ser...![]()
É um movimento artístico que surgiu no início do século XX,com Tristan Tzara, que é totalmente anarquista e sobre coisas sem sentido. É a arte do acaso. Tinha um cara q era dadaísta e na hora de fazer uma escultura ele pegou uma pá de treco na rua e jogou tdo no chão. Depois só colou as coisas. Como caiu, ficou. Mto tosco na minnha opinião.Leirbag Fëanturi disse:Dadaísmo?Que é isso?
Sarah fã do Frodo disse:As poesias do Folco saum as piores q ja vi em tda a minha vida...aliás tdo q eu ja li dele é tosco, o pouco q eu tive o estômago de ler...ele nem é dadaísta...é totalmente trash, cultuador do q é ruim.
Sem querer dar uma de defensor, mas eu acho que quem foi o "sem-nada-a-ver" foi a Sarah com o seu comentário.Folco Gamgee disse:Sarah fã do Frodo disse:As poesias do Folco saum as piores q ja vi em tda a minha vida...aliás tdo q eu ja li dele é tosco, o pouco q eu tive o estômago de ler...ele nem é dadaísta...é totalmente trash, cultuador do q é ruim.
Poxa... Essa doeu mesmo... Não que eu esteja fazendo essas poesias sérias, e sim mais para a brincadeira,... Mas podia ter pegado mais leve.