• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Filme de terror anos 80 com recursos??? Nemmmmm.......... a grande maioria era B mesmo.
 
Achei super legal o PJ dirigir o King Kong...
Vou assistir quando lançar....
Daqui a pouco ele vai dirigir uns filmes melhores ainda....
Tomara :obiggraz:
 
Eru disse:
Os últimos nem tanto Dirhill. Acho que a partir do V, o Hora do Pesadelo contava com efeitos especiais bem razoáveis pra época... :wink:

Mas daí eles deixaram de ser B

de Trash B passaram para Trash Ruim
 
Peter Jackson agora vai fazer a refilmagem do filme clássico King Kong. Disse que esse vai ser seu projeto para 2004, mas em 2005 se tudo correr bem fará O Hobbit.

Será que King Kong vai ser sucesso ? 8-)
 
Dessa vez eu pesquisei bastante no Pesquisar e não encontrei nada parecido, portanto se existir algo sobre o King Kong de PJ então eu estava cego, pois não vi!


8-)
 
Uma atriz que esta confirmada é Naommi Wats (certo ?) pra fazer a loira que é pega pelo King Kong.......

Tomara que seja a mesma empresa de efeitos especiais e a mesma produtora e tal que fez o SdA, bem a mesma empresa de efeitos especiais vai ser a mesma (penso eu) pois é do próprio Peter Jackson....


8-)
 
hum... eu quero ver como vai ficar esse King Kong. Dessa vez existem muitos recursos, deve ficar muito real! Mas já está sendo rodado? Tem data de lançamento?
 
Pelo tempo que já passou acho que logo logo vão começar a filmar, pois ainda esta pra ser confirmado alguns atores e atrizes, .......
:D

Com certeza vai ficar melhor que os antigos pois agora tem bem mais recursos, ainda mais que quem faz os efeitos especiais é a empresa que ganhou os ultimos 3 Oscars nesta categoria dos ultimos 3 anos....
8-)
 
Ahh não! King Kong tem q ser akele clássico cm efeitos trash ( trash no melhor dos sentidos), eu gosto do original, em preto e branco e tudo!
 
bom, vendo o retrospecto da Weta, é capaz q saia coisa q preste da cabeça daquele gordo barbudo...
tem q esperar pra ver :tsc:
 
, é capaz q saia coisa q preste da cabeça daquele gordo barbudo...

PJ, Peter Jackson é seu nome...

...se for que q nem no caso do Andy Serkis que fez Gollum, ou seja um ator pra fazer um personagem virtual, bem que agora PJ poderia interpretar o King Kong, no caso ele seria o ator... :lol: :lol: :lol:

--------------
Se PJ seguir aquela mania de aparecer rapidamente nos filmes vamos ver aonde é que ele vai aparcer... Estamos de Olho :lol: :lol:


8-)
 
Novidades extraídas do site omelete:

"Enquanto cresce a expectativa pelo início das filmagens de King Kong, a New York Times Magazine revelou que o diretor Peter Jackson estará envolvido na produção do videogame baseado no filme!

A novidades foi publicada na semana passada e a revista afirma que o cineasta receberá uma parcela das vendas do jogo, o que pode até mesmo superar seus rendimentos com o filme do gorila gigante.

A aventura eletrônica será produzida pela Ubisoft.

A refilmagem de King Kong será rodada na Nova Zelândia e tem estréia prevista para o final de 2005. No elenco já estão confirmados os nomes de Naomi Watts e Jack Black
."

Er... não é bem sobre o filme, mas da produção do game vale, né?
 
King Kong - PJ

Hum, :think: charadas no escuro...

A refilmagem de King Kong será rodada na Nova Zelândia e tem estréia prevista para o final de 2005

Então quer dizer que O Hobbit vai demorar bastante :disgusti: , pois seria só no final de 2007 + ou -, ou mais.

Ó Vida cruel... :evil:


8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo