• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

Zerei FEAR hoje. Muito bom.

A história é muito legal, com vários desdobramentos e descobertas. Ela vai sendo contada aos poucos, com o grosso sendo visto somente no final. Além de ter uns sustos muuuuito bons durante o percurso. :D
 
Chrono Trigger; Final Fantasy VII; Star Wars Knights of the Old Republic (I e II).
 
Última edição por um moderador:
Acho que na época que eu postei aqui ainda não tinha jogado Xenosaga.
Então coloco Xenosaga na minha lista. :cerva:

Simplesmente pq é uma franquia meio que no estilo de projeto de vida de um casal (marido é o diretor do game e a mulher é a roteirista). Que brigaram com a Square q tentou levar a série de uma forma mais marketeira e parece que a Namco quer fazer o mesmo.

Envolve mta coisa de física e matemática pesadas que mtas pessoas acabam não pegando por não estudarem nessa área.
E eu nem sequer devo conseguir ver mto da obra já que os títulos dos games são de livros de Nietzsche que eu não faço a mínima idéia do que falam e como encaixariam na história.

Sem contar que tem personagens bem construídos como Wilhelm, KOS-MOS, chaos, Albedo, etc.



Só espero que a série não morra como corre a especulação que esse XS3 pode vir a ser o último por questões de vendas, sendo que o projeto inicial eram de 6 jogos (mais ou menos como a série Shenmue morreu sem completar a saga toda).
Sempre se soube que a série seria divida em 2 trilogias (uma da Shion e cia.. E outro, provavelmente, apenas com chaos e KOS-MOS dos personagens da primeira saga num período mto após os 3 primeiros jogos). Espero que eles consigam lançar a 2ª trilogia em outro momento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo