• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Saíram os detalhes de King Kong Edição Estendida. Vai ser lançada nos EUA dia 14 de novembro em duas versões: uma só com os 3 DVDs e outra com isso e mais uns badulaques a serem divulgados (gift set), imitando o lançamento das estendidas de Senhor dos Anéis. O filme pelo jeito será dividido em dois discos.

Extras

Disco 1:
- Trilha de comentários com o diretor Peter Jackson e a produtora Phillipa Boyens parte 1
- 16 cenas deletadas (totalizando aproximadamente 40 minutos)

Disco 2:
- Trilha de comentários com o diretor Peter Jackson e a produtora Phillipa Boyens parte 2
- Featurette: O oitavo erro do mundo
- Featurette: O presente
- Featurette: Uma noite em Vaudeville
- Homenagem a King Kong
- Colecionáveis Weta
- Seleção de trailers

Disco 3:
- Os arquivos de King Kong
- Introdução por Peter Jackson
- Documentário: As origens de King Kong
- Pré-produção parte 1: o retorno de Kong
- Pré-produção parte 2: contagem regressiva para a filmagem
- Featurette: A jornada empreendedora
- Featurette: Retorno à Ilha da Caveira
- Featurette: Nova Iorque, Nova Zelândia
- Trazendo Kong à vida parte 1: design e pesquisa
- Trazendo Kong à vida parte 2: desempenho e animação
- Galeria de vídeo: O King Kong de 1996
- Galeria de vídeo: O empreendimento
- Galeria de vídeo: Ilha da Caveira
- Galeria de vídeo: Nova Iorque
- Galeria de vídeo: Kong
- Animatic de pré-visualização: Chegada à Ilha da Caveira
- Animatic de pré-visualização: Debandada dos Brontossaurus
- Animatic de pré-visualização: Luta dos T-Rex
- Animatic de pré-visualização: Captura de Kong
- Animatic de pré-visualização: Batalha no Empire State
- Comparação entre motion-capture e animação: Ann desarma Kong
- Comparação entre motion-capture e animação: Captura de Kong
- Comparação entre motion-capture e animação: Kong em Nova Iorque
- Créditos do DVD e roteiros de 1996 e 2005 (DVD-ROM)
 
Última edição:
2201985.jpg


(...) A Universal Pictures informou que vai lançar no Brasil uma versão super-extra-ultra-mega-blaster-de-luxo-estendida com 13 minutos de filmagens inéditas e ainda 230 cenas novas de efeitos visuais e aproximadamente 40 minutos de cenas deletadas...

Batizada como King Kong - Edição Deluxe Extended esta versão com três discos será lançada no fim do ano e além de tudo isso ainda vai contar com introduções e comentários especiais do Peter Jackson, concepção de galeria de arte, erros de gravação e trailers. Já que nunca saíram por aqui as caixas especiais do Senhor dos Anéis, eis um ótimo motivo para os fãs do cineasta hobbit comemorarem. (...)

Fonte: Omelete




:joy:
 
Se é que isso ajuda, pelo que entendi não são mais 53 min integrados ao filme, seriam +13 no filme e 40 de cenas apagadas. E assim teremos o "prazer" de ver mais cenas no barco, mais figurantes que vão virar presunto, mais nativos que pareciam saídos de um filme de zumbis... :roll:


O desaforo é lançarem aqui a versão estendida de luxo do Kong e não de SdA...
 
Talvez esse lançamento seja um teste pra ver se as VE d Sda são viáveis por aqui. Se bem q SdA é da Warner e King Kong da Universal... então sei lá.

Tenho minhas dúvidas se o filme ficará melhor com esses 13 minutos... prefiro alugar antes.
 
Se lançassem uma versão com 1 hora a menos eu até assistiria de novo. Já vi uma vez e foi mais do que o suficiente


:lol:
 
Ah, eu gostei. Não acho que dará mais canseira com apenas 13 minutos de filme a mais, sendo que no total são 3 horas. E dependendo das cenas pode até valer a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo