• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar com personagem do sexo oposto...

Com certezaaaaa...A magia do rpg é vc se deixar levar gente...e realmente encarnar o personagem..assim o jogo fica realista...e td mundo se diverte. Detesto aqueles carinhas que me criam personagens lindos, musculosos, todo arrumadinhos, e se preocupam mais com o carro, com as armas e a gostosura das lacaias..ou gurias tb q vem com uns aliados praticamente irmãos gemeos de brad pitt...
O problema é que a galera vai mto pelo lado preconceituoso...e fica zoando..mesmo assim tenho um amigo meu que faz uma 'prostituta' brujah como eu nunca vi outra pessoa fazer na vida..
Já eu particularmente tenho uma queda por interpretar personagens q se tornem um desafio..como um nosferatu negro do submundo de chicago..ou um malkaviano 'certinho' de nova iorque..rsrsrs...qnto mais louco...mais psicotico...melhor..e mais legal a narração fica..se cada uma realmente resolver fazer o fundamental no rpg...REPRESENTAR..
 
Assino embaixo!:yep:
Assino embaixo!:yep: [2]

E só para salientar. Geralmente os homens tendem a ficar menos truculentos quando tem uma mulher. Ótimo para quando o mestre tem problemas com jogadores que se tornam violentos facilmente, especialmente os q gostam de estuprar ou estripar os inimigos (Claro, existem exceções. Sempre existem.)
 
Assino embaixo!:yep: [2]

E só para salientar. Geralmente os homens tendem a ficar menos truculentos quando tem uma mulher. Ótimo para quando o mestre tem problemas com jogadores que se tornam violentos facilmente, especialmente os q gostam de estuprar ou estripar os inimigos (Claro, existem exceções. Sempre existem.)

É... bom... aí eu já não sei... geralmente quem é sangüinário no meu grupo sou eu, a guerreira ruiva de tpm... :D
 
Acho que não há problema algum...o mestre não tem que assumir várias caracteristicas masculinas e femininas com os npcs com o decorrer do jogo?Então....não vejo lá muito problema em jogar com personagens do sexo oposto fica uma baderna geral na aventura e rende bastantes risadas,mas pra jogar á sério eu prefiro o char do sexo da pessoa mesmo.
 
Realmente não vejo problemas em interpretar um personagem do sexo oposto, jogo RPG a muito tempo e mestro a mais tempo ainda, então já fiz muito isso e acho legal é sempre um desafio tanto com NPCS quanto personagens que joguei, mas claro que existem sempre uns caras que se sentem encomodados com essa possibilidade e muitas vezes encrencam e a mesa vira uma baderna, e por isso tbm prefiro que os jogadores menos experientes joguem com personagens do seu sexo. (É bom salientar que em uma mesa de jogadores experientes isso não encomoda e já tive sessões muito legais onde jogadores interpretavam personagens de sexo oposto com maestria e sem baderna e piadinhas fora de hora).
 
Como o Skywalker disse, a menos que você esteja jogando com um bando de criancinhas (:poke:), o único problema é o de quem tem medo de não voltar para o estado OFF (:grinlove:)...
 
Eu particularmente não gosto, e fico decepcionado quando converço com uma pessoa e fico sabendo que do outro lado tem alguém do sexo oposto, sei lá, fica estranho, pois sempre que jogo tenho uma idéia de amizade, estranho falar com homem pensando que é mulher e vice versa.
 
Eu particularmente não gosto, e fico decepcionado quando converço com uma pessoa e fico sabendo que do outro lado tem alguém do sexo oposto, sei lá, fica estranho, pois sempre que jogo tenho uma idéia de amizade, estranho falar com homem pensando que é mulher e vice versa.

Bom, só é estranho porque você está vendo a pessoa, e não o personagem. Aí é um problema que você tem com interpretação.
 
PAN-sexuais ?
que isso?

-----------------
voltando ao assunto sim ja joguei muito mas sou hetero com muito orgulho
joguei principalmente em mortal kombate e diablo, é mais fortes ao meu ver.
 
Basicamente, creio que ele quis dizer algo como bi-sexuais, só que aumentado de "dois sexos" para "todos os sexos, o que, na verdade, dá na mesma aqui na Terra, tavez com a inclusão dos assexuados.
EDIT:Para explicar melhor, postei isso para explicar ao cirdandooeste a resposta à pergunta que ele fez com relação ao primeiro post.
 
Leia o primeiro post Belfalas... Perguntaram o que era...
Legal, maneiro?
ou pura VIADAGEM?

E aí, quem já jogou dessa forma? E quem nunca jogou? O que acham disso? Experiência nova? Reflexo de algum desejo psicológico contido ?

Fiquem a vontade pra responder.



ps: apesar do tom de brincadeira, tenho o maior respeito por todas opções sexuais (inclusive os HOMO- e PAN-sexuais). Vamos falar sobre isso de maneira aberta, madura e sem preconceitos heim galera!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo