• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar com personagem do sexo oposto...

O Kurt era foda.

Ademais, não vejo problemas em jogar com personagem mulher. Pelo contrário, nego que fala "não jogo nem fudendo" tem mais é medo de não voltar mais pro "em off" hehehe
 
Já vi algumas meninas jogando com personagem homem, e acredite eu acho que elas são melhores para interpretar neste quesito. 8-O

Vai ver mulheres RPGistas são bem mais entendedoras dos homens :roll:

PS: Odeio Kurt também. :lol:
 
Papo pra outro tópico:

Eleger o Avatar mais EMO; O Avatar mais BICHONA DESVAIRADA; E o Avatar mais Bichinha Enrustida, aquele que gosta mas não tem coragem de assumir;


PS: Kurt, não vale trocar o avatar agora heim!!! ( :hxhx: )
 
Papo pra outro tópico:

Eleger o Avatar mais EMO;
O mais BICHONA DESVAIRADA;
E o mais Bichinha Enrustida, aquele que gosta mas não tem coragem de assumir;


PS: Kurt, não vale trocar o Avatar agora heim!!! :mrgreem:

Cuidado com o que diz Armitage! :lol:

O Sky é o "Lord Sith" do tópico :lol:
 
Última edição:
sei lah armitage, seus avatares nao são simbolos de masculinidade tbm... eles são er... "poéticos" demais...

Alguem aí lembra do Pierre?
 
Porra tentei trocar meu avatar aqui agora pra um do Conan mas não deu. To numa LAN e não dá pra fazer isso. XD
 
No Comments em Jogos offlines até vai

Mas em MMORPG, sendo q dá pra criar Homen ou Mulher da msm classe ai eu digo e alopro: " SHEMALE!! "

Pior ainda os que dão o golpe do Shemale, enganando os inocentes sem namorada =O
 
Armitage, fala que a sua mão coçou na hora que você foi trocar o avatar, um puro e belo exemplo de viadagem. :no:
 
No Comments em Jogos offlines até vai

Mas em MMORPG, sendo q dá pra criar Homen ou Mulher da msm classe ai eu digo e alopro: " SHEMALE!! "

Pior ainda os que dão o golpe do Shemale, enganando os inocentes sem namorada =O

Eu via muito disso no Ragnarok, era muito trouxa que era enganado, pra mim era muito fácil distinguir :mrgreen:
 
Ok, voltando ao ponto.

Então parece que realmente é raro um jogador homem assumir o papel de uma personagem fêmea. Por que isso? Um legado machista? Será que daqui ha alguns anos isso será mais normal?
 
curioso saber que até o começo do séc XIX os teatros e grupos teatraia profissionais europeus só admitiam homens, e portanto as peças eram feitas exclusivamente por homens, incluindo as de romance... então a primeira Julieta provavelmtne foi interpretado por um homem...
 
Eu não tenho prolemas com isso, me divirto com ambos tipos de personagens.

Uma campanha que tow jogando atualmente de Gurps estou jogando com um personagem que era Hermafrodita (no preludio) e depois adquiriu a habilidade de se transformar em ambos. Como ele/ela, foi estuprado e e talz, escravo/a, etc, ele/ela acabou tendo filho e apartir dai ele/ela é mais mulher-mãe doq... outra coisa.

Enfim, se o personagem tiver "béquigraumd" interessante, topo qualquer parada, independente de sexo, idade, raça, cor, opção sexual, altura, peso.....


XD
 
Armitage, fala que a sua mão coçou na hora que você foi trocar o avatar, um puro e belo exemplo de viadagem. :no:

E olha que Conan não é uma boa escolha, hein? Tudo bem que é machão e talz, mas pode ser tomado, por outro lado, como um ícone gogo boy... :lol:

Zueira...
 
Última edição:
Como quase sempre eu estou mestrando eu acabo tendo que interpretar mulheres, vez ou outra...
Os meus jogadores particularmente gostam de uma Brujah Prostituta de rua que tem nos jogos de vampiro...
Atualmente mestrando Senhor dos Aneis as interpretações femininas estão meio em baixa, mas quando chegar no interludio que vai rolar as cenas de romance é que eu to ferrado...
 
E so cuida com o clima ^^ ,
como o Furian já falo (dane-se se ele mudo de nick), se tu joga com pessoas mais cabeças não tem problema, todos vão saca que e so para o jogo continuar e ficar mais interesante.

Agora com o Benfalas falou, o que pesa em Jogos online, pois tu nunca sabe quem ta jogando de verdade, ^^ por isso acho ridiculo você se casar em jogos online. mas são coisas da vida ne.

mas eu pessoalmente não tenho problema não, não vo deichar de ser homem por causa disso.
 
estou jogando com um personagem que era Hermafrodita (no preludio) e depois adquiriu a habilidade de se transformar em ambos. Como ele/ela, foi estuprado e e talz
Hermafrodita Shapeshifter estuprado quando criança.

Taí um parceiro pro Piérre. (:mrgreen: )
 
Eu acho que não tem problema nenhum jogar com personagem de sexo oposto, NA MAIORIA DOS GRUPOS. Existem homens que gostam de jogar com mulheres só para seduzir NPCs, o que embora possa ser uma opção interessante (sobretudo em alguns cenários), muitas vezes só estraga o jogo. Talvez em alguns grupos em que alguém que diga "acho que vou jogar de mulher" é zoado até o fim da vida.
Eu nunca quis interpretar uma mulher (e quando mestrei, mestrei o SdA, logo...), mas faria isso numa boa. Nos meus dois grupos tem personagens homens que interpretam mulheres, e ninguém zoa eles, jogamos normalmente (nenhum deles interpreta muuuuito femininamente). Na verdade, zoamos muito mais o clérigo que curou 24 pontos de vida, só acertava golpes tirando 24, ficava quase sempre com 24 PV, e com armadura arcana ficava com 24 de CA...
 
Acho que é pouco comum simplesmente porque RPGistas não são atores. Mesmo os mais experientes podem encontrar dificuldade em interpretar um personagem muito diferente.

No meu grupo tem um cara interpretando uma elfa maga. Confesso que poucas vezes no jogo a elfa foi diferente de um elfo mas eu não forço a barra porque sei que ele esta se esforçando, hehe. Além disso, a elfa é a que mais bate do grupo, entao o resto tem muito respeito por ela(?).
 
Porque a gente gosta de jogar com aquilo com o que nos identificamos, oras.

Pode-se jogar com um personagem pq ele seria interessante de interpretar...

Acho que é pouco comum simplesmente porque RPGistas não são atores. Mesmo os mais experientes podem encontrar dificuldade em interpretar um personagem muito diferente.

No meu grupo tem um cara interpretando uma elfa maga. Confesso que poucas vezes no jogo a elfa foi diferente de um elfo mas eu não forço a barra porque sei que ele esta se esforçando, hehe. Além disso, a elfa é a que mais bate do grupo, entao o resto tem muito respeito por ela(?).

Hehehe

Mas acho que aí também vai da maturidade de cada jogador. Tipo, eu acho que se é pra jogar com uma mulher que age como homem, vale mais a pena jogar com um personagem homem duma vez. Claro que falar é fácil, e eu mesmo não me considero um grande "interpretador"(essa palavra existe?), mas acho que é importante manter o personagem fiel à história....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo