• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo Próprio! Vampiros da Terra Média

Alucard

Um completamente aleatório
Olá pessoal do Valinor! Eu sou novíssimo no fórum, e esse é meu "primeiro" post.
Estou divulgando o meu site, que fala do "Vampiros da Terra Média", que é um jogo que criei, com muito trabalho e dedicação e, agora, peço ajuda à todos vocês, amantes de Tolkien, para me ajudar a melhorar, principalmente a minha história.
Eu não criei apenas o jogo. Como já falei, criei toda uma história da vida e criação dos vampiros na Terra-Média. O Único problema é que ainda não concluí a história, e é nesse ponto que pesso o auxílio de todos.
Está em formato PDF a história, só tem 150Kb, é pequenininho...
As fichas de jogo estão em formato gif e png, para o caso de alguém quiser fazer alguma alteração.
Uma coisa, o conteúdo é totalmente livre, e as fichas podem ser modificadas a gosto. A única coisa que peço é que não modifiquem a história, pois foi a parte que mais trabalho me deu fazer.


Obs.: O site está com um pequeno problema de resolução, ou seja, somente aparece a opção de ver o Menu, quando a resolução do micro é de 1024x768. Peço perdão por esse defeito e prometo corrigi-lo em breve.

http://vdtm.v10.com.br

História em PDF

Valeu!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo