1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

J. J. Abrams e Peter Jackson disputam por melhor filme-catástrofe

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 29 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo roteiro de Milk, foi escalado para escrever o roteiro de Earthquake, filme-catástrofe produzido por J. J. Abrams (Star Trek, Super 8), através da produtora Bad Robot. Segundo o site Deadline, isso inicia verdadeira luta contra o tempo pela produtora.

    Além do projeto, encabeçado pela Universal, outro filme sobre terremoto está em desenvolvimento pela New Line, empresa capitaneada por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis). O longa, San Andreas, por acaso tem roteiro de um ex-parceiro de J. J. Abrams: Carlton Curse, que trabalhou com ele na série Lost.

    Nenhum dos filmes será remake do antológico Terremoto, dirigido por Mark Robson em 1974. Há rumores de que o projeto de J. J. Abrams será baseado em atração do parque da Universal em Orlando, que imerge os visitantes em sensação similar à de um cataclisma de 8,3 graus na escalas Richter.

    Já o projeto da New Line contará a história de tremores que devastam a Costa Oeste americana, centrado na figura que um pai que busca reencontrar sua filha.

    Que vença o mais rápido.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar