• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Mortais (Saw, 2004)

Khansc disse:
NightRaven, olá. Eu sou o Mercador de Veneza, vim aqui vender produtos esotéricos. Na gaveta número 1 (um), tem um dvd pirata de Jogos Mortais, assinado (é claro que é assinatura falsa), pelo Michael Bay. Na gaveta número 2 (dois), temos uma faca usada nas filmagens de Rambo. Na gaveta número 3 (três), não temos nada. Na gaveta número 4 (quatro), temos um urso polar com 3 patas. Escolha o número certo e eu revelarei os números que serão sorteados na Mega Sena, daqui a 32 concursos. Mas não se esqueça, essa promoção é por tempo limitado. Ligue já, ou morra tentando.

silvio_santos.jpg
 
Balbo Bolseiro disse:
Pra ser surpreendente esse filme precisaria fazer um mínimo de sentido, mas não existe nenhuma lógica nele. Aquele final é no máximo inesperado.
Bom.....Pra mim inesperado e surpreendente é um derivado do otro.....
Mas de qlq jeito "sem lógica" tb já é pesado......
Pode ter vários furos e situações impertinentes, mas o objetivo do filme é mais q claro......Vc pode ter axado tudo uma porcaria, mas entendeu.....



Folco disse:
1) eu não chamei ele de retardado.

2) eu não chamei ele de deficiente mental, eu só falei que se deficientes mentais tem mais facilidade em entender coisas ditas diretamente e claramente, ele também teria. E mesmo SE eu tivesse chamado ele de deficiente mental, e daí? As pessoas não conseguem levar nada na brincadeira? Ninguém tem senso de humor? Meu deus.

3) Eu não reclamei de nada. Eu só observei que ele não soube conduzir a discussão.

Então você está basicamente errado nos três pontos.
Eu diria q em 1.....
1) Realmente.....Confundi as coisas.....
2) Então vc redigiu mto mal ou com uma certa ambiguidade meio proposital.....
"Respondendo pelo V:

Eu ouvi dizer que o melhor jeito de se comunicar com pessoas de deficiência mental é ser bem claro e direto."

E senso de humor realmente todo mundo tem.....
Mas tem pros amigos, parentes......Agora, pra qlq um (ainda mais de alguem q nem o rosto se tá vendo), a maioria num tem.....
3) Até onde eu entendi ele perdeu o rumo da discussão qdo partiu pro pessoal.....Só tava dizendo q vc fez o mesmo nakele otro post......

Mas beleza.....foi só uma observaçãozinha impertinente minha.....
 
num sei quem é mais engraçado, se o Folco ou se o Khansc....... HAHAHAHA!

pior q num sei como discuto com caras que gostam do cinema do Kubrick e do Gus Van Sant...... isso é CINEMA! :)
 
Última edição:
Notas com spoiler dos 5 filmes

1. A casa que o D. Glover e o Japa invadem no 1 é a mesma que prendem o Jigsaw no 2. Pq diabos não invadiram a casa no 1 logo após q o Japa morre e o D. Glover ter a garganta cortada?
Aliás, o D. Glover é o persona mais incopetente de todos os tempos, teve umas 3 chances de atirar no bandido e nada.

2. Teve outro sobrevivente que não é citado, é o cara da furadeira que é salvo pelo D. Glover e o Japa. Nem citam o cara direito.

3. A Amanda é ridícula.
 
Eu não gostei muito do filme. Na verdade não gostei de nenhum dos filmes dessa série que foram lançados até agora. Achei meio tosco, sei lá... meio cliché...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo