1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

John Mayer

Tópico em 'Música' iniciado por Maldito`Tuelho, 18 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Hm, e ai, alguém conhece? O cara é gurizão, mas tem umas composições bem bacanas tanto na guitarra quanto no violão. Faz mais o estilo Lenny Kravitz só que menos rock'n roll e mais baladeiro. Acho que pra quem curte um violão bem tocado e uma boa voz pra relaxar é a coisa certa. Pra quem não conheça eu vo só recomenda duas músicas ai: No Such Thing e Neon. Mucho bacana =]

2. Arenhart

Arenhart Usuário

Po... adorei o cd (No such Thing)
    Ganhei a pouco tempo e já um dos meus favoritos...
    O cd é basicamente baladeiro, mas com um toque de virtusismo e sacadas interessantes como a musica título que é lindíssima. Neon que tem uma guitarrinha marcante sobre uma base mais eletrônica e 3X5 que tem um sabor de musica nordestina...

Ao todo o cd é ótimo...
    Muito bom cd para início de carreira...

Eu Recomendo....

:D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar