• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Morghause e Lambas][Encontro com o Sublime]

Morghause

Usuário
[Morghause e Lambas][Encontro com o Sublime]

Tenho andado um tanto distante da realidade...tem acontecido coisas estranhas comigo...
Estava eu, andando tranqüilamente por Lothlórien... quando me deparei com algo extremamente intrigante: um vulto dançando entre os malorns...algo jamais visto por aquelas bandas.Umas luzes que brilhavam freneticamente ao som de uma linda canção...tentei olhar quem ou o quê estava ali,mas não consegui,as luzes eram fortes demais para a compreenção dos meus olhos.
Foi então que aquele Ser misteriosamente divino, que tanto me enfeitiçava, percebeu minha presença... aproximou-se... senti uma felicidade imensa brotar dentro do meu coração , tão terrívelmente inexplicável que me paralisou.
Ela era perfeitamente bela, uma voz doce que me embreagava deixando-me completamente enfeitiçado... e desapareceu ... assim como surgiu...
Demorei horas para compreender o que me acontecera, e quão grandioso foi aquele encontro, nem mesmo o porquê da permissão que me foi concedido de ver aquela imagem tão sublime... Quando percebi a grandiosidade daquela aparição...fui tomado de uma imensa paz que me fez descobrir a verdadeira razão para viver feliz...


Ps: Este conto foi escrito em parceria ... Morghause e Lambas
 
É um texto bom, fez me lembrar do O Hobbit, quando Bilbo e os Anões chegavam perto dos elfos e eles sumiam. É curto, mas transmite uma boa mensagem.

Porém, faltou deixar organizado, como colocar entre [ ] e além de autor e título no post. Mas isso é coisa para ser visto nas regras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo