• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais (Saw, 2004)

Bem... eu to vendo que a galera gostou... vou assistir e dou minha opinião depois.
Em principio, olhando o Trailler eu achei que esse filme fosse uma adaptação de "Battle Royale", mais ou menos igual ao que aconteceu com "O Chamado".
 
Berserk disse:
Bem... eu to vendo que a galera gostou... vou assistir e dou minha opinião depois.
Em principio, olhando o Trailler eu achei que esse filme fosse uma adaptação de "Battle Royale", mais ou menos igual ao que aconteceu com "O Chamado".

Battle Royale não é aquele onde mandam os adolescentes pruma ilha e eles tem de se matar até sobrar não sei quantos?
 
Mithrellas disse:
Berserk disse:
Bem... eu to vendo que a galera gostou... vou assistir e dou minha opinião depois.
Em principio, olhando o Trailler eu achei que esse filme fosse uma adaptação de "Battle Royale", mais ou menos igual ao que aconteceu com "O Chamado".

Battle Royale não é aquele onde mandam os adolescentes pruma ilha e eles tem de se matar até sobrar não sei quantos?

Exatamente... foi proíbido de ser exibido em circuito aberto no Brasil e em vários outros países por causa do alto teor de violencia... mas chegou a passar em festivais por aki. :wink:
 
o assassino ouve os batimentos cardíacos da garota.

Essa cena não faz sentido...

SPOILER

dentro do contexto da surpresa final, pq o tal de Zep, em uma situação em que obviamente ele deveria estar nervoso, resolver dar uma de sádico?
 
Hobbit Bonzinho disse:
o assassino ouve os batimentos cardíacos da garota.

Essa cena não faz sentido...

SPOILER

dentro do contexto da surpresa final, pq o tal de Zep, em uma situação em que obviamente ele deveria estar nervoso, resolver dar uma de sádico?

Ele podia estar sendo obrigado a fazer aquilo...
 
Mithrellas disse:
faz sentido sim. Ele era enfermeiro e tava brincando e sendo sadico. é cool.

O cara tem um veneno agindo no corpo dele, provavelmente vai precisar matar uma mulher e uma criança e resolve ser sádico? Acho que não faz muito sentido.

ombudsman disse:
Ele podia estar sendo obrigado a fazer aquilo...

É, pode ser. Mas acho que isso é forçar a barra, já que ele parece gostar do que está fazendo.

Na verdade é uma cena feita pra confundir que não ficou bem explicada no final do filme.

Falando no enfermeiro, ele foi o que mais se ferrou, e isso porque era todo atencioso com o assassino no hospital. :lol:
 
Paulo disse:
Mithrellas disse:
faz sentido sim. Ele era enfermeiro e tava brincando e sendo sadico. é cool.

O cara tem um veneno agindo no corpo dele, provavelmente vai precisar matar uma mulher e uma criança e resolve ser sádico? Acho que não faz muito sentido.

Aliás nenhum meeesmo. Imagina qualquer pessoa ou você mesmo nessa situação. Quase morrendo. Tendo que matar as duas. Ainda age daquele jeito? Foi forçação ( nossa, dois "ç"? 8O ) do roteiro sim pra continuarmos acreditando ser aquele o cara que faz os jogos.
 
O Cubo (pessoas estranhas entre si acordam num lugar fechado e tem que cooperar p/ tentar escapar e entender a situação) + Por um Fio (psicopata tenta dar lição de moral de um jeito meio cruel/hediondo/algoz) + Seven (duh) = Jogos Mortais
 
Nicholas Kapranos disse:
O Cubo (pessoas estranhas entre si acordam num lugar fechado e tem que cooperar p/ tentar escapar e entender a situação) + Por um Fio (psicopata tenta dar lição de moral de um jeito meio cruel/hediondo/algoz) + Seven (duh) = Jogos Mortais

Ou melhor:

O Cubo + Por Um Fio + Seven - Qualidade = Jogos Mortais
 
Ví e gostei... achei a historia bem amarrdinha, com poucos furos... as atuações estão convincentes e o sangue jorra que é uma beleza!! :twisted:

4/5
 
O filme é bom sim.... eu mesmo adorei. Mas dizer q tem poucos furos acho q é exagero. Tem furo o suficiente pra estragar o filme pra muita gente. Apesar disso não estragou pra mim.
 
:lol:

Sim, a cena da perseguição foi tão ridícula que toda vez que colocavam aquele >>FF eu ria de constrangimento.

Mas fora isso o filme tem lá seus pontos fortes, não? Eu gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo