Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Hmmm... vc era um daqueles que soh soltava magia e ficava tentando soltar especiais toda hora que podia?
Kyo disse:Voadora e rasteira forte: Essa combinanação num funciona mais em jogos de luta... mas fala sério, tenta jogar um street fighter com o controle do dreamcast pra ver se teu dedo naum sai no minimo arranhado.
Uia, eu faço exatamente isso também.Bruce disse:Eu sempre jogo jogos de luta no joystick, com a camisa por cima do botão direcional. Assim meu dedo escorrega com facilidade, e fica muuito mais fácil fazer os movimentos.![]()
Passolargo disse:Uia, eu faço exatamente isso também.Bruce disse:Eu sempre jogo jogos de luta no joystick, com a camisa por cima do botão direcional. Assim meu dedo escorrega com facilidade, e fica muuito mais fácil fazer os movimentos.![]()
![]()
E antes que venham com conversinha fiada que eu sou daqueles que fica como louco com o dedo só na correria tentando magias e especiais, eu não sou assim não!![]()
Eu sei lá porque meu dedo fica todo arrebentado quando jogo jogos de luta sem camisa neles, são bolhas e mais bolhas. Na é poca do MK1 parecia até que eu estava lutando realmente, ficava com a mão detonada.
Quanto aos joysticks, sem dúvida o melhor é o do Playstation... se bem que o do Sega Saturn era ótimo também.![]()
Kyo disse:O problema do controle do cubo eh que eh muito pequeno, quem tem mão média ou grande sabe desse problema... o que piora eh a disposição dos botões, enquanto o A e o B são faceis de identificar, os outros dois são dificeis de acostumar... os botões L e R tambem ficaram ruins, desconfortaveis de usar, mas a minha maior reclamação eh o botão Z, que ficou posto de tal maneira que eu penso se não seria melhor eliminar ele de uma vez.
Dimitri disse:Vocês chegaram a jogar com aquele controlezão do Neo-Geo que você jogava com ele no colo. Era ótimo pra jogar jogos de luta.![]()
Kyo disse:Bruce disse:Esqueceram de colocar aquele do Neo Geo... Era uma base grande, com manche e os botões. Parecia o controle de fliperama.
Mas eu votei no N64
Era controle tipo arcade aquele, todos os consoles tem um controle desse tipo.