• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais (Saw, 2004)

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Before die, make your choice

Jogos Mortais (Saw)


Elenco: Cary Elwes (Dr. Gordon); Danny Glover (Tapp); Ken Leung (Sing); Monica Potter (Diana); Leigh Whannell (Adam); Tobin Bell (John)

Diretor: James Wan

Sinopse: Você abriria a barriga de quem você ama para pegar uma chave que abre o cadeado da bomba amarrada a sua cabeça?

A história mostra a perseguição a um serial killer que deixa um bizarro cartão de visitas. Dentro de um quarto misterioso, dois homens se acham presos no jogo do maníaco.

O trailer é perturbador. Espero que não seja daqueles filmes em que vale mais vc ver o trailer do que assistir o filme em si. Achei interessante, parece q vai assustar.

Estreia em setembro nos EUA

saw01.jpg


How fucked up is that?
 
Re: Saw (Saw, 2004)

O Nome já é meio perturbador :?
Mas o que me perturbou foi essa foto:
Fosco Cachopardo disse:
Que raios é isso? :eh: Seria algum ser que fugiu do filme MIB?... se bem que tá mais com cara de filme trash... :mrgreen: ou ainda... parente do monstro dançarino do filme Olhos Famintos :lol:
 
eu achei todos os portêrs muito bons e chocantes espero que o filme fiquer pelo menos no mesmo nível!!
 
www.sawmovie.com

Olha, site é bem legal, segue a mesma linguagem utilizada no do Donnie Darko, q é bem foda tb, eu sinceramente espero q o filme consiga ter o nivel do site....

Eu recomendo uma navegada.

Soooooo Weirdooooooooooooooooooooooooooo!!! :omfg:
 
A pessoa que escreve sobre um filme destes deveria ficar sobre observação! :eek:

Agora fico me imaginando se isso foi tirado de acontecimentos reais, ou se algum dia algum maluco se inspirará neste tipo de filme!
 
O trailer é muito bom 8O

Perturbador como disseram, tô com cocerinha pra ver já.
 
Urd Sama disse:
www.sawmovie.com

Olha, site é bem legal, segue a mesma linguagem utilizada no do Donnie Darko, q é bem foda tb, eu sinceramente espero q o filme consiga ter o nivel do site....

Eu recomendo uma navegada.

Soooooo Weirdooooooooooooooooooooooooooo!!! :omfg:

realmente o site é muito bem feito, a idéia de o internauta interagir com a história é muito bom, o ambiente é bem pesado e sujo no site, é bem assustador, se o filme for no mesmo nível vai ser legal.
 
Eldaráto Calimanar disse:
A pessoa que escreve sobre um filme destes deveria ficar sobre observação! :eek:

Agora fico me imaginando se isso foi tirado de acontecimentos reais, ou se algum dia algum maluco se inspirará neste tipo de filme!
Acho que não rola copycat disso porque quando um maluco do mundo real quer matar algumas pessoas ele não arma uma gincana macabra pra 2 caras se matarem, dá muito trabalho. Ele vai lá e dá um tiro em cada. E o serial killer do filme ainda parece ter um padrão bem específico pra escolher suas vítimas.

Um filme sempre encontra um jeito ultra-complicado (e ineficiente) pra matar alguém, vide os vilões do James Bond. Se os nossos malucos se inspiram nisso, vixe! :obiggraz:


Gostei do trailer. Nada como um filme de serial killer sem um mané com uma faca/machado/gancho/whatever atrás de um bando de adolescentes sem noção.
 
Nossa, assisti.
Sinceramente fiquei confuso com algumas coisas, pelo menos pra mim nao ficaram bem explicadas, em termos de passagem de tempo de um "jogo" para o outro, ou do "sequestro" das vitimas etc.
Sem contar q vi isso de noite e fiquei imaginando essa mascara toda hora :D
Pertubador mesmo

SPOILERS


O assassino fico ali o tempo todo, e tb o policial aquela hora ve da janela o cara na casa do Dr. soh q nao faz nada, espera um tempo, e tb tem umas fotos q mostra isso, fiquei confuso.
O cara que o detetive acha la na fabrica onde o "assasino" vivia, q quase morre com as 2 brocas na cabeça, quem era ele?
Fiquei confuso com muitas coisas.
Será q o Dr. sobreviveu ?
 
Nossa, gostei bastante, e é realmente perturbador. Não ficava chocado dessa maneira com um filme de serial killers desde Se7en.

Apesar da nojeira habitual do gênero, é um filme que prende do começo ao fim. O final é realmente surpreendente, e não achei nenhum buraco sério no roteiro.

Pra um filme que eu não esperava absolutamente nada, foi uma boa surpresa. Ah sim, o início do filme é muito bom. Já cria aquele clima de suspense... wtf?

E a primeira cena é uma cópia de Minority Report... hehehe
 
Eu assisti ontem, ainda estou abobalhada. É realmente muito bom, embora não constantemente bom, digamos assim. Tem um momento do filme que você pensa "Ih, o cara se perdeu e acabou recorrendo a clichês pra fechar a história!" Aí... pãns! Hehehe. Surpreendente.
 
Omykron disse:
traduções joy, traduções...

Não não...


É departamento de mareketing da distribuidora...


Alias interessante saber q a produtora E O DIRETOR aprova o nome dos filmes qdo sao mudados assim para outras paises...

Coisa de loco ne?
 
SPOILERS, etc.

Ah, achei mediano o filme. Sei lá, parecia um tanto previsível, mas o final realmente salva.
Não senti tensão em parte alguma, nem aflição em uma certa cena (deve ser a tal da "banalização da violência" me afetando), mas é uma idéia até interessante, só que faltou um clima mais pesado. Se resume muito ao "quem será ele?".
E juro pela minha vida, que eu desconfiei que o velho no hospital poderia ser o tal louco. 8O
 
Hm, estão fazendo a maior propaganda desse filme, dizendo que é muito superior a Seven.... :roll:
A verdade é que um filme que mostra estratégia, nao suspense.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo