• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

Sub-Zero disse:
Os especiais são nesses golpes que um te mais forte que o outro, naum é????

Aham, mas essa eh soh uma das diferenças deles... se vc falar que eh soh isso, vai tar cometendo um erro... os dos tem diversas diferenças sutis que soh jogando pra notar.
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Os especiais são nesses golpes que um te mais forte que o outro, naum é????

Aham, mas essa eh soh uma das diferenças deles... se vc falar que eh soh isso, vai tar cometendo um erro... os dos tem diversas diferenças sutis que soh jogando pra notar.

Eu sei,mas essa do especial é umas das que da para se perceber de kra.......
 
Um Jogo que eu achei que tinha uma história ótima era Star Wars - Knights of the Old Republic. Simplesmente genial.

SPOILERS


Especialmente quando você descobre que você é o Sith que todos procuram, e talz.
 
Regente Cósmico disse:
RESIDENT EVIL. Enredo cinematográfico e muito rico.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Realmente Regente, você tem um gosto horrivel pra enredos, tendo jogado o que supostamente "jogou".
 
Kyo disse:
Nada a ver... o Ryu eh mais lento que o Ken, o chute giratorio dele dura menos tempo, mas seus golpes tiram um pouco mais de energia. jah o Ken eh mais rapido, o chute giratorio dele dura mais, e seus golpes são um pouco mais fracos que os do Ryu.


O melhor na verdade é o Akuma, o chute dele da mais de um hit E toca longe, o Shoryuken dele é tão bom qto o do Ken e o hadouken qto o do Ryu.
 
Kyo disse:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Realmente Regente, você tem um gosto horrivel pra enredos, tendo jogado o que supostamente "jogou".
Por que Resident Evil não tem um enredo cinematográfico e rico na sua opinião, huh?
 
Regente Cósmico disse:
Por que Resident Evil não tem um enredo cinematográfico e rico na sua opinião, huh?

Enredo cinematografico de filme B, né? Nossa, pessoas estão morrendo misteriosamente numa mansão isolada, dai um grupo policial vai investigar, descobre que a casa tá coalhada de zumbi, e enquanto vai distribuindo tiro pra tudo quanto é lado descobre que o que causou tudo aquilo foi um virus e que o lider do grupo especial é na verdade um cientista do mal... meu deus, que roteirão viu...
 
Cara, nenhum desses jogos novos bate Wing Commander. Cara, o jogo é SENSACIONAL em termos de história! Contrataram ATORES para fazer as "cutscenes", em vez de fazer com bonequinhos de animação gráfica. E não eram atores merdinhas não, você vê eles em filmes até hoje (esqueci o nome deles :dente: ). O WC IV (tem vááários jogos, que vão construindo a história. Você joga com o cara qu, no 1º jogo que ele aparece é apenas mais um na multidão e no último é um herói de guerra) é de ~1995, e tem 6 CDs, dada a perfeição e detalhismo. Pena que tem que penar pra rodar nas máquinas de hoje em dia, pq é velho, mas nunca vi jogo melhor em termos de storyline.
 
Eö Calmcacil disse:
Cara, nenhum desses jogos novos bate Wing Commander. Cara, o jogo é SENSACIONAL em termos de história! Contrataram ATORES para fazer as "cutscenes", em vez de fazer com bonequinhos de animação gráfica. E não eram atores merdinhas não, você vê eles em filmes até hoje (esqueci o nome deles :dente: ).

Jetfighter FullBurn fez isso, entre 1998 e 99, embora os atores nãos sejam lá aquelas coisas e a história do jogo seja razoável (apenas mais um conflito de justiça onde os amercianos são os Bam Bam Bam, embora nesse jogo você possa escolher lutar tanto pelo lado americano quanto pelo lado russo...democrático, não?). São 4 CD's, o que me assustou na época para um simulador de Vôo.
 
Kra.... Lunar eh mto f0d@, mto mesmo qq um deles o SSS ou o 2 EB....
Chrono Trigger eh o mais louco com varios finais e completamente viciante.....
pena q o Chrono Cross eh uma porcaria.....meio complicado....e mto chato a unica vantagem eh q tem mtos personagens......

Suikoden 2..... esse tb eh mto bom tem uns 100 personagens e a historia eh mto legal......

e claro FINAL FANTASY VII........ esse eh o jogo mais perfeito q eu jah vi..... a história eh incrível e os personagens são cativantes....... e se demora mto para terminar-lo...
 
Half Life tudo bem, mas Diablo? Não sei se dá pra colocar entre as melhores historias, ainda mais no genero que ele se encontra.
 
Diablo eh muito bom...mas infelizmente sua história não é das melhores...continua naquela de simplesmente salvar o munda do mal...mas historia boa msmo é do Final Fantasy....praticamente todos...e também de Battle for the midle earth...afinal...eh a historia do Sda...que é sem comentários... :cerva:
 
Eu acho a historia do diablo mto legal, tem uma grande historia no fundo se analizar profundamente, embora o jgo seja só porrada...
 
O problema que eu vejo em Diablo, é que a historia dele não está bem no jogo, mas na sua maioria nos manuais e na historia das classes, descrição de items, etc, e muita coisa fica solta, nomes e regiões mencionadas que não tem aprofundamento, etc.
 
Por isso que eu disse q o jogo seja no final só porradaria. Se pelo menos aproveitassem metade da historia do manual ele ficaria mais foda ainda
 
Muitas vezes...o que vale mais é seu poder e sua força para derrotar os inimigos...talvez poderiam utilizar mais de enigmas...para tornar o jogo mais diversificado e atraente...apesar de ser muito bom já.... :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo