• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

Yu-Gi-Oh disse:
Muitos naum acham mais eu gosto da historia do diablo 2 expasion.
Guerreiros de diferentes habilidades lutando juntos pela a mesma causa,proteger o mundo da destruição......
Uma historia que poderia ate virar RPG tipo D&D
Hum... basicamente, esse é o tipo de história que tem em TODOS os RPGs. Eu gosto bastante da história do D2 pelo modo que é contada, com os livros, as lendas e tal, mas um monte de guerreiros atrás de um objetivo tá mais batido que carro de velha.
 
Xenogears, legend of legaia, Todos Final Fantasy e... alguem jah jogou o antigo Ninja Gaiden? tem uma história ótima... :wink:
 
Full Throttle...muito engraçadas as coisas q acontecem, a história é muito loka, deviam relançar esse jogo c/ gráficos melhores
 
pow... pra mim o melhor eh FF7
deve ser pq foi o primeiro rpg q eu joguei entaum marco +... mas ha mtos outros bons... chrono trigger... ff9... xenogears eu comecei a joga mas deu pau no cd =P
e monkey island eu keria axa os antigos em algum lugar... o 1 eo 2 pelo menos... em ingles... eram mto locos...

outros estilo monkey island era o indiana jones pra pc... o last crusade eo fate of atlantis... mto boms... graficos terriveis... mas mto divertido...
 
*Ëarwen* disse:
Full Throttle...muito engraçadas as coisas q acontecem, a história é muito loka, deviam relançar esse jogo c/ gráficos melhores

é tai.....Full Throttle
Deveria relançar esse jogo de repente para alguns consoles tbm.
E quem sabe fazer o FULL THOROTTLE 2, que poderia ser mais engraçado uma aventura bastante aventureira, que os personagens do 1 e uns novos........
 
Yu-Gi-Oh disse:
*Ëarwen* disse:
Full Throttle...muito engraçadas as coisas q acontecem, a história é muito loka, deviam relançar esse jogo c/ gráficos melhores

é tai.....Full Throttle
Deveria relançar esse jogo de repente para alguns consoles tbm.
E quem sabe fazer o FULL THOROTTLE 2, que poderia ser mais engraçado uma aventura bastante aventureira, que os personagens do 1 e uns novos........

Jah tão fazendo o Full Throtlle 2 faz um tempinho... eu vi umas imagens em 3D que ficaram muito boa, mas agora não to vendo mais nenhuma notícia sobre ese jogo..
 
Uma pergunta nesse topico........................
Muitos jogos de luta tem uma historia que faz com que tenha assim um chefão certo!? Gostaria de saber qual é a historia do SF é qual é a melhor historia de jogos de luta...........
 
Scørpïøn disse:
Uma pergunta nesse topico........................
Muitos jogos de luta tem uma historia que faz com que tenha assim um chefão certo!? Gostaria de saber qual é a historia do SF é qual é a melhor historia de jogos de luta...........


A melhor história de jogos de luta eh da série KoF, sem duvida, principalmente a saga de Orochi.
 
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Uma pergunta nesse topico........................
Muitos jogos de luta tem uma historia que faz com que tenha assim um chefão certo!? Gostaria de saber qual é a historia do SF é qual é a melhor historia de jogos de luta...........


A melhor história de jogos de luta eh da série KoF, sem duvida, principalmente a saga de Orochi.

Qual é mais ou menos a historia do Sf vc naum disse :x :x
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Uma pergunta nesse topico........................
Muitos jogos de luta tem uma historia que faz com que tenha assim um chefão certo!? Gostaria de saber qual é a historia do SF é qual é a melhor historia de jogos de luta...........


A melhor história de jogos de luta eh da série KoF, sem duvida, principalmente a saga de Orochi.

Qual é mais ou menos a historia do Sf vc naum disse :x :x

E desde quando eu virei tua enciclopédia pessoal de jogos? Bah, vou responder, mas se começar a cobrar por coisas que eu não prometi também vo parar com isso..

a história basicamente eh a seguinte: Ryu eh um kra que pratica o estilo de karate Shotokan, e que busca se aperfeiçoar cada vez mais, ateh que houve rumores sobre um torneio que iria reunir os melhores lutadores do mundo, e ele entra nele pra testar seus limites... ele chega ateh as finais e enfrenta Sagat, lutador nunca antes derrotado, que sofre um derrota humilhante pra Ryu que eh consagrado campeão, mas que parte em busca de desafio maiores...

FIM de SF 1

alguns anos depois o grupo Shadaloo organiza um torneio nos mesmos moldes, que visa encontrar lutadores poderosos pra usa-los como soldados de sua organização... mas graças aos esforços do Guile, da Chun Li e do Ryu e o Ken, os planos de Bison são frustados.
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Uma pergunta nesse topico........................
Muitos jogos de luta tem uma historia que faz com que tenha assim um chefão certo!? Gostaria de saber qual é a historia do SF é qual é a melhor historia de jogos de luta...........


A melhor história de jogos de luta eh da série KoF, sem duvida, principalmente a saga de Orochi.

Qual é mais ou menos a historia do Sf vc naum disse :x :x

E desde quando eu virei tua enciclopédia pessoal de jogos? Bah, vou responder, mas se começar a cobrar por coisas que eu não prometi também vo parar com isso..

a história basicamente eh a seguinte: Ryu eh um kra que pratica o estilo de karate Shotokan, e que busca se aperfeiçoar cada vez mais, ateh que houve rumores sobre um torneio que iria reunir os melhores lutadores do mundo, e ele entra nele pra testar seus limites... ele chega ateh as finais e enfrenta Sagat, lutador nunca antes derrotado, que sofre um derrota humilhante pra Ryu que eh consagrado campeão, mas que parte em busca de desafio maiores...

FIM de SF 1

alguns anos depois o grupo Shadaloo organiza um torneio nos mesmos moldes, que visa encontrar lutadores poderosos pra usa-los como soldados de sua organização... mas graças aos esforços do Guile, da Chun Li e do Ryu e o Ken, os planos de Bison são frustados.

Naum tava te cobrando, se o jeito que disse ficou paracendo assim foi mal :mrgreen: :mrgreen:

Kyo disse:
alguns anos depois o grupo Shadaloo organiza um torneio nos mesmos moldes, que visa encontrar lutadores poderosos pra usa-los como soldados de sua organização... mas graças aos esforços do Guile, da Chun Li e do Ryu e o Ken, os planos de Bison são frustados

Essa por acaso foi a historia do filme do van damme?? :o?: :o?:
 
Não, foi a história do jogo mesmo... os acontecimentos no jogo e no filme acontessem de maneiras bem diferentes, mas resumindo dah na mesma coisa.
 
A historia do Sf ta certa.. como eu num conheço mt bem a do orochi eu num vo falar se eh melhor ou não...


Mais Sf:
Goutetsu era mestre de Gouken e Gouki, ao q parece irmãos...
Ele ensinou a tecnica do ShunGokuSatsu pros dois, mas disse q era proibida de usar pq era altamente mortal e cruel...
Gouki deixou-se dominar pelo Hadou Kin(o lado mal) e matou Goutetsu com o golpe...
Gouken se aperfeiçoou na arte Shotokan e ensinou Ryu e Ken, que ao qparece nunca chegaram a ve-lo...
Gouki tb matou Gouken após alguns anos...
Dan Hibiki era filho de Go Hibiki, q foi morto por Sagat, mas Go cegou um olho de Sagat... Dan parou seus treinamentos em uma época e acha q eh um lutador super-star....
Rose e Charlie foram mortos por Vega(Bison)
O Avião de Blanka foi derrubado pela Shadaloo
O pai de chun-li foi morto por Bison
Sagat keria vingança contra Ryu
A namorada de Ken foi sekuestrada por Bison...

isso eh o q eu lembro por enquanto
 
Soh uma observação aih Ryu: a namorada do Ken não foi sequestrada pelo Bison não, a razão pela qual o Ken entrou no torneio foi pra ter uma chance de desafiar novamente o Ryu.
 
Melhores histórias:
Qqer jogo da Black Isle (leia-se Baldur's Gate, Icewind Dale)
Final Fantasy 8 (nuss essa quebrou)
 
Kyo disse:
Soh uma observação aih Ryu: a namorada do Ken não foi sequestrada pelo Bison não, a razão pela qual o Ken entrou no torneio foi pra ter uma chance de desafiar novamente o Ryu.

MAs o Ryu e o Ken não são amigos???
Naum foram treinados juntos???
Entaum para que querem tanto desafiar um amigo???
 
Pra ver quem é mais forte, oras. Não são inimigos, são adversários. Vc nunca teve um amigo com quem gostava de competir?
 
Legolas Greenleaf disse:
Pra ver quem é mais forte, oras. Não são inimigos, são adversários. Vc nunca teve um amigo com quem gostava de competir?

Ae esqueci dessa ipotese........ :mrgreen: :mrgreen:

Legolas Greenleaf disse:
Vc nunca teve um amigo com quem gostava de competir?

So de vez enquando....... :mrgreen: :mrgreen:
Naum, tenho sim, todo mundo deve ter........... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo