• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Folco Gamgee disse:
Tauraherion disse:
eu Até que dou certa razão ao tarantino... embora ele tenha sido extremamente mal educado...

Ah sim, os fanboys de Matrix devem estar se sentindo extremamente ofendidos. :lol:


Ele só disse a verdade...que muitas vezes é difícil de ser engolida.
 
Hades disse:
Mal humor por seu filme ter ficado abaixo do esperado (de acordo com MIke D'Angelo).
Observação: esses americanos também são muito frescos, ele (Mike) deve ter achado o filme violento demais.

Não, eu duvido que o Tarantino saiba quem é o Mike D'Angelo. E as respostas do público estão sendo extremamente positivas.

E o Mike (provavelmente) não achou o filme violento demais por que um dos filmes favoritos de 2002 foi "Irreversível" (que é extremamente brutal).
 
Folco Gamgee disse:
Hades disse:
Mal humor por seu filme ter ficado abaixo do esperado (de acordo com MIke D'Angelo).
Observação: esses americanos também são muito frescos, ele (Mike) deve ter achado o filme violento demais.

Não, eu duvido que o Tarantino saiba quem é o Mike D'Angelo. E as respostas do público estão sendo extremamente positivas.

E o Mike (provavelmente) não achou o filme violento demais por que um dos filmes favoritos de 2002 foi "Irreversível" (que é extremamente brutal).

Irreversível é aquele filme que a Monica Belluci (bellísima Persephone) é estuprada logo no começo, né ? Parece se um filme interessante.

Mas esse Mike D'Angelo deve ter alguma bronca com o Quentin Tarantino pra fazer uma crítica tão negativa de Kill Bill, afinal todo crítico tem seu desafeto (E quem o odeie. Eu detesto o Rubens Edwald Filho ! :x Só pra dar um exemplo :twisted: )
 
Eärendil Wingilot disse:
Mas esse Mike D'Angelo deve ter alguma bronca com o Quentin Tarantino pra fazer uma crítica tão negativa de Kill Bill, afinal todo crítico tem seu desafeto

:eek:

O Mike D'Angelo não escreveu crítica nenhuma.

O Mike D'Angelo só deu uma nota (62/100), positiva aliás. Isso significa que ele gostou do filme.

O Mike D'Angelo ama "Pulp Fiction", então nenhuma birra.

Se você está se referindo ao texto em inglês que eu postei, aquilo é uma reportagem sobre o que o Tarantino acha de Matrix e de CGI no cinema.
 
Os efeitos de matrix por vezes parecem mesmo saídos de um jogo de PS2.

Dava pra ter feito coisa melhor. Mas tem coisa ali q se nao fosse em CG nao daria mesmo pra fazer. O cara critica o filme mas esquece q sem computacao grafica aquele universo ficcional nao poderia ser criado com tanta riqueza de detalhes.

E vá lá... chamar o cara de Deus... ISSO é ser fan boy demais.Jackie Brown sucks big time.

Pulp Fiction sim é ducacete. Cada segundo, do começo ao fim é ducacete. Kill Bill promete tb. Eu sinceramente nao ligo a minima pra reviews de criticos de cinema. Alias eu nao ligo a minima tb pra "resposta do publico", pq muitas vezes filmes ducacete passam batidos pelo publico norte-americano.

Tudo o q eu posso fazer agora é esperar (e muito) pelo lançamento de Kill Bill no Brasil.

E caraca, aquelas imagens parecem tiradas de Fome Animal... ehehe
O cara partido no meio foi totalmente trash! Nota 10!
 
Folco Gamgee disse:
Hades disse:
Mal humor por seu filme ter ficado abaixo do esperado (de acordo com MIke D'Angelo).
Observação: esses americanos também são muito frescos, ele (Mike) deve ter achado o filme violento demais.

Não, eu duvido que o Tarantino saiba quem é o Mike D'Angelo. E as respostas do público estão sendo extremamente positivas.

E o Mike (provavelmente) não achou o filme violento demais por que um dos filmes favoritos de 2002 foi "Irreversível" (que é extremamente brutal).

Esse filme já estreiou nos EUA?
 
Irreversivel choca pela cena de estupro. O filme em si nao é 'extremamente brutal', apenas essa parte em especial.

O Tarantino deve odiar Star Wars tb... :roll:

O ruim é q a primeira parte de Kill Bill vai passar por aqui so ano q vem (é isso ne?), qd a segunda já deve estar chegando aos cinemas americanos. Pq essa demora??? :evil:
 
Kanawati disse:
Dava pra ter feito coisa melhor. Mas tem coisa ali q se nao fosse em CG nao daria mesmo pra fazer. O cara critica o filme mas esquece q sem computacao grafica aquele universo ficcional nao poderia ser criado com tanta riqueza de detalhes.

Eu acredito que ele estava se referindo as cenas de luta, provavelmente a dos 100 agentes, não o resto do filme.

E sim, a dos 100 agentes podia ter sido feita sem transformar todos os personagens em CGI como aconteceu no final, eram só não ter exagerado.

E vá lá... chamar o cara de Deus... ISSO é ser fan boy demais.

Bem, eu disse porque. Isso deve valer pra alguma coisa.

E eu não consigo ver como "Jackie Brown" pode ser inferior ao resto do trabalho dele. As vezes eu considero "Jackie Brown" no nível de "Pulp Fiction", principalmente por ser um trabalho mais sério e adulto do Tarantino.

Alias eu nao ligo a minima tb pra "resposta do publico", pq muitas vezes filmes ducacete passam batidos pelo publico norte-americano.

Mas esses não passam pelos críticos.

Hades disse:
Esse filme já estreiou nos EUA?

Não, mas sempre são feitas sessões antes do filme estrear para ver o que o público está achando, se precisa fazer alguma alteração, etc, ou então para mostrar para os críticos.

Kanawati disse:
Irreversivel choca pela cena de estupro. O filme em si nao é 'extremamente brutal', apenas essa parte em especial.

Tem também a cena do cara batendo no outro no começo.

E a cena da boate com as drogas.

O Tarantino deve odiar Star Wars tb...

Lutas... :roll:
 
killbill_65s.jpg
 
Jackie Brown nao é de todo ruim. Na verdade ele nem é ruim, no sentido literal da palavra. O problema é q eu gostei tanto de Pulp Fiction q esperei demais de JB. E no final ele é apenas bom. Um pouco longo, mas um bom filme na minha opiniao.

Eu nao curto muito essa jogada do estudio de vender Kill Bill como "o quarto filme do Tarantino". Parece q eles estao vendendo pra um nicho do mercado. Como se o filme fosse feito apenas para os fas e simpatizantes do diretor ao redor do mundo.

Eles deveriam é mostrar mais cenas, mais sobre o enredo e coisa e tal.

Eu quero ver como ficou a cena do cara cortado ao meio. A foto ta muito bem feita, mas em movimento é q sao elas.
 
Kanawati disse:
Eles deveriam é mostrar mais cenas, mais sobre o enredo e coisa e tal.

eu acho que ficou bem detalhado no trailer qual é a história e tal...quer dizer, não sou muito fã de trailers que dizem o que vai acontecer durante todo o filme

Kill bill entraria no meu top ten de trailers fodões com certeza, aliás...taí uma dica de tópico...caso não haja ainda...
 
Eu nao vi esse ultimo... vou pegar entao.

E a sua ideia de Top 10 de Trailers é muito boa.

No meu com certeza entraria o do Retorno do Rei em primeiro lugar. :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Eu nao curto muito essa jogada do estudio de vender Kill Bill como "o quarto filme do Tarantino". Parece q eles estao vendendo pra um nicho do mercado. Como se o filme fosse feito apenas para os fas e simpatizantes do diretor ao redor do mundo.

A maioria dos trailers feitos por um diretor de nome, aclamado ou conhecido, inclui um "directed by" ou "the new film by" ou "etc". Não é só o Tarantino. E é claro, tinham que colocar o nome dele mesmo, por que o alvo principal do filme são os fãs do diretor. Não é só pq tem o nome do diretor que o o público que não conhece ele vai evitar o filme. Mas o alvo são os fãs dele, e os fãs de filmes de Kung Fu.
 
A idéia do poster é legal, mas a Uma tá meio estranha nele. A roupa parece um pouco diferente. Essa jaqueta por cima meio que tirou um pouco da sensualidade dela (se isso é possível).
 
Achei estranho foi essas marcas na jaqueta dela, no trailer não tem nada!

Esse poster deve ser recente, por isso o cabelo dela tá meio diferente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo