• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J. J. Abrams e Peter Jackson disputam por melhor filme-catástrofe

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
jjabramsjackson_reuters.jpg

Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo roteiro de Milk, foi escalado para escrever o roteiro de Earthquake, filme-catástrofe produzido por J. J. Abrams (Star Trek, Super 8), através da produtora Bad Robot. Segundo o site Deadline, isso inicia verdadeira luta contra o tempo pela produtora.

Além do projeto, encabeçado pela Universal, outro filme sobre terremoto está em desenvolvimento pela New Line, empresa capitaneada por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis). O longa, San Andreas, por acaso tem roteiro de um ex-parceiro de J. J. Abrams: Carlton Curse, que trabalhou com ele na série Lost.

Nenhum dos filmes será remake do antológico Terremoto, dirigido por Mark Robson em 1974. Há rumores de que o projeto de J. J. Abrams será baseado em atração do parque da Universal em Orlando, que imerge os visitantes em sensação similar à de um cataclisma de 8,3 graus na escalas Richter.

Já o projeto da New Line contará a história de tremores que devastam a Costa Oeste americana, centrado na figura que um pai que busca reencontrar sua filha.

Que vença o mais rápido.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo