• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kamelot

Tomara que venham pro Rio
Mas tenho a impressão de que eles não vem

Fique feliz meu caro: eles anunciaram datas para o rio tb!

Dia 04/12/2005 - Circo Voador

Com o Epica! :D
 
O Kamelot irá lançar o álbum novo chamado Ghost Opera dia 5 de Junho. :issoaih:

attachment.php


Site do álbum com informações gerais: http://www.ghostopera.com

Em anexo segue a capa foda do CD. Aliás, fora as ótimas músicas, o material gráfico do Kamelot é sempre muito bem feito. Cada detalhe é impecavelmente bem cuidado.
 

Anexos

  • capa.jpg
    capa.jpg
    158,8 KB · Visualizações: 135
Eu não sou muito fã de Kamelot, mas eles tem umas músicas fodas e o último cd é muito bom. Espero que esse novo mantenha o nível pelo menos.
 
Acabei esquecendo de postar o vídeo da música título. Pra quem quiser conferir, tá aí:


Eu achei a música muito boa.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, eu to gostando de Kamelot mais e mais. Primeiro eu arranjei Eternity, mas odiei, a voz de Mark Vanderbilt é bizarra demais.

Aí arranjei The Black Halo, e é foda, March of Mephisto é uma das músicas que eu mais ouço hoje em dia. Aí arranjei Ghost Opera também, e é quase tão bom quanto The Black Halo. Quando tiver show, to lá. :mrgreen:
 
O Ghost Opera tá muito bom. As músicas com orquestras bem trabalhadas e as melodias estão bonitas também, mas ainda acho o Black Halo melhor.

Minha favorita do álbum por enquanto é Rule the World.

Ah, ontem chegou meu DVD One Cold Winter's Night. Extremamente bem produzido e com um show empolgante em Oslo.
Roy Khan canta pra caralho!
 
Última edição:
Quando ele não usa playback e overdubs
Nessa primeira vez que vi o DVD, não notei nenhum playback do Khan (se era ao DVD que você tava se referindo). Quanto aos overdubs, contanto que o som não fique parecendo plástico e eles sejam usados só pra corrigir pequenos erros, pra mim tá beleza.
 
Na verdade me referia ao show do Rio, onde ele estava bebado e teve que usar playback pra poder cantar, de tão rouco.
Putz, deve ter ganhado uma porção de odiadores à partir daí. Pagar por um show e ganhar playback como retorno é o fim.

Pô, mas pelo menos ele subiu no palco. :mrgreen:
 
Das bandas de melódico que eu já escutei por aí, Kamelot é uma das que eu demoro mais tempo pra enjoar, e tem algumas músicas como Center of the Universe e Forever que eu escuto na boa até hoje.
 
Última edição:
Kamelot é das bandas mais enjoativas que eu conheço. :think:
Ditto.

Eu tenho apenas um álbum, o Black Halo, que acho excelente, mas não consigo escutá-lo mais hoje em dia mesmo sabendo de suas qualidades... É simplesmente enjoativo (aliás, problema da maioria das bandas melódicas por aí é justo esse).
 
Black Halo realmente é um excelente álbum. Eu não chego a enjoar tanto assim como vocês dizem, mas hoje eu escuto menos o cd.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo