• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
gostei muito de Pulp Fiction e de Cães de aluguel

Eu Aluguei o Pulp Fiction e achei animal....mas num vi o cães de aluguel...é no mesmo estilo , com dialogos engraçados e dividido por capitulos???

Gosto muito da atriz que faz a noiva (não lembro o nome dela)

Uma Thurman

uma-thurman01.jpg


Lindona :D
 
Eu assisti, finalmente, hoje Kill Bill! o som no cinema tava ruim, mas nada que atrapalhasse.. Eu num gostei muito não, melhora principalmente nas cenas no Japão! Mas esse filme nem chega perto do Pulp Fiction...
A animação sobre a vida da O-Ren ta terrivel... é igual ao animatrix, tudo feito as pressas! Tomara q o 2 seja melhor!
 
Eu tava vendo o trailer do segundo filme, aquele que é o maior e tem uma música do Ennio Morricone no começo e no final, e percebi que tem um poster no fundo do trailer do Budd na hora que a Uma e a Elle tão lutando. Só da pra ve o ator principal no poster, Charles Bronson, alguem sabe o nome daquele filme?

Edit: quando alguem souber o nome pode falar se já viu ou ouviu falar se é bom ou não etc...!
 
Liberosky disse:
Eu Aluguei o Pulp Fiction e achei animal....mas num vi o cães de aluguel...é no mesmo estilo , com dialogos engraçados e dividido por capitulos???

Capítulos, sim pode se chamar de capítulos.

Os dialogos são rápidos e cheio de teorias como sempre, nesse filme Tarantino também aparece.

E nesse filme aparece o irmão do Vicent Vega (John Travolta), Vic Vega (Michael Madsen).

Ah sim, o filme é bom :|
 
Peregrin disse:
é igual ao animatrix, tudo feito as pressas!

Er... aquilo é um estilo de traço, não é feito às pressas não... você pode até não gostar, mas não é mal-feito não.

estilo de traço nada! Não existe anime com traços daquele... da pra ver os traços fortes do desenhista nas formas dos personagens, mas eu só to falando quando se meche, quando é parado tudo bem..
 
Mullets Bundeta disse:
E nesse filme aparece o irmão do Vicent Vega (John Travolta), Vic Vega (Michael Madsen).

Ah sim, o filme é bom :|

Eu jurava que Vic era um apelido para Vicent... então, que eram os mesmo personagens.
Lerdeza minha.....
 
VihVs_ disse:
Mullets Bundeta disse:
E nesse filme aparece o irmão do Vicent Vega (John Travolta), Vic Vega (Michael Madsen).

Ah sim, o filme é bom :|

Eu jurava que Vic era um apelido para Vicent... então, que eram os mesmo personagens.
Lerdeza minha.....

Isso seria meio impossivel já que....

SPOILER

...os dois morrem

FIM DO SPOILEr
 
SPOILER

Eu não vejo problema nisso já que em filmes de Tarantino os personagens, as vezes, aparentemente morrem.

SPOILER
 

creio que seria a filha da Vernita Green , vindo para se vingar da Noiva ....seria até interessante....mas pow...daqui a 15 anos...assim eu vou chorar...
"Tenho planos, mas não agora. Daqui a uns quinze anos eu faço o terceiro volume da saga".
....então...que venha Nikkia!!!!
nikkia.JPG

nikk.JPG

E nesse filme aparece o irmão do Vicent Vega (John Travolta), Vic Vega (Michael Madsen).

Então cães de aluguel seria uma história interligada com Pulp Fiction ou o "QT"
só fez uma brincadeirinha em juntar os 2 personagens?
 
Ele disse que precisaria levar 15 anos pra fazer outro Kill Bill, pela dificuldade e tal. Acho que ele não quis dizer que vai fazer ou pensa em fazer outro não :tsc:
 
Liberosky disse:

creio que seria a filha da Vernita Green , vindo para se vingar da Noiva ....seria até interessante....mas pow...daqui a 15 anos...assim eu vou chorar...
"Tenho planos, mas não agora. Daqui a uns quinze anos eu faço o terceiro volume da saga".
....então...que venha Nikkia!!!!
Acho que pode rolar um bom fight entre a filha da Vernita e a filha da noiva.
 
Eu ñ acho q seria uma boa coisa essa luta
Seria muita banalização da história.
Vernita Green morreu cabou. Praq tudo nesse mundo tem q ser pago com sangue neh???
 
Talvez possa ser viajem minha mas....porquê esperar 15 anos?? será que é o que eu estou pensando???
*o que eu estou pensando : O quentin vai usar a mesma atriz que hoje faz a nikkia , e por ela daqui a 15 anos...quando ela jah tiver uns 20 no Kill Bill 3 ...é realmente um projeto mto loco 8O !!!*
 
Então cães de aluguel seria uma história interligada com Pulp Fiction ou o "QT"
só fez uma brincadeirinha em juntar os 2 personagens?

Não os dois personagens são irmãos mesmo que trabalhavam juntos, um dos próximos pojetos do Tarantino vai ser chamar The Vega Brothers uma história que conta como era a saga dos dois irmãos juntos.

O problema que tinha surgido era que para gravar esse filme que conta antes seria complicado por causa da idade que os atores estão, mas em uma entrevista pública no lançamento de Kill Bill 2, o Quentin falou para o Michael Madsen que achou um jeito de fazer o filme.

Esperemos por mais notícias,etc :|
 
Não os dois personagens são irmãos mesmo que trabalhavam juntos, um dos próximos pojetos do Tarantino vai ser chamar The Vega Brothers uma história que conta como era a saga dos dois irmãos juntos.

Cara...eu to pirando...nunca fiquei tão ligado em cinema quanto agora... tudo por culpa do quentin tarantino...que me faz perambular pelas locadoras atras dos filmes deles, e de filmes que o inspiraram! :lol: cada vez eu gosto mais dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo