• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Khuzdûl, Quenya e Numenóreano

Um post no fórum do there and back again tinha uma pessoa falando q ela sabia como falar "elfico" khuzdûl e Numenóreano... v6 acham isso possivel? eu até agora achava impossivel... ela tem q estar mentindo... se ela souber ela sabe todas as palavras citadas nas linguas... Quenya eu acredito... mas ela só falou "elvish" como em elfico... existiriam 2 linguas elficas - o quenya e o sindarin, sem levar em conta a lingua dos elfos negros e dos elfos do mar...mas ja numenoreano.... meu deus... os relatos sao tao poucos q acho praticamente impossivel... para os q leem ingles ou q pelo menos entendem um pouco, aki tá o link: http://www.thereandbackagain.net/ubb/ultimatebb.php?ubb=get_topic&f=12&t=000186
nao sei nao... tá me cheirando a mentira issow...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Sei lá. Ela disse q ensinava por email quem quisesse. Acho q vou pedir pra ela me ensinar tbm. Dai qqr coisa eu falo. Pq vc não pede tb e tira suas proprias conclusões.



Edited by - frod0 baggins on 07 March 2002 00:57:19
 
quote:
Sei lá. Ela disse q ensinava por email quem quisesse. Acho q vou pedir pra ela me ensinar tbm. Dai qqr coisa eu falo. Pq vc não pede tb e tira suas proprias conclusões.



Edited by - frod0 baggins on 07 March 2002 00:57:19

nao peço pq se vc ver lá no fim ela falou q nao quer ensinar todos por e-mail, e vai fazer 1 outro tópico sobre isso, e ela só falou mais 2 vezes nesse outro tópico e depois desapareceu...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Ei, tem um monte de palavras em qendya que são parecidas com o meu nome(Lissa)!
Por exemplo: lissë é doce
e liss- é mel!
e tem várias outras, mas deixa pra depois né.. E você? tem alguma palavra parecida ou que lembre o seu nome?
Beijos
Lissa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo