• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já repararam...

soares.

Usuário
Hey, estava ontem a ver o filme do Senhor dos Aneis- Irmandade do Anel e reparei que depois de a irmandade ficar sem o Gandalf, quando estão a passar os penhascos, o Boromir começou a andar de uma forma muito esquisita e depois deu uma voltinha, sei que pode parecer idiota, mas até achei engraçado :hihihi:

Fiquem ;)
 
Já vi que temos mais um português na Valinor.

Mas enfim, nunc reparei isso não. O que quer dizer com isso? o_O
 
será que está nesse trecho aqui:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=qn2CIwdqsv4"]YouTube- LOTR The Fellowship of the Ring - The Fall of Gandalf[/nomedia]

eu não achei nada =S

acho essa parte tão triste =(
 
Será que ela quis dizer que a voltinha do Boromir foi estilo Cristiano Ronaldo (gay)? :mrgreen:


Brincadeira.
 
Com o tópico. Não entendi bem. É só pra ver o Boromir andando?
Eu assisti e não vi nada de mais.


Huuumm.. bate que eu gamo! :grinlove:


Mas eu não falei nada de mais, só falei que ela era portuga porque chamou a Sociedade de Irmandade.


Achei piada ao facto de o homem estar a andar muito bem e de repente dar uma volta, achei idiota mas ao mm tempo engraçado, so isso xP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo