• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joysticks

Qual o melhor joystick?

  • Playstation/Playstation 2

    Votos: 0 0,0%
  • Nintendo 64

    Votos: 0 0,0%
  • GameCube

    Votos: 0 0,0%
  • X-Box

    Votos: 0 0,0%
  • Sega Saturn

    Votos: 0 0,0%
  • Dreamcast

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    453

Kyo

Big bad wolf
Black Knight disse:
Os caras achando que a versão de PS2 seria melhor. :roll:

Eu acho que pelo menos na jogabilidade ficou melhor, jah que o controle do PS2 eh bem mais confortavel que o do X-Box. :mrgreen:
 
Só se for pra vc, pq eu amo o controle do X, principalmente o S.

E outra, além de todos verem, se vc quiser pode ler até na IGN, a melhor versão é a do X, seguida pela do PC.
 
Essa discussão surgiu no tópico de Splinter Cell e eu achei uma boa idéia pra um tópico... e aí?? qual é o melhor joystick pra vcs??

alguém é do tempo que a gente quase estourava a mão jogando olimpíadas (e x men :oops: ) no Atari??

postem suas histórias!!
 
Gosto muito do controle do X-box (se encaixa perfeitamente na mao, soh tony hawk que machuca o dedo, mas Halo fica perfeito com esse controle) e o do GC (embora soh tenha jogado SSBM, achei bom), me desculpem mas naum gosto do controle do PS2, aquele analogicos sao horriveis.
 
eu odeio direcionais analógicos...seja pro que for e onde estiver...
nunca consigo acertar a direção naquilo! :x

mas gosto do controle do PS 2 (pq os analógicos nem atrapalham)
 
na época eu não achava (talvez por ter mãos menores ) mas agora eu acho o controle do master system tão esquisito... pequenininho...leve demais...
 
Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico... :lol:


Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar? :mrgreen:
 
O do PS2 e o do Nintendo64 são os melhores na minha opinião .....

Já os piores .... aquele retângulo que chamavam de controle do Master System é insuperável :mrgreen:
 
Eu continuo achando que o controle do PS2 eh melhor, pra conseguir usar os analógicos nele eh soh questão de prática, eu mesmo que costumava odiar eles agora uso eles pra todo e qualquer tipo de jogo (menos os de luta 2D, que requerem o outro direcional). O controle do Game Cube eh bom também, pena que eh pequeno demais pra mim... mas o do X-Box naum dah pra negar que eh o pior dos tres, soh serve mesmo pra jogar bem FPS e olhe lah... como conseguiram fazer um controle tao grande ter botões tão pequenos e perto um do outro? Tah certo que a versão japonesa do controle eh melhor, mas mesmo assim muitos dos problemas do controle do X-Box continuam existindo nele.
 
tolkien_onering disse:
Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico... :lol:


Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar? :mrgreen:

O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...

O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...
 
 Wolverine  disse:
tolkien_onering disse:
Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico... :lol:


Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar? :mrgreen:

O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...

O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...


Como eu disse é só falta de prática... quanto mais você joga melhor ficam as suas habilidades...
 
Tauraherion disse:
Essa discussão surgiu no tópico de Splinter Cell e eu achei uma boa idéia pra um tópico... e aí?? qual é o melhor joystick pra vcs??

alguém é do tempo que a gente quase estourava a mão jogando olimpíadas (e x men :oops: ) no Atari??

postem suas histórias!!

Sim. E sou do tempo em que se botava o transformador no freezer pra poder voltar a jogar tb.

Mas o pior jostick já inventado foi o do Master System. Aquela coisa cheia de canto vivo parece que foi projetada pra machucar!
 
tolkien_onering disse:
 Wolverine  disse:
tolkien_onering disse:
Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico... :lol:


Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar? :mrgreen:

O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...

O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...

Como eu disse é só falta de prática... quanto mais você joga melhor ficam as suas habilidades...

Soh que o controle do N64 eh uma droga quando se necessita usar o outro controle não analógico, fica muito desconfortável, assim como no controle do Dreamcast, usar o controle naum analógico eh pedir pra ganhar alguns calos na mão.
 
O Analógico do PS e do PS2 é tosco. Uma disgraça pra jogar, muito dificil de controlar. O melhor analógico pra mim é o do Gamecube.
O controle que eu gosto muito é o do N64. Ele é muito bom com exceção do analógico, que com jogos como Mario Party, acabam com seu dedo. O do SNEs e8 também gostva, ele era o mais básico possível mais muito bom.
 
O analógico do PS só é tosco se não está acostumado com o controle, porque com prática vc percebe que ele eh bem confortável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo