• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.
 
Orophin disse:
Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.

Quem gosta ? Ué, KK de 1933 foi o melhor sucesso da época, não leu minhas citações sobre o KK de 33 acima ?

ta certo que cada filme é diferente um do outro, mas por ser do PJ já vai levar um tanto no cinema por causa do SdA, não concordas ?
 
Orophin disse:
Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.

Pelo visto você não viu o filme original, né? E aposto que nunca sequer pensou em ler com calma a sinopse, né? :clap:
 
Quem gosta ? Ué, KK de 1933 foi o melhor sucesso da época, não leu minhas citações sobre o KK de 33 acima ?
ta certo que cada filme é diferente um do outro, mas por ser do PJ já vai levar um tanto no cinema por causa do SdA, não concordas ?
Foi o maior sucesso da época por causa dos efeitos especiais inovadores, ninguém tinha visto um macaco subir num prédio, mas e agora ?
O Peter Jackson vai ter q se esforçar bastante nos efeitos pro filme valer a pena. Os efeitos vão ter q ser mt inovadores pro filme não ser um fracasso.
Pelo visto você não viu o filme original, né? E aposto que nunca sequer pensou em ler com calma a sinopse, né?
Não vi o filme por inteiro, já li a sinopse, não é o tipo de filme q gosto.
 
Orophin disse:
Acho q esse filme vai ser o maior fracasso, qm gosta de um macaco gigante e peludo agarrado a uma torre ?
O Peter Jackson só vai perder dinheiro e reputação fazendo esse filme. King Kong sucks.

Não, pq agora PJ é mais do que renomado, pode filmar qualquer coisa que todo mundo vai querer ver...

É como o Elijah, pode fazer qualquer filme porcaria, que é sucesso de bilheteria, depois de Frodo...

Não que eu ache que KIng Kong será uma porcaria, pelo contrário, apostaria todas as minhas fichas nele.....se eu as tivesse, é claro :roll:
 
Sr. Cachopardo disse:
Uma atriz que esta confirmada é Naommi Wats (certo ?) pra fazer a loira que é pega pelo King Kong.......

Tomara que seja a mesma empresa de efeitos especiais e a mesma produtora e tal que fez o SdA, bem a mesma empresa de efeitos especiais vai ser a mesma (penso eu) pois é do próprio Peter Jackson....
8-)

A Weta não é do Peter Jackson. MAs com certeza, devido ao sucesso do Senhor dos Anéis, e graças aos 6 Oscars que a empresas tem por causa do filme, ela nunca mais vai largar o Peter Jackson!!! :D
 
Foi o maior sucesso da época por causa dos efeitos especiais inovadores, ninguém tinha visto um macaco subir num prédio, mas e agora ?
O Peter Jackson vai ter q se esforçar bastante nos efeitos pro filme valer a pena. Os efeitos vão ter q ser mt inovadores pro filme não ser um fracasso.

Mas o filme não precisa ter efeitos inovadores pra fazer sucesso. É claro que torna o filme muito melhor, mas King Kong tem uma história no mínimo interessante. Se fosse assim, ninguém iria assistir O Dia Depois de Amanhã, que fala sobre o fim do mundo, alguém se lembra de Armaggedon, Impacto Profundo ou Independence Day ? O enredo pode não ser tão original, mas é bom o suficiente para atrair milhões de pessoas aos cinemas. E um filme feito pelo PJ é sinônimo de qualidade, lembra SdA :D ?

Agora, só uma dúvida: o PJ disse que vai filmar o filme na Nova Zelândia :o?: , como? A história se passa em NY e na Nova Zelândia não há nenhuma cidade que se pareça com a Big Apple.
 
Gondorian Blade disse:
Agora, só uma dúvida: o PJ disse que vai filmar o filme na Nova Zelândia , como? A história se passa em NY e na Nova Zelândia não há nenhuma cidade que se pareça com a Big Apple.

É, vê-se que vc não viu todas respostas, observe esse comentário:
Engethor disse:
Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!

Entendeu agora o por q ? :wink:
 
É, vê-se que vc não viu todas respostas, observe esse comentário:
Engethor escreveu:
Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!


Entendeu agora o por q ?

Mas Toronto é no Canadá !!!! É como eu disse: não há nenhuma cidade na Nova Zelândia que se pareça com NY. Toronto pode até ser camuflada mas Wellington não. :wink:
 
Gondorian Blade disse:
É, vê-se que vc não viu todas respostas, observe esse comentário:
Engethor escreveu:
Além do quê, nem todo filme que se passa em NY é gravado em NY. Por ex, Toronto, por ser mais barata (mão-de-obra etc), várias vezes já se passou por NY. Outro ex, Por um Fio foi gravado em LA e se passa numa calçada em NY. Cinema é ilusão, oras!


Entendeu agora o por q ?

Mas Toronto é no Canadá !!!! É como eu disse: não há nenhuma cidade na Nova Zelândia que se pareça com NY. Toronto pode até ser camuflada mas Wellington não. :wink:

Eles fão fazer Nova York ( os grandes planos ) digitalmente. O resto é em estúdio. VAi ser caro, mas quem disse que o filme não ia ser? E o Peter Jackson tem muito poronde gastar agora... :D
 
Exatamente como o 10º membro disse. As filmagens são em estudios e são feitas digitalmente. Vc sabe como foi feito as Minas Tirith no SdA ? era uma maquete em 3D grande e que depois era detalhadamente consertada pra parecer real, assim KK pode ser filmado sim em Wellington (em estúdios) e o Empire state logicamente pode ser uma maquete ou só pelo computador, no digital de hoje em dia....


:-]
 
Eles fão fazer Nova York ( os grandes planos ) digitalmente. O resto é em estúdio. VAi ser caro, mas quem disse que o filme não ia ser? E o Peter Jackson tem muito poronde gastar agora...

Ah tá. Agora eu entendi. :roll: Mas vai dar um trabalhão. De qualquer modo, como eu já disse, PJ é sinônimo de qualidade. Se ele conseguiu criar com perfeição Minas Tirith e Osgiliath :clap: que são cidades imaginárias, então NY vai ser moleza ! :wink:
 
Gondorian Blade disse:
Ah tá. Agora eu entendi. :roll: Mas vai dar um trabalhão. De qualquer modo, como eu já disse, PJ é sinônimo de qualidade. Se ele conseguiu criar com perfeição Minas Tirith e Osgiliath :clap: que são cidades imaginárias, então NY vai ser moleza ! :wink:

Exato, hoje em dia é a coisa mais facil fazer esses tipos de filmagens, criar um personagem lugar ou local digital é moleza. Pra Weta e PJ não tem pra ninguem, nem pros estudios dos efeitos especiais do Matrix... :mrgreen:

:D
 
Sr. Cachopardo disse:
Gondorian Blade disse:
Ah tá. Agora eu entendi. :roll: Mas vai dar um trabalhão. De qualquer modo, como eu já disse, PJ é sinônimo de qualidade. Se ele conseguiu criar com perfeição Minas Tirith e Osgiliath :clap: que são cidades imaginárias, então NY vai ser moleza ! :wink:

Exato, hoje em dia é a coisa mais facil fazer esses tipos de filmagens, criar um personagem lugar ou local digital é moleza. Pra Weta e PJ não tem pra ninguem, nem pros estudios dos efeitos especiais do Matrix... :mrgreen:

:D

Os últimos dois filmes do Matrix parecem desenho animado!!! :lol:
Alguém gostou de Zion ou da Cidade das Máquinas???
Bom, King Long parece que vai ser um dos grandes concorrentes ao Oscar de efeitos Visuais!!! Espero que ganhe!!! :wink:
 
NeoDeSampa disse:
fazendo king kong..provvel que seja weta... isso atrasa as filmagens de Evangelion

Eu nem sabia que estavam fazendo um filme do Evangelion 8O :o?:

Sr. Cachopardo disse:
se for que q nem no caso do Andy Serkis que fez Gollum, ou seja um ator pra fazer um personagem virtual, bem que agora PJ poderia interpretar o King Kong

Acho que nao vai ser esse tipo de efeito que será utilizado pra fazer o Macacão, nao. Esse tipo de programação nao recria pêlos com muita perfeição, nao. E oq mais tem no King é pêlo. Vamo ver como vai sair
 
Bom, King Long parece que vai ser um dos grandes concorrentes ao Oscar de efeitos Visuais!!! Espero que ganhe!!!

Espero que o filme não seja SÓ efeitos visuais, assim como é SDA.

Lembrando agora que não vi o original até hj 8O
 
Eu vou adorar ver uma nova versão do King Kong, ainda mais sendo dirigida pelo Peter J.

Pra mim, KK vai ser indicado sim a efeitos visuais, uma indicação pelo menos, mas outras categorias técnicas pode ser, mas a com mais certeza é a categoria de efeitos, a grandiosa Weta...

Tomara que seja um bom filme, que leve milhares de fãs (do SdA, e outros indiretamente) ao cinema e tbm outros Petermaniacos :mrgreen:
 
passeando pela valinor, eu vi uma noticia sobre PJ relacionado com KK:

Contrato milionário com PJ

uau, 20 milhões é muito dinheiro, naquela época antes de todo alvoroço SdA... agora com todo sucesso e oscar de melhor diretor é de se pensar no sucesso que será :mrgreen:
 
E King Kong já tem seu intérprete: ANDY SERKIS !!!!!!!

Ele negou a informação há alguns meses, mas hoje o Hollywood Reporter confirmou que Serkis fornecerá os movimentos para o King Kong, na refilmagem que está sendo desenvolvida por Peter Jackson.

O ator, que ficou famoso pela interpretação digital do Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, terá seus movimentos capturados e transferidos para o gorila digital. Além disso, aparecerá no filme como um dos personagens secundários, o cozinheiro Lumpy, um dos tripulantes do barco que parte para a Ilha da Caveira para capturar Kong.

"Eu acho que será uma experiência muito diferente para Andy e eu. Vai ser meio estranho vê-lo atuando sem a roupa de Gollum", disse Jackson sobre o fato do ator aparecer em carne e osso nas telas.

Apesar de Serkis interpretar o gorila, Jackson garantiu que ele não pretende humanizar a criatura. "A força da história encontra-se no fato de que ele é uma fera selvagem de um ambiente hostil e não quero comprometer isso", completou.

Além de Serkis, o elenco inclui Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody. King Kong chegará aos cinemas em dezembro de 2005.

E a Weta está se aperfeiçoando. Vamos ver como ela vai reproduzir os milhões de pêlos do macaco. Sem dúvida, não vamos nos desapontar. :mrgreen:

Uma dúvida: Nessa tal de Ilha de Caveira eles realmente encontram dinossauros ??? Isso parece muita viagem na maionese, se bem q por outro lado um macaco gigante também não é nada comum. :roll:
 
uau, se Andy Serkis o fizer talvez dessa vez ele consiga uma indicação ao Oscar, se bem que o Gollum foi um personagem muito bem feito por causa de suas esquisitisses...

mas a familia de PJ esta bem unida, não ? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo