• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Eu AMO Iran Maiden, pena que naum pude ir no show deles quando eles vieram ak no Brasil. Tbm amo a música Fear of the Dark (apesar de gostar de quase todas) :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
 
Chris Bennington disse:
Eu AMO Iran Maiden, pena que naum pude ir no show deles quando eles vieram ak no Brasil. Tbm amo a música Fear of the Dark (apesar de gostar de quase todas) :grinlove: :mrgreen: :grinlove:

Quais "quase todas"? The Number of The Beast e Run to the hills?
hohoh,eu sou chato

mas continuando, IRON (com O) é muito bom
e o show deles foi foda, mesmo faltando muitas musicas
 
Sméagol disse:
Quais "quase todas"? The Number of The Beast e Run to the hills?
hohoh,eu sou chato

Não é porque essas são mais famosas que deixam de ser boas né...muito pelo contrário, são ótimas!

acho q ele falou isso pq existem algumas musicas "posers", q as pesoas so escutam essas (pois saum so essas q tocam no radio) e saem falando q curtem iron, exemplos classicos.... Fear of the Dark, Wasting love e tb The Number of the Beast....por isso q essas sofrem algum preconceito....+ elas saum sem duvida alguma otimas....
 
acho q ele falou isso pq existem algumas musicas "posers", q as pesoas so escutam essas (pois saum so essas q tocam no radio) e saem falando q curtem iron, exemplos classicos.... Fear of the Dark, Wasting love e tb The Number of the Beast....por isso q essas sofrem algum preconceito....+ elas saum sem duvida alguma otimas....

Eu sei, foi o que entendi também...mas acho que essas músicas funcionam meio que como porta de entrada pra se conhecer um pouco mais do Iron. Comigo foi assim...claro, existe aquele que ouve duas músicas meia dúzia de vezes e já se diz fã, porém esses logo param de ouvir e não bancam mais uma de fanatico... :wink:
 
To vendendo essas coisas do Iron. Tudo original. Mais ou menos R$50 cada

Iron Maiden - Maiden Japan EP, 1981 (12’’ Black
FACTORY SAMPLE UK very good 12EMI5219)
Iron Maiden - The Trooper, 1983 (7’’ Black UK mint
EMI5397)
Iron Maiden - Flight of Icarus, 1983 (7’’ Black UK
very good EMI5378)
Iron Maiden - 2 Minutes To Midnight, 1984 (7’’ Black
UK mint EMI5489)
Iron Maiden - Running Free (live), 1985 (7’’ Black UK
mint EMI5532)
Iron Maiden - Wasted Years, 1986 (7’’ Black UK mint
EMI5583)
Iron Maiden - Can I Play With Madness, 1988 (CD UK
mint CDEM49)
Iron Maiden - The Evil That Men Do, 1988 (7’’
Gatefold Black UK mint EMG64)
Iron Maiden - The Clairvoyant, 1988 (7’’ Black UK
mint EM79)
Iron Maiden - From Here To Eternity, 1992 (7’’ Black
etched disk UK mint EMS240)
 
Novo álbum de estúdio do Iron Maiden só em 2006 (18/06/04)

De acordo com o baterista Nicko McBrain, o IRON MAIDEN vai fazer uma longa pausa até o próximo ano, quando irá "cair na estrada" para algumas datas na Europa antes de ingressar nos estúdios em novembro, ou seja, somente em 2006 é que deve sair um novo trabalho de estúdio.

fonte: whiplash
 
Isso é bom, eles não tem mais tanta criatividade pra fazer tantos álbuns, e assim se concentram mais em um só a cada 3 anos mesmo, o foda é que demora mais pra eles voltarem.
 
Vovin disse:
Isso é bom, eles não tem mais tanta criatividade pra fazer tantos álbuns, e assim se concentram mais em um só a cada 3 anos mesmo, o foda é que demora mais pra eles voltarem.


naum tem criatividade?????
desde quando????
O ultimo cd deles foi mto bom....pra mim.. o melhor desde SSOASS....e sempre os cds deles vem com musicas novas mto boas.... sempre com novidade....(no DoD por exemplo...Paschendale....puta musica fodona e bem nova, e moderna...)
 
Eu sou a criatura que possui mais azar, não fui em nenhum show do Iron Maiden. *mesmo que quisesse não poderia, a menos que eu arranjasse uma identidade falsa dizendo que eu possuo 18 anos. Ou seja, possibilidade 0.*
Eu amo Fear of The Dark, Run to the hills, powerslave, the fallen angel, entre outras... Só não SUPORTO o album the X factor, e virtual XI, pq eu ODEIO a voz do Blayze Bayley..
 
Gunblademaster disse:
naum tem criatividade?????

Não, as músicas só repetem idéias antigas, pra você ter uma idéia, várias músicas do Dance of Death tem introduções quase iguais.

Gunblademaster disse:
desde quando????

Desde o Brave New World

Gunblademaster disse:
O ultimo cd deles foi mto bom....pra mim.. o melhor desde SSOASS....e sempre os cds deles vem com musicas novas mto boas.... sempre com novidade....(no DoD por exemplo...Paschendale....puta musica fodona e bem nova, e moderna...)

O cd é bom, mas não é original, quanto a ser o melhor desde o SSOASS eu não concordo, prefiro o Fear of the Dark e o Brave New World a ele.

Só não SUPORTO o album the X factor, e virtual XI, pq eu ODEIO a voz do Blayze Bayley..

Eu não tenho nada contra a voz dele, só acho que não combina com o estilo da banda, mas a fase dele como vocalista tem músicas boas como The Clansman, Futureal e tals
 
Eu sou a criatura que possui mais azar, não fui em nenhum show do Iron Maiden. *mesmo que quisesse não poderia, a menos que eu arranjasse uma identidade falsa dizendo que eu possuo 18 anos. Ou seja, possibilidade 0.*

Mas vc não precisa ter 18 anos p/ poder ver o Iron....afinal, eu jah vi....não sei se com 13 dá, mas não precisa de 18
 
legendary Knight disse:
Eu sou a criatura que possui mais azar, não fui em nenhum show do Iron Maiden. *mesmo que quisesse não poderia, a menos que eu arranjasse uma identidade falsa dizendo que eu possuo 18 anos. Ou seja, possibilidade 0.*

Mas vc não precisa ter 18 anos p/ poder ver o Iron....afinal, eu jah vi....não sei se com 13 dá, mas não precisa de 18

Se eu naum me engano, a censura de shows é 14 anos. Mas se ela estiver com responsável entra numa boa.
Mirabela_Cachopardo: Pede para seu pai acompanhá-la nos shows!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo