• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joysticks

• Criador do tópico Criador do tópico Kyo
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor joystick?

• Playstation/Playstation 2

Votos: 0 0,0%
  • Nintendo 64

• GameCube

• X-Box

• Sega Saturn

• Dreamcast

• Total de votantes
    453
O do X-BOX é o unico q rivaliza com o 64, e tbm o unico q encaixa na minha mãozinha, pô o do psx e psx2 fica foda de usar, meus dedos embanam todo, o do gamecube nunca usei......... o do x-box fico fera, só perde pro 64.

Tipo, vc tem mau grande neh? Pra ser o unico que fica confortavel eu acho que vc tem... :roll: aquele troço eh gigante.

Pior que é... o do X-Box é gigantesco... podiam até fazer uma propaganda assim:

"X-Box, o console favorito do Michael Jordan.*aparece o Michael Jordan segurando o controle*"
:lol:

Bastante,.......... deixa eu dar um exemplo fácil, numeros sao um saco.

Todo mundo já viu a revista veja né? Intao, meu palmo de um lado ao outro é cerca de 3 cm maior que a LARGURA da revista, o mindinho fica pra fora.........

Já ganhei apostas envolvendo o tamanho das minhas "maozinhas"....

Dimitri disse:
Vocês chegaram a jogar com aquele controlezão do Neo-Geo que você jogava com ele no colo. Era ótimo pra jogar jogos de luta. :D
eu tinha um controle desse tipo soh que para super nintendo
pqp
eu destruia com ele no street fighter e mk...

é q o titio bill ainda era novato nessa área.....
Entrou kerendo comprá todo mundo.....ficou com a Rare, mas ainda naum deu algo d realmente grandioso.....
Pelo menos ele sabia q lucro ele naum ia ter nessa primeira vez.....

Pelo menos ele tinha grana pra poder fazer essa jogada, jah que naum depende somente de consoles pra sua renda.. se fosse nintendo que tivesse feito uma jogada desse tipo tava falida uma hora dessas... e tipo, naum eh bem um "controle", mas eu acho que o GBA tem um controle bom pra um portatil, eh confortavel e pratico de se acostumar.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back