• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kreator

Thico

The Passenger
Faz tempo que não abro tópicos. Ainda mais de alguma banda de Metal, e Kreator merece um tópico aqui. Já que é uma das minhas bandas de Thrash Metal favoritas(ficando atrás só do Metallica(fase de ouro) e Slayer(fase fudida), sendo Thrash o meu estilo favorito do Metal.

O que falar? Para mim o Petrozza é o vocal do Thrash!

E é uma banda que tem poucos discos digamos ditos abaixo da média. Eu nem posso falar muito deles porque eu não conheço esses (Endorama e outro(s) aí que eu desconheço! eheh)

Bom... vocês vão falando aí que eu vou acrescentando mais comentários ao longo dos posts do que eu acho da banda e tal.

Como disse o Mike(Mycow), Kreator sim sabe fazer discos contra Deus. O que não é o caso do God Hate Us All... se uma bandinha que foi Thrash um dia... e hoje tá mais para cover do Slipknot! :roll: :lol:


kreator_pic.jpg




Kreator - Enemy of God

Realmente, ano que vem o negócio vai pegar fogo entre as bandas de metal. :twisted:
 
Incrível como nossos gostos batem. Kreator é a terceira melhor banda de thrash pra mim também atrás de Metallica e Slayer.

O Vocal do Petrozza é realmente muito foda, mas ainda prefiro o do Tom Araya, mas ele tem uma voz extremamente foda também. O Kreator tem duas obras-primas indispensáveis que são o Extreme Agression e o Violent Revolution, e porque não dizer o Enemy of God que é a coisa mais foda que já apareceu em thrash nos últimos 10 anos. Mas como ainda não foi lançado né deixa pra lá :roll:

Vocês conferem se isso é verdade depois :twisted:

Obs. Enemy of God > Last Supper
Só to esperando o novo do Running Wild pra decidir. 8-)
 
Kreator é foda. O Coma of Souls é um obra prima, e o Extreme Agression é sem comentários. Vamos ver como vai estar o próximo. :D
 
Mike Petrozza = A voz do thrash metal

Enemy Of God...escutei 4 musikas...vou ouvir o resto pra avaliar melhor antes de sair falando qualquer coisa...
 
Sinceramente,nao conheço nada de kreator,mas nao acho que algum dia ele venham a passar o slayer pra mim....

PS:ME INDIQUEM MUSICAS DO KREATOR !
 
Passar o Slayer na fase de ouro não passa não. Nem ferrando. Mas que os últimos trabalhos do Kreator dão um pau tão lindo nos últimos do Slayer, ah isso dão :twisted:

Tenta pegar o álbum Extreme Agression pra começar. Tudo lá é bom :obiggraz:
 
O álbum Endless Pain, o primeiro deles também é fantástico. Dos trabalhos mais novos pode ser o Violent Revolution e o Enemy of God mesmo!
 
Curiosamente, o Kreator também é minha terceira banda favorita de Thrash Metal. No entanto, os dois primeiros são Testament e Exodus (com Destruction e Nuclear Assault vindo depois). Metallica antigo vá lá, mas o Slayer só é realmente foda num palco (aliás, nisso eles são os melhores do mundo).


Eles são a mais absoluta personificação da história do Thrash Metal:

Surgiram no início dos anos 80, tiveram papel fundamental na criação do Death Metal, seus primeiros discos são clássicos absolutos, nos anos 90 viveram uma fase de vacas magras e hoje em dia voltam a desfrutar de boa reputação mandando bala num estilo similar ao que os consagrou. Ou seja, a mesma história de 90% das bandas de Thrash Metal ainda na ativa.


Discordo quanto ao Mille ser o vocalista de Thrash Metal. Pra mim esse título sempre será do Chuck Billy, mas sem dúvida o cara é um ícone não só do Thrash, mas do próprio Heavy Metal como um todo.

Eu ainda não ouvi nada do disco novo deles. Mas espero coisa boa. Ao meu ver, apenas um disco deles é realmente ruim, o Renewal, sendo que o Outcast e o Cause Of Conflict possuem algumas boas músicas ao lado de outras não tão boas. O Endorama é um disco bastante polêmico, porém eu gosto bastante da sonoridade arrastada dele.

Dentre os clássicos, podem se destacar todos: os cinco primeiros e o mais recente, Violent Revolution. Embora na minha opinião o Extreme Aggressions e o Coma Of Souls sejam os mais especiais (Frank Gosdzik detona !!).
 
Sim, agora eu tenho a mais absoluta certeza. Depois de um trabalho fraco com o Endorama, o Kreator está de volta com o maravilhoso Enemy of God!

Kra, quando eu peguei as 12 faixas pra escutar o cd de uma vez eu não acreditei, material com uma qualidade do Violent Revolution, e uma agressividade que só o Petrozza consegue passar com seu vocal maravilhoso, agressividade que já se nota pelo nome das faixas, segue o track-list:

1- Enemy Of God
2- Impossible Brutality
3- Suicide Terrorist
4- World Anarchy
5- Dystopia
6- Voices of the Dead
7- Murder Fantasies
8- When Death Takes Its Dominion
9- Eradication Instints Defined
10- One Evil Come (A Million Follow)
11- Heavenly Perverse
12- The Ancient Plague

Com destaque para as faixas em negrito. Mas todas, TODAS as 12 faixas são animais, agressivas, debulhantes, vai fazer vc ter vontade de quebrar o seu quarto ou bater a cabeça na parede!!!!

EH KREATOR PORRA!!!!!!!!!!!!!!!! \,,/
 
Kreator é foda. Uma das melhores bandas de Thrash existentes. Acho que so fica atras de Megadeth, Slayer e Voi Vod. Caramba, legal ler esse tópico, faz séculos que não ouço Kreator, vou ouvir algumas musicas!
 
Kreator é sempre foda! Não o coloco atrás de Metallica e Slayer, mas no mesmo nível, e antes de Megadeth. A voz do Petrozza é a mais trash do mundo, nem Hetfield em seus tempos áureos fazia melhor.
músicas como Betrayer, Coma of Souls, Extreme Agression e When the suns burns red são as que mais fazem a minha cabeça.
O Kreator fez a pouco tempo uma gravação com o Lacrimosa, da qual saiu a musica Endorama. Não é tão bom, mas vale a pena ouvir, pra conhecer pelo menos...
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
O Kreator fez a pouco tempo uma gravação com o Lacrimosa, da qual saiu a musica Endorama. Não é tão bom, mas vale a pena ouvir, pra conhecer pelo menos...

Eu lembro que quando esse disco saiu, os fãs meteram o pau por causa da participação do Thilo Wolff do Lacrimosa na faixa-título. Eu mesmo a primeira vez que ouvi o Endorama (o disco inteiro) achei meio estranho. De primeira, eu lembro de ter curtido só a Shadowland e a Golden Age. Hoje em dia eu já gosto de quase o disco inteiro. Pra mim foi o melhor disco da banda nos anos 90 depois do Coma Of Souls...
 
Lord Skywalker disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
O Kreator fez a pouco tempo uma gravação com o Lacrimosa, da qual saiu a musica Endorama. Não é tão bom, mas vale a pena ouvir, pra conhecer pelo menos...

Eu lembro que quando esse disco saiu, os fãs meteram o pau por causa da participação do Thilo Wolff do Lacrimosa na faixa-título. Eu mesmo a primeira vez que ouvi o Endorama (o disco inteiro) achei meio estranho. De primeira, eu lembro de ter curtido só a Shadowland e a Golden Age. Hoje em dia eu já gosto de quase o disco inteiro. Pra mim foi o melhor disco da banda nos anos 90 depois do Coma Of Souls...

A unica faixa boa do Endorama é a Shadowland...putz, que play ruim...
 
Ah, o Enemy Of God já esta a venda, chegou hoje lá na galeria, e claro, já garanti o meu! 8-)
 
Acabei de ouvir duas faixas do disco novo (Enemy Of God e World Anarchy) no Backstage. Ainda não tinha ouvido nada dele.


Analisar um disco só por duas músicas é impossível. Mas ao menos pra uma coisa elas serviram: pra me deixar ainda mais esperançoso quanto a Enemy Of God.

Ao que parece, o Kreator resolveu de vez voltar ao Thrash Metal 80s. Sim, eles já haviam feito algo parecido no Violent Revolution, mas agora o lance é ainda mais radical. Se todas as músicas de Enemy Of God vierem na linha dessas duas, com certeza esse será o disco mais THRASH da banda desde Coma Of Souls, talvez até desde Extreme Aggression. E provavelmente será o melhor disco da banda desde.... muito tempo ! 8O

Realmente, agora mais do que nunca Enemy Of God se torna ao lado de The Last Supper do Grave Digger como a maior promessa para 2005.

Porém, tudo o que ouvi de ambos foi pouco (2 do Kreator, 6 do Grave Digger).

Essa semana vou ter tempo livre, vou atrás dos discos inteiros. Aí eu vejo qual dos dois é realmente o melhor.
 
alguem sabe o setlist deles pra turne de 2005?

eu nao concheco-os direito e vou os estar vendo aqui em londres em fevereiro...

ate agora as coisas que eu ouvi eu adorei... muito foda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo