• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J Rock

A unica coisa q me preocupa é isso
comprar o ingresso!
kkkkkkkkkkkk
Pq se ela vir vou ter q dar um de presente p/ meu marido >.<
 
Melian_ a maia disse:
A unica coisa q me preocupa é isso
comprar o ingresso!
kkkkkkkkkkkk
Pq se ela vir vou ter q dar um de presente p/ meu marido >.<
Pelo menos os ingressos não vão esgotar tão rapidamente quanto aos grandes shows de banda famosas. Assim terá como você comprar ingressos numa boa. E se quiser comprar para os amigos também. :mrgreen:
 
Cantor de Dragon Ball Kai vem ao Brasil

A edição pernambucana do SuperHeroCON (o evento acontece em duas capitais do nordeste, João Pessoa-PB e Recife-PE) anunciou sua primeira atração Internacional de 2010.

Trata-se de Takayoshi Tanimoto, cantor dos temas de séries como Dragon Ball Kai, Zatch Bell!!,Transformers Superlink, Digimon Tamers, temas de jogos como Draglade pra Nintendo DS e temas de tokusatsus como Gekiranger, Kamen Rider 555.

Takayoshi Tanimoto é um jovem artista que já é considerado o novo "Príncipe dos Animesongs". Tanimoto é um dos poucos cantores japoneses que conseguiu colocar um tema de Anime na Oricon, lista das músicas mais ouvidas do Japão por duas vezes.

Ele conseguiu esse feito com o single "Dragon Soul", tema de Dragon Ball Kai que foi lançado em maio de 2009, e chegou à 23ª colocação na Oricon Singles Chart e assim permaneceu por 11 semanas consecutivas. Já o single"Yeah! Break! Care! Break!", encerramento de Dragon Ball Kai, que foi lançado em junho de 2009, chegou à mesma posição da Oricon e permaneceu por seis semanas consecutivas.

Site Oficial: www.tentenpine.com
Tanimoto também fez um vídeo especial aos fãs brasileiros falando sobre a sua vinda ao evento.

A SuperHeroCon Recife-PE 2010 acontece nos dia 31 de julho e 01 de agosto no Centro de Convenções da UFPE.

Mais informações do evento em: www.superherocon.com.br

Fonte: Anime Pró
----------------------------------------------

Novo show por aqui. :mrgreen:
 
O que eu gosto das bandas de J Rock é que elas são bem ecléticas. Algumas variando do pop rock ao Metal extremo ao rap ao jazz... numa mesma canção. Eu curto o Abbingdon Boy Schooll, o Dir en Grey e o Maximun the Hormone.
 
J-Rock pra mim é uma coisa maravilhosa.
Como se deu com 95% de todos que gostam de J-Rock, eu conheci através de aberturas de animes. Maximum the Hormone por exemplo, de Death Note, mas enfim, e o Visual Kei é uma das coisas que chama bastante atenção e o que dá aquele toque de personalidade pra banda. Juntando os dois: Kawai. xD
'-'
É, tenso, eu sei.
Mas o que vale é o gosto
 
J-Rock...
Felizmente invetaram algo assim.Acho que não poderia dormir sem poder escutar uma das musicas na cama sempre, já é tradição.:obiggraz:
 
Vou confessar, e me desculpe caso não gostem: Não curto muito JRock. Eu não tenho preconceito por ela ser fora do eixo EUA-Europa-Brasil, mas é que eu acho o estilo dela muito... repetitivo.

Cada banda destas que pego para escutar, parece com trilha sonora de anime. Rock japones sempre soa muito repetitivo, muito previsível para mim...


Mas eu fiquei curioso quando eu li sobre Onmyou-Za. Eu não vi os vídeos da banda ainda, mas a descrição já me interessou.
 
Vou confessar, e me desculpe caso não gostem: Não curto muito JRock. Eu não tenho preconceito por ela ser fora do eixo EUA-Europa-Brasil, mas é que eu acho o estilo dela muito... repetitivo.

Cada banda destas que pego para escutar, parece com trilha sonora de anime. Rock japones sempre soa muito repetitivo, muito previsível para mim...


Mas eu fiquei curioso quando eu li sobre Onmyou-Za. Eu não vi os vídeos da banda ainda, mas a descrição já me interessou.

Realmente gosto é gosto, opinião é opinião...
Mas acho q vc precisa se aprofundar mais um pouquinho no rock/pop japones, tem muita banda diferente, muita banda q nunca tocou em anime, e outras q todos pensaram q jamais fariam uma abertura e recentemente fizeram. e não é repetitivo não... Acho q isso é um preconceito q tu tem sim...
 
Lembro que certa vez apresentei X-Japan e Glay pra um amigo descendente de japoneses que ainda não os conhecia e quando ele foi para o Japão pra trabalhar ele voltou com a coleção completa das duas bandas. Nunca imaginaria que ele fosse gostar tanto a esse ponto (viciou mais que eu). :D

Pra quem curte a união da música japonesa moderna com a tradicional procurem por Rin ou então por Wagakki. Eu também amo a união de instrumentos antigos e ritmos modernos de alguns artistas como a violinista Diana Yukawa. O Onmyouza também tem um visualzão antigo como foi dito:

Wagakki

Rin

Rin

Onmyouza

Diana Yukawa - Butterfly Effect (não é rock mas tem um mix moderno e é bem cool)

Diana Yukawa - Islands

---------------
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo