• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kamelot

O Black Halo é um album bem chatinho, agora, o álbum novo tá bem mais divertido. Talvez eu enjoe depois que ouvir mais vezes, mas tá bacana.
 
Comparar Sonata com Kamelot é até sacanagem, pô. Acho que a única música do Sonata que se cair na playlist eu consigo ouvir sem pensar em pular ou fazer cara de enjôo é Fullmoon.
 
Racionais Mc > Sonata Artica

Bonde do Rolê > Sonata Artica

Aquelas bandas peruanas da praça da Sé/ Carioca > Sonata Artica
 
Não vi nenhuma graça nesse post. ¬¬

Sonata Arctica tem um tom musical muito melhor que um monte de bandas por ai. Tem um monte de gente que fala que é enjoativo e talz, mas antes de enjoar, escutam pra caramba o cd e comentam como ele é bom.

Comparar uma banda ótima com umas bandas lixos dessa é algo irrelevante, até porque, não tem o que comparar. Os sons são totalmente diferentes e ai vai mais para o gosto musical de cada um, que não se descute, mas sim lamenta-se.
 
Eu já desisti de comentar com pessoas sobre Sonata. Muita gente realmente não gosta, mas o que tem de gente por aí que nunca ouviu a banda direito e fala mal não é brincadeira. Rola um puta preconceito com ela aqui no Brasil, mas enfim.

Gosto é gosto, de qualquer forma.
 
Não acho Sonata uma banda ruim, acho enjoativa. Muito mais enjoativa que Kamelot ou qualquer outra banda de melódico que eu tenha ouvido.
 
Eu já desisti de comentar com pessoas sobre Sonata. Muita gente realmente não gosta, mas o que tem de gente por aí que nunca ouviu a banda direito e fala mal não é brincadeira. Rola um puta preconceito com ela aqui no Brasil, mas enfim.

Gosto é gosto, de qualquer forma.
Isso não acontece só com Sonata, acontece com um monte de outras bandas também.
 
Kamelot: Fabio Lione assume vocais provisoriamente

Postado por João Renato Alves | Em 17/12/10 | Fonte: Blog Van do Halen

O Kamelot emitiu o seguinte comunicado:

“Infelizmente fomos informados que devido aos contínuos problemas médicos e pessoais, Roy Khan não poderá cumprir a turnê de divulgação para o álbum Poetry For the Poisoned. No entanto, temos o prazer de anunciar que o ícone do Metal, Fabio Lione (Rhapsody of Fire) se juntará a nós e assumirá os vocais. Também haverá aparições de Simone Simons (Epica) e Tommy Karevik (Seventh Wonder) durante a excursão. Será um momento raro e muito especial”.

O cantor também se manifestou:

“Estou feliz e satisfeito em fazer parte da próxima tour do Kamelot. Sempre amei a música da banda e acho que será uma grande experiência para mim, a banda e todos os fãs. Lhes vejo logo. Let’s Rock!”.

Duas apresentações já estão confirmadas.

Aug. 30 - Grammercy Theater - New York, NY
Sep. 02 - Club Soda - Montreal , Quebec Canada

fonte: site Whiplash


Muito legal isso. Tomara que apareçam uns vídeos com boa qualidade pra gente poder ouvir o Lione cantando as músicas, principalmente as mais antigas, do The Fourth Legacy até o Epica, acho que vai ficar foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo