• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J Rock

Tem uma banda do Japão que eu colocaria lado a lado com Blind Guardian e Therion, é o Onmyou-Za ou Onmyouza. O estilo é o Enka Metal que mistura folclore e lendas locais com o heavy metal com performances teatrais excelentes. Pena que não há nada dos caras a venda por estas bandas.

O clipe da música


e aqui sobre a banda Onmyouza

É J-Rock de alto nível!

Não resisti! Aqui outra pérola da banda :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Ter a venda tem...
Mas em lojas on line e em eventos de anime ^^
conheci essa banda através do anime "basilisk kouga nippou chou"
 
Última edição:
Todo mundo foi "iniciado" por um amigo nesse estilo musical?
kkkkkkkkkkkkkk
Eu fui de pentelha,comecei com as bandas q tocam nos animes mesmo depois conversando ocm outras pessoas aí cheguei onde estou com Dvd´s de shows e lamentando muito por não ter ido no show do Miyavi!!!!!!
Falando em show...
Vc´s conhecem essa banda q tá vindo p/ Brasil o An cafe???
Eu não conheço....

Para mim a banda top é thE GazettE!! Realmente... o Reita é genial!
Foi a primeira banda de J-rock que eu conheci^^
Eu tinha um fake da Maakii e vi que tinha um MONTE de fake dos caras do thE GazettE. Então, eu resolvi escutar... Lembro até hoje da primeira música que ouvi deles... Cassis...

Quando eu vi o Reita, pensei: "Apaixonei". Quando eu vi ele tocando, pensei: "Isso é o que as pessoas chamam do amor?".
rsrsssr
Hoje em dia continuo sendo fangirl dele^^

Mesmo comentando atrasado... Eu comecei a escutar An Cafe agora \o/
O vocalista é Kawaii *.*

Adoro também: X japan, Nightmare e Miyavi^^
 
Pergunta que não quer calar algum de voces ira para o show do Versailes que vai ter aqui no Brazil.

Minha amiga esta louca não para de falar desse show e de como ela vai endoidar la.
 
curto Asian Kung Fu Generation,Nico toches the walls e atualmente estou fanatico em The Black Mage a bando criada por Nobuo Uematsu compositor de trilhas sonoras de Final Fantasy, os caras mandam muito bem possuem guitarristas e baixistas excelentes, e o teclatista é o proprio Nobuo Uematsu que manda muito bem nos toques:D.
 
A banda Yui é perfeita!!!

A vocalista Yui é de mais, toca guitarra, violão bateria compõe e canta maravilhosamente bem! Minha música preferida da banda é a "Gloria", a mais nova, é a única banda japonesa que eu curto, até por que não conheço muitas...Alguém ai gosta de Yui também?
 
Conheço a Yui a muito tempo já,eu tenho o dvd dela, bem bunitinhu, interativo e tal....
Meu despertador é uma musica dela "Again" que é tema do FMA brotherhood.

Sobre o Versailes ai em cima.
Tá super badalado esse show deles!
Vai ter até sala deles no evento AF, em julho, com material especifico, sorteio de cd e dvd da banda, itens de fã clube, e exposição de itens da banda.
 
Conheço a Yui a muito tempo já,eu tenho o dvd dela, bem bunitinhu, interativo e tal....
Meu despertador é uma musica dela "Again" que é tema do FMA brotherhood.

Sobre o Versailes ai em cima.
Tá super badalado esse show deles!
Vai ter até sala deles no evento AF, em julho, com material especifico, sorteio de cd e dvd da banda, itens de fã clube, e exposição de itens da banda.

Rolling Star, Again e Gloria são minhas preferidas!


picture.php
 
Última edição:
Essa Gloria não ouvi ainda, eu gosto bastate de cherry tbm, o dvd em si é gostoso de ouvir, é mais j pop do q j rock então tem um clima mais alegre do q bateção q nem os outros dvd´s q eu tenho kkkk
 
Essa Gloria não ouvi ainda, eu gosto bastate de cherry tbm, o dvd em si é gostoso de ouvir, é mais j pop do q j rock então tem um clima mais alegre do q bateção q nem os outros dvd´s q eu tenho kkkk

Mas ouve sim a Gloria; tem o vídeo da música no Youtube é muito bonita! É uma da quelas músicas que não sai da cabeça sabe?
 
Última edição:
Gente to ouvindo Versaillees a banda realmente é boa, muito gostosa de ouvir!
Pena q o show já tá em cima, é sexta agora, dia 4 de junho.

Mais uma vez a Yamato ( empresa dominante no ramo de eventos de anime e concurso de cosplay) entra em ação, foram eles q trouxeram essa banda.
Agora só falta trazer The gazzete né? please!!!!
rs
 
ahhh pq??
teve bastante show já ,até Myavi já veio!! :(
kagra tbm, agora Versailes..
Q q custa? tem abaixo assinado na comu deles, estamos em 250 assinaturas, e fizeram um flash mob, (q eu nao participei rs me convidaram mas tava muito em cima) em mandaram p/ gravadora. E tem tbm 2cartas, uma em inglês e uma em japones q as meninas escreveram e mandaram acho q p/ escritório deles, elas ocnseguiram um endereço láno site deles.
tomara q dê certo.
 
Conheço algumas bandas de J-rock: L'arc en ciel, X japan, Luna sea... O som é bom sim, mas ainda prefiro bandas como Maximum the Hormone, Crossfaith e Blood Stain Child que não se enquadram muito bem em J-rock, por serem bem mais pesadas.
 
YUI Diary [02.06.2010]


Finalmente! ! ! ! !
Hoje! ! "to Mother! foi lançado! !
Aqueles que postaram uma mensagem hoje pela primeira vez,
e também aqueles que escutaram a canção, estou muito contente com você!
Muito obrigado por aqueles que tem e que não tem ouvido a música!
A canção não vai fugir (risos), mas ficarei feliz se ela for escutada por várias pesoas. http://yuibrasil.webnode.com.br/yui-diary/




Já estou baixando este CD da Yui de edição limitada! Seu novo single To Mother é perfeito! Uma das melhores músicas já lançadas pala banda!





0602_01.jpg
0602_04.JPG

0602_05.JPG
 
Última edição:
Yui eu até começei a acompanhar as músicas dela além das aberturas de Bleach, mas parei no primeiro cd.

As músicas daquele cd são boas, tanto que ela ganhou até um site específico de fãs aqui no Brasil. O site tinha de tudo sobre ela, com muitas informações.

Espero que um dia ela venha para o Brasil fazer show e até quem sabe em um evento de anime.
 
Funcionam sim. :mrgreen:

Algum dia chega para eles a notícia e algum empresário os traz para cá.
 
Funcionam sim. :mrgreen:

Algum dia chega para eles a notícia e algum empresário os traz para cá.
Tomare! Adoro Yui, além de ela ser um grande sucesso mesmo no Japão, e em alguns outros paises, eu já assinei o abaixo, se ela vier sou um dos primeiros a comprar os ingressos.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo