• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

O filme NÃO vai ser trash. Ele NÃO vai fazer algo pastelão tipo Fome Animal. A história de King Kong é séria. É um filme de aventura, que tem personagens fortes, nenhum mal, mas com acontecimentos maus. Eu amo King Kong, e qualquer coisa relacionada a ele, e o filme de 1933 é muito bom. Só que eles não tratarama a história do jeito certo. Os TOHO Kongs ficaram um pouquinho melhor, mas ainda não acertaram a mão.

KING KONG dirigido por PJ vai ser demais.

faywray.jpg
 
Tem gente que não sabe o que fazer com o dinheiro da mega-sena e PJ não sabe o que fazer com o dinheiro e espaço ganho com SDA... na minha opinião os dois (ganhador da mega-sena e PJ) vão ficar pobres rapidinho de novo! E dá-lhe trashmania!!

King Kong....!!! Onde já se viu... em épocas de Matrix!!! O charme de Kong era justamente ter sido feito naquela época em preto e branco... pra mim isso é requentar marmita!!

Zero de bilheteria!! Encalhe na locadora!! Preju na bolsa!!
 
Tem gente que não sabe o que fazer com o dinheiro da mega-sena e PJ não sabe o que fazer com o dinheiro e espaço ganho com SDA... na minha opinião os dois (ganhador da mega-sena e PJ) vão ficar pobres rapidinho de novo! E dá-lhe trashmania!!

King Kong....!!! Onde já se viu... em épocas de Matrix!!! O charme de Kong era justamente ter sido feito naquela época em preto e branco... pra mim isso é requentar marmita!!

Zero de bilheteria!! Encalhe na locadora!! Preju na bolsa!!

Eu acho que você não sabe o que está por vir.
 
Fotos:

kingkong03.jpg


kingkong02.jpg


Essas esculturas foram criadas para a pré-produção do filme, antes de PJ começar a trabalhar com Lord Of The Rings. 8-)
 
Folco, longe de contestar a sua opinião e espectativa!! Mas eu amo "Jurassick Park" e acho que depois do impacto que levei com esse filme nada mais me abala no sentido efeitos visuais com animais! Outros efeitos que acho muito fortes são os de Matrix, o resto é a evolução natural! O que pode me surpreender hoje em dia seria o enrendo, depois a construção do filme e etc... ou algo revolucionário ainda não feito e nem imaginado! O tema de Kong se for alterado perde a graça, se for copiado vai ser sem graça pois todo mundo já conhece de cor e salteado, os efeitos se forem algo melhores que Jurassick não vai ser muito excepcional, principalmente hoje em dia depois do Gollun... então... só acho que PJ vai usar o que ganhou para satisfazer um desejo... acho que ele está certo, só acho desnecessário... vai perder dinheiro... ele ainda não fez o nome como Spielberg na época de ET que antes de fazer o gosto pessoal fez pérolas como OS GONNIES, a série INDIANA JONES e etc...!! Ganhou muito dinheiro, fez o nome e partir dali se ele fizesse até uma remake do CHAVES ganharia dinheiro!!
 
Ninguém está nem aí se os efeitos vão ser bons ou não. Só acredito que o público de hoje mal conhece King Kong, e a idéia de um Macaco gigante vagando pela cidade é bem interessante.

Ele vai ultrapassar 100 milhões no primeiro final de semana, tenho certeza.
 
Filmes grandes desse tipo sempre daum boa bilheteria...
Sempre daum uma boa grana.

Mas isso naum tem muito a ver com ser bom ou naum....
e meu chute eh q vai ser bomba!
 
Ninguém está nem aí se os efeitos vão ser bons ou não. Só acredito que o público de hoje mal conhece King Kong, e a idéia de um Macaco gigante vagando pela cidade é bem interessante.

Ele vai ultrapassar 100 milhões no primeiro final de semana, tenho certeza.

Pra dizer a verdade eu gostaria que isso fosse verdade, mas não acredito nisso não... King Kong é muito conhecido... e o remake meia boca vira e mexe passa na TV, até a sequencia em que arrumam uma esposa pra ele :( !! Eu assisti quando moleque o primeira versão e aquilo me impressionou bastante, mesmo em preto-e-branco, mas hoje a galera não se deixa impressionar tão facilmente e o enredo já está batido... vide Goodzila! Poderia acontecer o que aconteceu com A Mosca, eu assisti na sessão coruja a long long time a primeira versão com o nome "A Mosca da Cabeça Branca" e aquilo sim me impressionou, porém a versão atual fez mais sucesso no cinema... só que é outra coisa... !! King Kong é popular!!

P.S. Esqueci, sou fã de PJ... pena que vai ficar pobrinho de novo!! Mas tudo bem... eu assisto os trash´s dele!!
 
Gosto do King Kong original e confio no PJ. Muito provavelmente ele fará um excelente filme. Mas sabe como é, eu não consigo tirar aquele pensamento da cabeça: "Com tantas otras coisas mais interessantes pra fazer..."

Gil galad disse:
King Kong é muito conhecido...
Hum... ele é um clássico, é claro que várias pessoas sabem o que é King Kong. Mas quantas de fato já assistiram o filme inteiro? O máximo é a lembrança de uma cena em que um macaco gigante fica pendurado num prédio segurando uma mulher... ora, isso não é conhecer King Kong. É do mesmo jeito que alguns ignorantes conhecem a frase "Independência ou morte" sem saber o contexto em que foi usada... :obiggraz:
 
"Com tantas otras coisas mais interessantes pra fazer..."

Na verdade eu acho que minha opinião nem conta muito, essa sua frase é o sentido daquilo que penso...!! Eu já disse que não acho errado ele fazer a vontade dele... mas é tão estranho... é só mais um filme e o pior é a espectativa que ele pode causar nos fãs de PJ devido a SDA, se for Bomba como alguns acham....ferrô!! Mas se acaso não for, não vai acrescentar nada na minha vida, como minha opinião não acrecenta nada na vida de PJ!! Kong pra mim já passou e foi legal... força aí para vc´s!!

Esperar né... sem entuasiasmo da minha parte e de muitos da minha idade que conhecem King Kong!!
 
Meu deus.
King Kong é CINEMA 8-)
E ponto final!

Ainda bem que o P.J pegou os direitos.. imagina se cai na mao de um outro qualquer...

E o que rola é o que o Ristow disse.
Todo mundo ouviu falar, mas a maioria nao viu o filme todo. Só lembram dele em cima do predio da Chrysler com a mulher na mao.

E com certeza nao é um simples "BlockBuster".
Afinal, a visao do diretor sobre a historia eh 99% do filme :wink:
 
bechara disse:
Ainda bem que o P.J pegou os direitos.. imagina se cai na mao de um outro qualquer...

(...)

E com certeza nao é um simples "BlockBuster".
Afinal, a visao do diretor sobre a historia eh 99% do filme :wink:

O que me preocupa é isso, PJ só ficou famoso por causa de SDA, uma adaptação duvidosa (apesar de um ótimo filme ele deu uma descaracterizada na idéia de Tolkien).

Não sei se ele é capaz de tranformar um clássico como KK em algo decente... é o que disseram, se ele apenas copiar todo o roteiro vai ficar ridículo... e se ele resolver alterar algumas coisa, pode ser que ele acabe descaracterizando o filme...

o jeito é torcer pra que ele (que é fã de KK assim como é de SDA) acerte a mão...
 
Tauraherion disse:
bechara disse:
Ainda bem que o P.J pegou os direitos.. imagina se cai na mao de um outro qualquer...

(...)

E com certeza nao é um simples "BlockBuster".
Afinal, a visao do diretor sobre a historia eh 99% do filme :wink:

O que me preocupa é isso, PJ só ficou famoso por causa de SDA, uma adaptação duvidosa (apesar de um ótimo filme ele deu uma descaracterizada na idéia de Tolkien).

Não sei se ele é capaz de tranformar um clássico como KK em algo decente... é o que disseram, se ele apenas copiar todo o roteiro vai ficar ridículo... e se ele resolver alterar algumas coisa, pode ser que ele acabe descaracterizando o filme...

o jeito é torcer pra que ele (que é fã de KK assim como é de SDA) acerte a mão...

Famoso ? :stop:
Eu discordo.
Eu acompanho ele desde Bad Taste.

P.J mandou espetacularmente em Lotr.
Afinal, acredito que um filme 100% copiado do livro ficaria pior.

E ele ama King Kong.

Quer fazer uma formula?
Diretor EXCELENTE + Tema IRADO + Tema adorado pelo Diretor + $$$ para ser usado = ??????????
Nao tem como sair algo ruim. :dance:
 
bechara disse:
Tauraherion disse:
bechara disse:
Ainda bem que o P.J pegou os direitos.. imagina se cai na mao de um outro qualquer...

(...)

E com certeza nao é um simples "BlockBuster".
Afinal, a visao do diretor sobre a historia eh 99% do filme :wink:

O que me preocupa é isso, PJ só ficou famoso por causa de SDA, uma adaptação duvidosa (apesar de um ótimo filme ele deu uma descaracterizada na idéia de Tolkien).

Não sei se ele é capaz de tranformar um clássico como KK em algo decente... é o que disseram, se ele apenas copiar todo o roteiro vai ficar ridículo... e se ele resolver alterar algumas coisa, pode ser que ele acabe descaracterizando o filme...

o jeito é torcer pra que ele (que é fã de KK assim como é de SDA) acerte a mão...

Famoso ? :stop:
Eu discordo.
Eu acompanho ele desde Bad Taste.

vc e quantos mais?? o que eu quis dizer é que ele é famoso mundialmente agora, o povo reconhece o nome dele por causa do LOTR

Quer fazer uma formula?
Diretor EXCELENTE + Tema IRADO + Tema adorado pelo Diretor + $$$ para ser usado = ??????????
Nao tem como nao sair algo ruim. :dance:

eu não acho que essa fórmula seja sinônimo de sucesso não...

cadê o folco quando a gente precisa dele?? posta um exemplo que contradiga o Bechara plis... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo