Knight
Rider On The Storm
Tomara que venham pro Rio
Mas tenho a impressão de que eles não vem
Fique feliz meu caro: eles anunciaram datas para o rio tb!
Dia 04/12/2005 - Circo Voador
Com o Epica!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tomara que venham pro Rio
Mas tenho a impressão de que eles não vem
To dentro ...Knight disse:Fique feliz meu caro: eles anunciaram datas para o rio tb!
Dia 04/12/2005 - Circo Voador
Com o Epica!![]()
Roy Khan canta pra caralho!
Nessa primeira vez que vi o DVD, não notei nenhum playback do Khan (se era ao DVD que você tava se referindo). Quanto aos overdubs, contanto que o som não fique parecendo plástico e eles sejam usados só pra corrigir pequenos erros, pra mim tá beleza.Quando ele não usa playback e overdubs
Nessa primeira vez que vi o DVD, não notei nenhum playback do Khan (se era ao DVD que você tava se referindo).
Putz, deve ter ganhado uma porção de odiadores à partir daí. Pagar por um show e ganhar playback como retorno é o fim.Na verdade me referia ao show do Rio, onde ele estava bebado e teve que usar playback pra poder cantar, de tão rouco.
Putz, deve ter ganhado uma porção de odiadores à partir daí. Pagar por um show e ganhar playback como retorno é o fim.
Pô, mas pelo menos ele subiu no palco.![]()
Ditto.Kamelot é das bandas mais enjoativas que eu conheço.![]()
Opa, o páreo com o -=|§†®ä†ö¢|-|ä†ö|=- é duro heimNossa, eu abri esse tópico, heim?
Kamelot é das bandas mais enjoativas que eu conheço.![]()