1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Khuzdûl, Quenya e Numenóreano

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Mithrandir the White, 7 Mar 2002.

1. Um post no fórum do there and back again tinha uma pessoa falando q ela sabia como falar "elfico" khuzdûl e Numenóreano... v6 acham isso possivel? eu até agora achava impossivel... ela tem q estar mentindo... se ela souber ela sabe todas as palavras citadas nas linguas... Quenya eu acredito... mas ela só falou "elvish" como em elfico... existiriam 2 linguas elficas - o quenya e o sindarin, sem levar em conta a lingua dos elfos negros e dos elfos do mar...mas ja numenoreano.... meu deus... os relatos sao tao poucos q acho praticamente impossivel... para os q leem ingles ou q pelo menos entendem um pouco, aki tá o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nao sei nao... tá me cheirando a mentira issow...

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

2. Sei lá. Ela disse q ensinava por email quem quisesse. Acho q vou pedir pra ela me ensinar tbm. Dai qqr coisa eu falo. Pq vc não pede tb e tira suas proprias conclusões.

Edited by - frod0 baggins on 07 March 2002 00:57:19

3. quote:
    Sei lá. Ela disse q ensinava por email quem quisesse. Acho q vou pedir pra ela me ensinar tbm. Dai qqr coisa eu falo. Pq vc não pede tb e tira suas proprias conclusões.

Edited by - frod0 baggins on 07 March 2002 00:57:19

nao peço pq se vc ver lá no fim ela falou q nao quer ensinar todos por e-mail, e vai fazer 1 outro tópico sobre isso, e ela só falou mais 2 vezes nesse outro tópico e depois desapareceu...

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

4. Deriel

Deriel Administrador

Claro que eh besteira... aposto meu braco direito como nem Quenya ele sabe

5. Liss

Liss Usuário

Ei, tem um monte de palavras em qendya que são parecidas com o meu nome(Lissa)!
    Por exemplo: lissë é doce
    e liss- é mel!
    e tem várias outras, mas deixa pra depois né.. E você? tem alguma palavra parecida ou que lembre o seu nome?
    Beijos
    Lissa

Compartilhar