1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo Próprio! Vampiros da Terra Média

Tópico em 'RPG' iniciado por Alucard, 13 Mar 2005.

  1. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Olá pessoal do Valinor! Eu sou novíssimo no fórum, e esse é meu "primeiro" post.
    Estou divulgando o meu site, que fala do "Vampiros da Terra Média", que é um jogo que criei, com muito trabalho e dedicação e, agora, peço ajuda à todos vocês, amantes de Tolkien, para me ajudar a melhorar, principalmente a minha história.
    Eu não criei apenas o jogo. Como já falei, criei toda uma história da vida e criação dos vampiros na Terra-Média. O Único problema é que ainda não concluí a história, e é nesse ponto que pesso o auxílio de todos.
    Está em formato PDF a história, só tem 150Kb, é pequenininho...
    As fichas de jogo estão em formato gif e png, para o caso de alguém quiser fazer alguma alteração.
    Uma coisa, o conteúdo é totalmente livre, e as fichas podem ser modificadas a gosto. A única coisa que peço é que não modifiquem a história, pois foi a parte que mais trabalho me deu fazer.


    Obs.: O site está com um pequeno problema de resolução, ou seja, somente aparece a opção de ver o Menu, quando a resolução do micro é de 1024x768. Peço perdão por esse defeito e prometo corrigi-lo em breve.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Valeu!!!
     

Compartilhar