• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Bruce Dickinson = um vocalista ducaralho, e o melhor frontman que eu jah vi.

Como o skywalker diria, é difícil uma banda tirar lagrimas de você.

E você sabe que sem aquele frontman, as lagrimas naum existiriam.

O bruce dickinson eht ao fodao, que alih no pacaembu. ele poderia dizer "vocês são roidiculo , a mãe de voicês uma vaca. E adoramos o demonio"

O povo ia ficar 20 segundo sme silencio para no fim gritar em coro "Bruce, bruce, bruce!"
 
O bruce dickinson eht ao fodao, que alih no pacaembu. ele poderia dizer "vocês são roidiculo , a mãe de voicês uma vaca. E adoramos o demonio"

Se ele chamasse minha mãe de vaca ele ia é tomar uma latada de cerveja no meio dos cornos. :lol:
 
Realmente, além da p.uta voz, o Bruce é um grande frontman, um verdadeiro showman. Ele não para um minuto, vai de um lado pro outro agitando, pulando...o cara é demais, ele acaba passando esse entusiasmo pro público, que não para um minuto sequer... :twisted:
 
NeoDeSampa disse:
O bruce dickinson eht ao fodao, que alih no pacaembu. ele poderia dizer "vocês são roidiculo , a mãe de voicês uma vaca. E adoramos o demonio"

O povo ia ficar 20 segundo sme silencio para no fim gritar em coro "Bruce, bruce, bruce!"

A parte dos ridículos eu até aceitava, a do demônio também...

Mas pow, a da mãe vaca não... :roll:
 
Po, 40 reais não é barato não :roll:
Deve fazer uns 6 meses que eu não compro cd, e se der mole eu fico mais tempo
 
Po, 40 reais não é barato não
Deve fazer uns 6 meses que eu não compro cd, e se der mole eu fico mais tempo

procura que da pra achar por 30
alem do mais, qualidade sonora e encarte fodao sao coisas a serem consideradas
 
vai pagar 30 conto pelo encarte, pelo cd, pela qualidade (ou vc prefere baixar mp3 de 320 kbps?) e pelo trabalho do artista
 
Dependendo do CD, vale a pena sim pagar 40 reais, principalmente pra valorizar o trabalho dos músicos. Eu recomendo o Rock in Rio, muuuuuito bom o CD... :grinlove:
 
Por que vocÊ não vai em alguma loja e COMPRA o CD ??
Meu.... Dá um desconto... Ela só tem 11 anos!!!

Sei Lá Cabeça: O ideal seria q vc começasse pelos clássicos... Recomendo q compre (se puder) Number of the Beast e Powerslave, só pra começar. Garanto q vc naum irá se arrepender!

Já sobre o preço dos cds... R$40,00 pode fazer falta pra muita gente!!! Eu naum compro cd há séculos pq to sem grana! Claro q prefiro esperar um poko e comprar o original do q pegar pela net, mas cada um pensa de um jeito neh?!
 
Nenhum cd simples vale 40 reais, nem o Piece of Mind vale isso. Roubalheira descarada. Essas porras devem ter custo de no máximo 5 ou 6 reais.

Simples realmente não vale. Eu paguei 46 no Rock in Rio, que é duplo. Simples eu acho que até uns 30 reais é um preço tolerável...
 
Thales Pan Chacon disse:
Nenhum cd simples vale 40 reais, nem o Piece of Mind vale isso. Roubalheira descarada. Essas porras devem ter custo de no máximo 5 ou 6 reais.

Um amigo meu trabalha nessas gravadoras ou distribuidoras e me arrumou o DOD por R$5,00. Preço de custo. :mrgreen:
 
Thales Pan Chacon disse:
Nenhum cd simples vale 40 reais, nem o Piece of Mind vale isso. Roubalheira descarada. Essas porras devem ter custo de no máximo 5 ou 6 reais.
Acho que 20 reais seria um preço razoável para os cds do Maiden...

Comprei o "Piece Of Mind" importado em 2002 e paguei apenas 19 reais...

No ano passado comprei o "Made In Japan" DUPLO do Purple,paguei sabe quanto?23 reais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo