• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kreator

Estou ouvindo esse disco sem parar faz uma semana. Amanhã arrisco um review pra ele (com nota e tudo).

É o disco mais 'retro' do Kreator desde o Coma Of Souls. Aliás, é o melhor desde então também, e ainda sim bate pelo menos dois dos ditos clássicos, na minha opinião.

Só não é perfeito devido a uma música não ser tão perfeita assim (Dystopia, que aliás, lembra o Slayer.


Aragorn II disse:
1- Enemy Of God
2- Impossible Brutality
3- Suicide Terrorist
4- World Anarchy
5- Dystopia
6- Voices of the Dead
7- Murder Fantasies
8- When Death Takes Its Dominion
9- Eradication Instints Defined
10- One Evil Come (A Million Follow)
11- Heavenly Perverse
12- The Ancient Plague

Deve haver um erro aí. Na versão que eu tenho, a faixa 9 é One Evil Comes e não Erradication Instints Defined . Aliás, essa música sequer existe no track-list da minha cópia. No lugar dela há uma faixa chamada Dying Race Apocalypse, só que como faixa 10. A faixa 11 não se chama Heavenly Perserve, mas sim Under A Total Blackened Sky.

Agora fiquei na dúvida mesmo. Todos os 'reviews' que li batem com a minha versão. O track-list no Metal Archives também, inclusive no tempo de duração das mesmas e na ordem, tudo está ok. Porém, pesquisando, fui ver que realmente há pessoas comentando sobre essas duas faixas (Erradication Instints Defined e Heavenly Perserve. Nem mesmo no fórum deles há um tópico explicando isso. Pra piorar a situação, no programa Backstage do último Domingo, rolou uma faixa nova que não correspondia à nenhuma na minha versão. No site consta que foi rolada a faixa Dystopia, mas sinceramente não era ela. Além do que, diversos lugares anunciaram estar vendendo o disco (que supostamente já estava nas lojas) na última semana de 2004. Mas o site oficial (que aliás, não informa porra nenhuma direito) diz que o disco só foi lançado dia 10 de Janeiro de 2005 (ou seja, Segunda-Feira passada).

Pra finalizar (e complicando ainda mais): o site oficial (sempre ele) não informa em lugar algum o track-list oficial da bagaça (mesmo ele tendo sido lançado três dias atrás).

Agora estou na dúvida qual é a versão certa. E também estou na dúvida se Erradication Intincts Defined e Heavenly Perserve são as mesmas músicas que Dying Race Apocalypse e Under A Total Blackened Sky, apenas com os nomes trocados, ou se realmente são outras músicas.

Vale dizer que até o último momento a banda poderia mudar alguma faixa ou mesmo apenas o título, pra confundir quem baixou o disco (meu caso).

E claro, acho que vou viajar nessa questão até comprar o disco oficial (algo que pretendo fazer ainda esse mês, quando for na galeria comprar o novo do Grave Digger), ou até o site oficial divulgar a porra do track-list.



Mas falando mais sobre o disco (só terminando), as músicas mais fodas são TODAS ! Mas se for pra citar só umas 5, eu diria Enemy Of God, Impossible Brutality, Murder Fantasies, One Evil Comes (A Million Follow) e a épica The Ancient Plague.

Sem dúvida vale pagar o preço que pedirem. Muito bom mesmo.
 
Unholy Master disse:
Só não é perfeito devido a uma música não ser tão perfeita assim (Dystopia, que aliás, lembra o Slayer)
Po,mas isso deveria engrandecer o album mais !

Eu acho o Slayer a banda mais superestimada da história do Metal. Os discos antigos eu acho legais, mas nada além disso. Mas ela me lembrou a linha vocal do Slayer, logo a pior coisa deles. Se ainda fosse nos riffs que realmente são fodas...
 
Eu nao acho eles superestimados da Historia,eu curto eles bastante,mas nada "extremamente FOOOOOOODA..."
Somente bom,quero dizer muito bom....bem,enfim,eu curto eles mais que o Kreator....
 
Tá, deixa eu explicar melhor.

Ao meu ver, o Slayer só tem 2 discos realmente fodas (Reign In Blood e Seasons In The Abyss). Os outros todos até o Divine Intervention são bons, nada além disso. Dos restantes eu não gosto.

Mas digo por eles serem superestimados, porque em qualquer lista de Thrash Metal que você ver, o Slayer sempre está em primeiro ou segundo (atrás só do Metallica antigo). Mas pra mim existem pelo menos umas 15 bandas do estilo melhores (Metallica antigo, Megadeth, Kreator, Exodus, Testament, Whiplash, Sodom, Annihilator antigo, Living Death, Sodom e mais umas 4 ou 5).

Mas eu gosto, claro... só não acho tão foda assim.
 
(Revivendo o tópico)

Kreator é uma das bandas mais fodas que já ouvi. Desde que ouvi a primeira música (Betrayer, do Extreme Aggressions) fiquei, digamos, encantado e me surpreendi cada vez mais com a banda.

Não ouvi toda a discografia, mas do que ouvi os melhores discos são o próprio Extreme Aggressions e Violent Revolution que, como disseram, é uma volta às raízes.
 
Última edição por um moderador:
Quase 5 anos sem posts aqui, e vou trazer o tópico de volta por um bom motivo: o novo álbum do Kreator, Phantom Antichrist, está para ser lançado, dia 1º de Junho.

A tracklist já foi revelada:

1. "Mars Mantra"
2. "Phantom Antichrist"
3. "Death to the World"
4. "From Flood Into Fire"
5. "Civilisation Collapse"
6. "United in Hate"
7. "The Few, the Proud, the Broken"
8. "Your Heaven, My Hell"
9. "Victory Will Come"
10. "Until Our Paths Cross Again"
11. "Iron Destiny" (Japan exclusive)

E também as artes do álbum:

cover_1.jpg

cover_2.jpg

E a Nuclear Blast já disponibilizou a faixa título e seu clip no youtube:


Uma porrada sonora, fazendo jus ao retrospecto dos últimos álbuns. Boas expectativas!
 
Última edição por um moderador:
Eu baixei o "Phantom Antichrist" há uns três dias e achei fantástico: definitivamente um dos discos mais fodas do Kreator que já escutei e um dos melhores que ouvi este ano! Já escutei umas 4 vezes desde então. Muito, muito, muito bom!


[]'s!
 
Já que estamos falando de Kreator, vamos ao que interessa: ouvir um som! :cheers:






:twisted: :metal:


[]'s!
 
Última edição por um moderador:
Eu só fui ouvir o álbum inteiro ontem. E que álbum hein?
Eles têm feito um trabalho muito consistente desde o Violent Revolution. É até difícil escolher um álbum favorito dessa fase, e o Phantom Antichrist veio pra entrar nesse clube. Ainda quero ouvir mais vezes antes de dar uma opinião um pouco mais elaborada sobre o PA, mas a impressão que tive de início foi ótima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo