1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joysticks

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 21 Jun 2003.

?

Qual o melhor joystick?

1. Super Nintendo

100,0%
  2. Playstation/Playstation 2

0 voto(s)
    0,0%
  3. Nintendo 64

0 voto(s)
    0,0%
  4. GameCube

0 voto(s)
    0,0%
  5. X-Box

0 voto(s)
    0,0%
  6. Sega Saturn

0 voto(s)
    0,0%
  7. Dreamcast

0 voto(s)
    0,0%
  1. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu acho que pelo menos na jogabilidade ficou melhor, jah que o controle do PS2 eh bem mais confortavel que o do X-Box. :mrgreen:

2. Black Knight

Black Knight Usuário

Só se for pra vc, pq eu amo o controle do X, principalmente o S.

E outra, além de todos verem, se vc quiser pode ler até na IGN, a melhor versão é a do X, seguida pela do PC.

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Essa discussão surgiu no tópico de Splinter Cell e eu achei uma boa idéia pra um tópico... e aí?? qual é o melhor joystick pra vcs??

alguém é do tempo que a gente quase estourava a mão jogando olimpíadas (e x men :oops: ) no Atari??

postem suas histórias!!

4. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Gosto muito do controle do X-box (se encaixa perfeitamente na mao, soh tony hawk que machuca o dedo, mas Halo fica perfeito com esse controle) e o do GC (embora soh tenha jogado SSBM, achei bom), me desculpem mas naum gosto do controle do PS2, aquele analogicos sao horriveis.

5. Tauraherion

eu odeio direcionais analógicos...seja pro que for e onde estiver...
    nunca consigo acertar a direção naquilo! :x

mas gosto do controle do PS 2 (pq os analógicos nem atrapalham)

6. Adoro o controle do PS com analogico, para mim akilo se encaixa melhor....

7. Tauraherion

:eek: :eek: :eek:

Se encaixa melhor aonde??

:lol:

8. Na mãozinha...
    :lol: :lol:

UM controle horrivel é o do gamecube...

9. Tauraherion

na época eu não achava (talvez por ter mãos menores ) mas agora eu acho o controle do master system tão esquisito... pequenininho...leve demais...

10. Link

Link The Hero of Time

Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico... :lol:

Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar? :mrgreen:

11. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

O do PS2 e o do Nintendo64 são os melhores na minha opinião .....

Já os piores .... aquele retângulo que chamavam de controle do Master System é insuperável :mrgreen:

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu continuo achando que o controle do PS2 eh melhor, pra conseguir usar os analógicos nele eh soh questão de prática, eu mesmo que costumava odiar eles agora uso eles pra todo e qualquer tipo de jogo (menos os de luta 2D, que requerem o outro direcional). O controle do Game Cube eh bom também, pena que eh pequeno demais pra mim... mas o do X-Box naum dah pra negar que eh o pior dos tres, soh serve mesmo pra jogar bem FPS e olhe lah... como conseguiram fazer um controle tao grande ter botões tão pequenos e perto um do outro? Tah certo que a versão japonesa do controle eh melhor, mas mesmo assim muitos dos problemas do controle do X-Box continuam existindo nele.

13. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

o do Gamecube eh ruim, o do xBox eh o melhor!!!

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se vc tem mãos gigantes, talves...

15. O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...

O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...

16. Link

Link The Hero of Time

Como eu disse é só falta de prática... quanto mais você joga melhor ficam as suas habilidades...

17. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Sim. E sou do tempo em que se botava o transformador no freezer pra poder voltar a jogar tb.

Mas o pior jostick já inventado foi o do Master System. Aquela coisa cheia de canto vivo parece que foi projetada pra machucar!

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh que o controle do N64 eh uma droga quando se necessita usar o outro controle não analógico, fica muito desconfortável, assim como no controle do Dreamcast, usar o controle naum analógico eh pedir pra ganhar alguns calos na mão.

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

O Analógico do PS e do PS2 é tosco. Uma disgraça pra jogar, muito dificil de controlar. O melhor analógico pra mim é o do Gamecube.
    O controle que eu gosto muito é o do N64. Ele é muito bom com exceção do analógico, que com jogos como Mario Party, acabam com seu dedo. O do SNEs e8 também gostva, ele era o mais básico possível mais muito bom.

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

O analógico do PS só é tosco se não está acostumado com o controle, porque com prática vc percebe que ele eh bem confortável.

Compartilhar