• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Quer fazer uma formula?
Diretor EXCELENTE + Tema IRADO + Tema adorado pelo Diretor + $$$ para ser usado = ??????????
Nao tem como nao sair algo ruim.
Desculpe minha ignorância.... não entendi a formula... entendi o resultado dela, é o que penso!! Mas essa formula segue mesmo essa regra?? Apesar de não ter entendido de um todo, pelo resultado imagino o que quer dizer... se for isso mesmo, não acho que ela é perfeita!! Spielberg sempre quis fazer "A Lista de Schindler" e esperou o tempo certo para isso... e nem dependeu de epóca (vide a guerra) para lançar o filme!
 
cadê o folco quando a gente precisa dele?? posta um exemplo que contradiga o Bechara plis... hehehe

Não consegui pensar em nenhum... A formula é perfeita.

O PJ tem talento imenso. A história do King Kong tem potencial imenso. O filme tem um orçamento imenso. O que mais vocês querem?
 
King Kong

Eu não levo muita fé nesse filme não. Acho que tem que ser muito bom pra não ficar idiota.

Mas como em SDA, PJ tomou atitudes que muito acertadas que levam a crer que exista uma luz no fim do túnel.

E vamos torcer pra que ele se dê bem porque além dele ter além dele ter feito, apesar de tudo, os filmes de SDA muito bons, nós temos torcer que ele se dê bem na sua carreira pra que ele tenha chances de filmar O Hobbit. :mrgreen:
 
Citação:

nós temos torcer que ele se dê bem na sua carreira pra que ele tenha chances de filmar O Hobbit.

Eu penso o contrário, se ele se der mal... vai correndo filmar o "O Hobbit" para recuperar a grana perdida com o macacão!! :(
 
sei lá, sabe.
Não gosto de crucificar ninguém, mas king kong não era bEM o que eu esperava depois de SdA... Esperava um drama, sei lá. Tudo menos uma refilmagem. Bom, mas acredito nos sonhos das pessoas... e se é um sonho dele, tem grandes chances de ficar bom, certo? Agora é sentar e esperar até a bunda ficar octogonal.
 
o filme nem foi lançado ainda, tao discutindo se vai ser bom ou nao, dai começa otra discussão se ficar bom ou nao, dai começa otra discussao se ele vai ou nao fazer o Hobbit...

comprem uma bola de cristal e sejam felizes :)
 
tonho disse:
o filme nem foi lançado ainda, tao discutindo se vai ser bom ou nao, dai começa otra discussão se ficar bom ou nao, dai começa otra discussao se ele vai ou nao fazer o Hobbit...

comprem uma bola de cristal e sejam felizes :)

Vc ainda não percebeu que isso é um fórum de discussões ?! :eh:
 
Voltando a tópico!
Acho q o PJ tá certo de concretizar um projeto como esse! Afinal, o cara sempre idealizou isso... Agora ele tem o patrocínio! Tem q ir fundo!
Quanto à qualidade da obra, bem... É esperar pra ver, mas sinceramente eu não gostaria de ver um King Kong idêntico ao de 1930!! Quero ver uma pitada de PJ no filme... Quero poder sair do cinema e dizer: "Foi bem o estilo dele!" Seja lá qual for a mudança q ele fizer, será válida!
 
Olha não sou muito ligado na estória do Kig Kong, mas o filme original e a 2ª refilmagem tinham uma cena muito emocionante que era quando o macaco estava morrendo e olhava piedoso para as pessoas, como se estivesse pedindo ajuda. Todo mundo que estava com raiva do bicho por ele ter matado meia cidade sentia pena depois. Creio que o PJ deve transformar essa parte (se tiver) em uma grande cena.
 
Depois eu parei pra pensar melhor no assunto e cheguei a conclusão que se eu estivesse no lugar do PJ eu iria escolher para refilmar um filme que marcou algo pra mim, entendo agora PJ!!

Eu iria refilmar "SE MEU FUSCA FALASSE", pensou que legal... o Herbie versão Itamar... cara, ia ser muito legal... não ia dar grana, igual ao que vai acontecer com Kong mas pelo menos eu ia matar a vontade de ver meu fusca sendo ator!!
 
É de se admirar que Peter Jackson fará King Kong logo após O Retorno do Rei. Afinal, foram anos de trabalho duríssimo. Quando será que ele tirará férias?

Mas, enfim, não vejo necessidade de refilmar King Kong. Acho que será mais um caça níqueis de luxo. Uma nova história não acrescentará nada ao cinema atual, apenas fará bonitinho nas telas.

Jackson gosta de trash. Filmar fantasia, monstros, etc, é com ele mesmo. Não me espantaria nem um pouco se ele anunciasse que refilmaria Tubarão, Godzilla, Aracnofobia...

Jackson precisa de boas histórias, bons filmes, que acrescentem originalidade ao cinema. King Kong será bonito visualmente. Nada mais, nada menos.

PS: Espero que Jeff Bridges volte a interpretar seu papel no filme.
 
Eu não vejo como King Kong, Godzilla ou Tubarão não acrescentam nada ao cinema.

Só pq tem monstros, não quer dizer que é trash (essa palavra é usada demais, e com o sentido errado).

King Kong, como o bechara falou, É cinema.
 
Vão fazer um re-remake de King Kong, com o Peter Jackson... Eu li isso no boletim da voxnews... Pelo visto o PJ está voltando aos tempos de Fome Animal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo