1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Já repararam...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por soares., 24 Jul 2010.

1. soares.

soares. Usuário

Hey, estava ontem a ver o filme do Senhor dos Aneis- Irmandade do Anel e reparei que depois de a irmandade ficar sem o Gandalf, quando estão a passar os penhascos, o Boromir começou a andar de uma forma muito esquisita e depois deu uma voltinha, sei que pode parecer idiota, mas até achei engraçado :hihihi:

Fiquem ;)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já vi que temos mais um português na Valinor.

Mas enfim, nunc reparei isso não. O que quer dizer com isso? o_O

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

será que está nesse trecho aqui:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=qn2CIwdqsv4"]YouTube- LOTR The Fellowship of the Ring - The Fall of Gandalf[/nomedia]

eu não achei nada =S

acho essa parte tão triste =(

4. soares.

soares. Usuário

Eu também acho triste, tambem so reparei nesta ultima vez q vi o filme, sim nesse link aparece a partir dos 4.00, mas no dvd ve.se mt melhor :)

5. soares.

soares. Usuário

:cool:

dizer c isso o que? lol

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Snaga :chibata:

Sinceramente também não reparei em nada... :roll:

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Com o tópico. Não entendi bem. É só pra ver o Boromir andando?
    Eu assisti e não vi nada de mais.

Huuumm.. bate que eu gamo! :grinlove:

Mas eu não falei nada de mais, só falei que ela era portuga porque chamou a Sociedade de Irmandade.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será que ela quis dizer que a voltinha do Boromir foi estilo Cristiano Ronaldo (gay)? :mrgreen:

Brincadeira.

9. soares.

soares. Usuário

Ahahah teve bem agora, nao foi estilo Cristiano Ronaldo pq a do Cristiano Ronaldo foi mais sensual :lol:

10. soares.

soares. Usuário

Achei piada ao facto de o homem estar a andar muito bem e de repente dar uma volta, achei idiota mas ao mm tempo engraçado, so isso xP

11. Vininfante

Vininfante Amor de um

Não consegui reparar nada nessa parte, ainda com a adrenalina da parte da escada.

12. eowathiel

bate que quê??? (que quer dizer gamo??? :obiggraz:)

Eu estava brincando Snaga... :superupa:

13. Steath

Steath Usuário

Gamo = me apego, me apaixono xD

14. eowathiel

:joy:

Agora entendi... :oops:

Compartilhar