1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Morghause e Lambas][Encontro com o Sublime]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Morghause, 20 Ago 2004.

  1. Morghause

    Morghause Usuário

    [Morghause e Lambas][Encontro com o Sublime]

    Tenho andado um tanto distante da realidade...tem acontecido coisas estranhas comigo...
    Estava eu, andando tranqüilamente por Lothlórien... quando me deparei com algo extremamente intrigante: um vulto dançando entre os malorns...algo jamais visto por aquelas bandas.Umas luzes que brilhavam freneticamente ao som de uma linda canção...tentei olhar quem ou o quê estava ali,mas não consegui,as luzes eram fortes demais para a compreenção dos meus olhos.
    Foi então que aquele Ser misteriosamente divino, que tanto me enfeitiçava, percebeu minha presença... aproximou-se... senti uma felicidade imensa brotar dentro do meu coração , tão terrívelmente inexplicável que me paralisou.
    Ela era perfeitamente bela, uma voz doce que me embreagava deixando-me completamente enfeitiçado... e desapareceu ... assim como surgiu...
    Demorei horas para compreender o que me acontecera, e quão grandioso foi aquele encontro, nem mesmo o porquê da permissão que me foi concedido de ver aquela imagem tão sublime... Quando percebi a grandiosidade daquela aparição...fui tomado de uma imensa paz que me fez descobrir a verdadeira razão para viver feliz...


    Ps: Este conto foi escrito em parceria ... Morghause e Lambas
     
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    É um texto bom, fez me lembrar do O Hobbit, quando Bilbo e os Anões chegavam perto dos elfos e eles sumiam. É curto, mas transmite uma boa mensagem.

    Porém, faltou deixar organizado, como colocar entre [ ] e além de autor e título no post. Mas isso é coisa para ser visto nas regras...
     
  3. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    QUE LINDO ,ELE TRANSIMITE TODA A CALMA E PAZ QUE UM SER COMO ESSE PODE NOS PASSAR,MUITO LINDO MESMO :wink:
     

Compartilhar