• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joysticks

Qual o melhor joystick?

  • Playstation/Playstation 2

    Votos: 0 0,0%
  • Nintendo 64

    Votos: 0 0,0%
  • GameCube

    Votos: 0 0,0%
  • X-Box

    Votos: 0 0,0%
  • Sega Saturn

    Votos: 0 0,0%
  • Dreamcast

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    453
Kyo disse:
uau, depois de mais de um ano alguem notou isso!!! Como cresce rapido, naum?

Claro!!!
é só ver o Novatos.....
já tem 6 páginas.....e está sempre atualizado..... 8-)
:mrgreen:

mas é sério mesmo.....
podia começar com esse dos controles......
 
Teve uma época em que aqui tava lotado de votações, etc, mas isso foi no comecinho do jogos, quando soh tinha umas 3 páginas de tópicos....

Olha, acho que se vc mandar mp pro Taura ele faz essa enquete nesse tópico mesmo.
 
Kyo disse:
Teve uma época em que aqui tava lotado de votações, etc, mas isso foi no comecinho do jogos, quando soh tinha umas 3 páginas de tópicos....

Olha, acho que se vc mandar mp pro Taura ele faz essa enquete nesse tópico mesmo.

isso eu lembro.....
qdo tinha o Locke (axo).....
ele naum parava d fazer enquetes.....
mas era meio desorganizado.....nem dava para votarem mtos.....
 
bão...respondi a mp dele... e pra agilizr... coloquem aqui uma lista de alternativas que eu mando a Glorwendel criar essa enquete...

:mrgreen:
 
Preguiçoso....

Algumas alternativas:

Super Nintendo
Playstation/Playstation 2 (eh basicamente o mesmo)
Nintendo 64
GameCube
X-controle-gigante-Box.
 
Ó a enquete ae. :mrgreen:
Coloquei os consoles antigos da Sega também, in memorium. (Façamos 1 minuto de silêncio.)
Sacumé, eles fizeram parte da minha infância/adolescência. :|
 
De boa, o melhor é o PS/PS2... O do 64 podem dizer que é resistente, mas é um mês minha irmã jogando que aquilo lá ficou mais mole que maria-mole, e não responde aos comandos...
Bah...
 
Só confirmando mesmo... votei no 64.
A única coisa ruim dele era usar o controle sem ser o analógico. Mas nada que um pouco de prática não resolva. :obiggraz:
 
E nada que depois uns band-aids tambem naum resolvam... 64 era bom pra adventure, mas jogar alguma coisa de luta nele era quase impossivel.
 
Esqueceram de colocar aquele do Neo Geo... Era uma base grande, com manche e os botões. Parecia o controle de fliperama.

Mas eu votei no N64
 
Bruce disse:
Esqueceram de colocar aquele do Neo Geo... Era uma base grande, com manche e os botões. Parecia o controle de fliperama.

Mas eu votei no N64

Era controle tipo arcade aquele, todos os consoles tem um controle desse tipo.
 
Kyo disse:
E nada que depois uns band-aids tambem naum resolvam... 64 era bom pra adventure, mas jogar alguma coisa de luta nele era quase impossivel.


Pior que é muito ruim de jogar mesmo. Aquele analógico pra luta não é muito bom e o outro ainda machucava a mão.
Mas se bem que qualquer jogo de luta machuca a mão quando se joga em qualquer videogame. :roll:
 
Nem, joga Soul Calibur que dah pra jogar em qualquer controle analógico tranquilamente, e nenhum deles machuca a mão (fora o do 64)
 
O direcional em forma de cruz detonou meu dedo quando eu joguei o KOF do Play2... É que eu sou leigo daqueles q aperta tudo os botão pra ver se dá especial... Eu consegui um monte de especial... E calos especiais tb... :mrgreen:
 
O que eu quis dizer foi o que o Brave Fencer Musashi falou. Quando você faz isso não há dedo que aguente o direcional do controle. Mas Soul Calibur não é desse tipo de jogo que você aperta 15 botões a cada segundo. :wink:
 
Glorwendel disse:
Ó a enquete ae. :mrgreen:
Coloquei os consoles antigos da Sega também, in memorium. (Façamos 1 minuto de silêncio.)
Sacumé, eles fizeram parte da minha infância/adolescência. :|

OK, depois dessa declaração ela tem privilégios de administradora aqui dentro desse sub-fórum no que depender de mim...

e eu discordo de quem acha que qualquer jogo de luta machuca a mão.
sempre joguei street e nunca tive bolhas ou calos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo