Kyo
Big bad wolf
Black Knight disse:Os caras achando que a versão de PS2 seria melhor.![]()
Eu acho que pelo menos na jogabilidade ficou melhor, jah que o controle do PS2 eh bem mais confortavel que o do X-Box.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Black Knight disse:Os caras achando que a versão de PS2 seria melhor.![]()
Wolverine disse:Adoro o controle do PS com analogico, para mim akilo se encaixa melhor....
tolkien_onering disse:Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico...![]()
Ps... O Wolverine... esqueceu de disfarçar?![]()
Wolverine disse:tolkien_onering disse:Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico...![]()
O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...
O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...
Tauraherion disse:Essa discussão surgiu no tópico de Splinter Cell e eu achei uma boa idéia pra um tópico... e aí?? qual é o melhor joystick pra vcs??
alguém é do tempo que a gente quase estourava a mão jogando olimpíadas (e x men) no Atari??
postem suas histórias!!
tolkien_onering disse:Wolverine disse:tolkien_onering disse:Do 64, quando se começa a jogar pode parecer estranho... mas agora já tá bom... eu gosto do analógico do 64... tb... a maioria dos jogos se usa o analógico...![]()
O formato que o controle tem é bem melhor, com o analogio os dedos "se encaixam" bem para segurar...
O do N64 é horrivel(eu não gosto) o formato é estranho, muito alongado...
Como eu disse é só falta de prática... quanto mais você joga melhor ficam as suas habilidades...