1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien cria universos fantásticos na literatura e Peter Jackson... [Elendil no SaraivaConteúdo]

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elendil, 14 Dez 2012.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não é só o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    por aqui, também dou meus pitacos! :dente:

Sou um dos citados na matéria, o Edson Lima, e falei como leitor de Tolkien e fã dos filmes.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só não disse que O Hobbit é meu livro preferido, mas sim OSdA. :roll:

• Ótimo Ótimo x 8
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A repórter se enganou ao dizer que as pessoas ganham apelido (quando na verdade é o nick) ou é isso mesmo? Pois se for ainda não recebi o meu (me cadastrei há poucas horas.)

Alteraram sua fala assim? Isso é para quem diz que a imprensa não manipula informação.

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Qualquer coisa publicada por qualquer jornalista de qualquer veiculo de qualquer meio só representa o que ele quis publicar. É ingenuidade acreditar que eles reproduzem exatamente as informações que recebem. Nenhuma novidade aqui.

Lembram que teve uma alteração estranha naquela entrevista do Deriel também?

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Bem, eu disse que O Hobbit é meu preferido DEPOIS de OSdA, mas isso não significa que seja o meu livro preferido do Professor. De qualquer forma, de tudo o que eu disse (e foi muita coisa) o que foi selecionado para a matéria não foi alterado/manipulado.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Parabéns!!! :D

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Durante um bom tempo foi um dos melhores colaboradores e continua sendo. Legal demais :joinha:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar