• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

Gostei mais do...


  • Total de votantes
    400
Quando Lucy Liu disse meses atrás que Kill Bill contava com cenas muito violentas, podemos não ter levado a atriz tão a sério. Mal sabíamos que ela dizia a verdade. A revista Fangoria publicou algumas fotos dos bastidores, que mostram que Liu não estava mesmo brincando. Há até mesmo um personagem partido ao meio! Ao que parece, com exceção da última imagem, a carnificina acontece na cena em que Uma Thurman luta com centenas de adversários ao mesmo tempo.

ULTRA-VIOLENCE MOTHA FUCKER!!!
[spoilers]

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/killbill20.jpg

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/killbill22.jpg

BILL fuckin crazy!!! }-) Coitado do Alburt(Michael J White)...

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/killbill24.jpg

O restante das fotos tão aqui:

http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1637

FONTE: cinema em cena
[/spoilers]
 
Porra, Antioco. Será que você não entendeu que NÃO É PRA COLOCAR SPOILERS???? Se for colocar texto com spoilers, avise antes, e se for colocar fotos com spoilers, ponha só o link.

:roll:

Editado por Taura:

Mudou a página, então pra quem ainda não viu:

Folco Gamgee disse:
Anyway...

O TRAILER DE KILL BILL CHEGOU PRA BAIXAR EM ALTA RESOLUÇÃO, ETC (cliquem com botão direito em Salvar Destino Como etc).


E chegou várias fotos novas nesse link lá na AICN, das sequências de animação de Kill Bill

http://www.aint-it-cool.com/display.cgi?id=16140

Duque disse:
Hummmmmm.Magoei a santa...Mas Tarantino é legal sim.Adoro os "dialogos possiveis" dele.Ele deu uma guinada no cinema americano e reinventou o conceito de cool.

Tarantino não é legal nem aqui nem na conchinchina. Quentin Tarantino é um presente dos deuses para os cinéfilos de hoje em dia; ele cria CINEMA PURO, totalmente energético, livre de formatos, formulas velhas, etc. Aliás, ele pega as formulas velhas e joga elas na história de uma forma que quebra totalmente as nossas expectativas. Ele sim foi influenciado por Godard, Leone, Hawks, whatever, mas quem não foi? E qual é o problema de ter influências? Desde que não seja só uma cópia barata e desde que tenha uma qualidade do mesmo nível, eu não vejo problema nenhum em re-utilizar técnicas.

Nem o Welles em tão pouco tempo conseguiu balançar tanto o cinema americano quanto o Tarantino. "Cidadão Kane" só foi virar clássico e consagrado depois de algumas décadas. E, como "Cidadão Kane", o filme popularizou novamente muitas técnicas utilizadas no passado, algumas esquecidas. Pulp Fiction já é tão adorado por críticos, cinéfilos e fãs em geral que já está até enchendo o saco. Estar de "saco cheio" seria a única possibilidade que eu poderia considerar no caso de alguém dizer que não acha o filme grande coisa.

E isso é porque eu nem estou falando de Jackie Brown (ainda)...

[/fanboy]
 
Hm, décima oitava página já.
Eu achei as cenas de luta que eu vi no trailer muuuuiiito fraquinhas comparado com o que se pode encontrar no mercado.
E ver tanta gente ocidental brincando de yakusa é difícil de engolir pra mim.
 
Ecthelion disse:
E isso é porque eu nem estou falando de Jackie Brown (ainda)...
não é preciso nem citar JB p defender o :mrgreen: Tarantino :mrgreen: , até pq (p mim) :( JB :( não é grande coisa.... :roll: :wink:

É o segundo melhor.

Muot-Hart disse:
Eu achei as cenas de luta que eu vi no trailer muuuuiiito fraquinhas comparado com o que se pode encontrar no mercado.

Ah, você viu o filme é? :eek: :roll:

Por que seria totalmente estúpido comentar nas cenas de luta só assistindo os minúsculos pedaços de batalhas do trailer.

Muot-Hart disse:
E ver tanta gente ocidental brincando de yakusa é difícil de engolir pra mim.

Não faço a menor idéia de onde você tirou Yakuza.

O filme fala sobre um grupo americano de assassinos profissionais, não tem nada a ver com máfia japonesa.
 
Folco Gamgee disse:
Porra, Antioco. Será que você não entendeu que NÃO É PRA COLOCAR SPOILERS???? Se for colocar texto com spoilers, avise antes, e se for colocar fotos com spoilers, ponha só o link.

:roll:

Que "porra" de spoilers tem nessas fotos???
Pode me explicar...

Que eu saiba as fotos só mostram a violência, não tem nenhuma imagem que revele alguma coisa importante do filme!

:roll:
 
Alguem já viu o terceiro trailer que saiu???

É o melhor trailer que eu já vi na minha vida!!!
Sphaguetti Western puro!

A trilha sonora estilo Ennio Morricone...Meu Deus do céu! :obiggraz:

Aparece as cenas de anime! muito ROX!!!


Aqui tá o link:

http://www.hinjang.com/images/Kill-Bill_1.mov

Salvar destino como...


Saiu um quarto trailer tambem!
Não sei se é o que Folco postou , porque eu ainda não vi!

Aqui tá o linK: http://www.hinjang.com/images/Kill-Bill_2.mov
 
Content not available
offline...

if you are looking for the Kill Bill bootleg trailers, you can get them from the soundtrack available September 23, 2003. bit torrents should also have been established.
Privacy Policy | Terms of Use | Contact
Text, Concept and Design © 2002, 2003 Hin Jang. All rights reserved.
All other trademarks and copyrights are the property
of their respective holders.


bla bla bla :(
 
V disse:
Folco Gamgee disse:
MIKE D'ANGELO VIU KILL BILL

NOTA 62/100 (que significa no sistema de notas dele "of interest, but found wanting"

MDA no site dele disse:
266. (25 Sep) Kill Bill, Vol. 1 (2003, Quentin Tarantino) 62

http://www.panix.com/~dangelo/mqd03.html

Pelo visto o Sr. D'Angelo gostou mais de "Piratas do Caribe". :lol:

Sim, foi uma nota abaixo do esperado, mas o MDA não é tão fã do Tarantino assim, nem de Kung Fu.
 
Tarantino On Kill Bill 2
'It really ain't gonna end pretty'
23/09/2003

Seems that Quentin Tarantino's become something of a reactionary (or should we say purist?) in his old age. Interviewed in the November issue of Empire magazine (out on 26 September 2003) Quentin got all riled up about The Matrix and the use of evil CGI in movies. This new-found hatred was apparently triggered when director Luc Besson brought Keanu Reeves to an early screening of Kill Bill.

'I watched Keanu watching and I suddenly felt it,' explains Tarantino. [Warning: what follows is definitely an 18 rating verbal explosion] 'You know, my guys are all real. There's no computer fucking around. I'm sick to death of all that shit. This is old school with fucking cameras. If i'd wanted all that computer game bullshit, I'd have gone home and stuck my dick in my Nintendo.

Really warming to his theme, Tarantino continues; 'This CGI bullshit is the death knell of cinema. Movies are far too fucking expensive at the moment and it's killing the fucking art form. The way it's going, in ten year's time it will officially be killed.'

Later on in the interview, Tarantino lets slip a couple of morsels on what we can expect from Kill Bill 2. 'Vol 2 is out February 20. Vol 1 is a pure burst of adrenaline. Two we slow it down a little bit, you get to know the characters more, especally Bill; he's in every other fucking frame. Two's more like my other movies, the dialogue comes to the fore, and it's more chronologically fucked. And it really ain't gonna end pretty.'


Revista Empire Online: http://www.empireonline.co.uk/news/news.asp?story=5043&ss=Tarantino&cp=1


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:twisted:
 
:lol:

Eu li a versão reduzida no Cinema em Cena e fiquei com curiosidade de ler a completa. Não foi a toa que eles censuraram. :lol:
 
Folco Gamgee disse:
Ah sim, os fanboys de Matrix devem estar se sentindo extremamente ofendidos. :lol:

Eu não! 8-)

Sou fã do Tarantino. Apesar de não concordar com o que ele disse de Matrix, tambem odeio esse uso excessivo de efeitos especiais no cinema!



E o trailer de Revolutions tá muito ROX!!! :D
 
Folco Gamgee disse:
Tarantino On Kill Bill 2
'It really ain't gonna end pretty'
23/09/2003

Seems that Quentin Tarantino's become something of a reactionary (or should we say purist?) in his old age. Interviewed in the November issue of Empire magazine (out on 26 September 2003) Quentin got all riled up about The Matrix and the use of evil CGI in movies. This new-found hatred was apparently triggered when director Luc Besson brought Keanu Reeves to an early screening of Kill Bill.

'I watched Keanu watching and I suddenly felt it,' explains Tarantino. [Warning: what follows is definitely an 18 rating verbal explosion] 'You know, my guys are all real. There's no computer fucking around. I'm sick to death of all that shit. This is old school with fucking cameras. If i'd wanted all that computer game bullshit, I'd have gone home and stuck my dick in my Nintendo.

Really warming to his theme, Tarantino continues; 'This CGI bullshit is the death knell of cinema. Movies are far too fucking expensive at the moment and it's killing the fucking art form. The way it's going, in ten year's time it will officially be killed.'

Later on in the interview, Tarantino lets slip a couple of morsels on what we can expect from Kill Bill 2. 'Vol 2 is out February 20. Vol 1 is a pure burst of adrenaline. Two we slow it down a little bit, you get to know the characters more, especally Bill; he's in every other fucking frame. Two's more like my other movies, the dialogue comes to the fore, and it's more chronologically fucked. And it really ain't gonna end pretty.'


Revista Empire Online: http://www.empireonline.co.uk/news/news.asp?story=5043&ss=Tarantino&cp=1


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:twisted:

Mal humor por seu filme ter ficado abaixo do esperado (de acordo com MIke D'Angelo).
Observação: esses americanos também são muito frescos, ele (Mike) deve ter achado o filme violento demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo