Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O primeiro álbum do Sonata é batuta. Bom, eu achava isso quando ouvia Metal Melódico.......há 3 anos atrásNah, Sonata Artica ganha disparado esse pareo.
Eu acho Sonata infinitamente superior a Kamelot
Racionais Mc > Sonata Artica
Bonde do Rolê > Sonata Artica
Aquelas bandas peruanas da praça da Sé/ Carioca > Sonata Artica
Não acho Sonata uma banda ruim, acho enjoativa. Muito mais enjoativa que Kamelot ou qualquer outra banda de melódico que eu tenha ouvido.
Não acho Sonata uma banda ruim, acho enjoativa. Muito mais enjoativa que Kamelot ou qualquer outra banda de melódico que eu tenha ouvido.
É isso aí. Resumiu bem![]()
Isso não acontece só com Sonata, acontece com um monte de outras bandas também.Eu já desisti de comentar com pessoas sobre Sonata. Muita gente realmente não gosta, mas o que tem de gente por aí que nunca ouviu a banda direito e fala mal não é brincadeira. Rola um puta preconceito com ela aqui no Brasil, mas enfim.
Gosto é gosto, de qualquer forma.