• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Gabil de Sangue disse:
Eu estava ouvindo o Seventh Son é cheguei a conclusao que é um dos albuns do Iron que foram para o limbo do esquecimento, propositalmente ou nao enjustiçado.
Sempre quando falam dos albuns citam o Piece of Mind, Powerslave, The Number, etc etc etc.

Eu digo isso porque ontem ouvi bem o Seventh Son e cheguei a unica conclusao possivel: é o disco mais bem feito do Iron. Talvez nao o mais pesado, explosivo e representativa da banda, mas o mais bem cuidado com certeza.
Opa! Meu álbum preferido! :)
Realmente, é um álbum esquecido, eu não entendo porque. Músicas como Infinite Dreams, Seventh Son e Moonchild, que figuram entre as minhas preferidas da banda, dificilmente são citadas.

Talvez os álbuns mais recentes sejam até mais trabalhados, porém esse alia a criatividade em alta na banda com elementos progressivos. Em poucas músicas temos mudanças de ritmo tão quebradas como em Infinite Dreams. Além do refrão ser maravilhoso... Pois é, dificil chegar a tal conclusão, mas acho que é minha música preferida deles. :obiggraz:

Nossa, peraí que vou lá correndo buscar o cd! :obiggraz:
 
Uhm... escutei o Killers hoje, e é legalzinho até essa banda...







:|











ok ok, o Killers é foda! Um dos melhores cd de Metal que eu já ouvi! Com certeza uma dos melhores que eu já ouvi! Paul Di'anno rox! De The Ides of March a Drifter o Killers é perfeito, as melhores música pra mim são Wrathchild, Murders In The Rue Morgue, Killers, Prodiga Son e Drifter! Já estou providenciando o Iron Maiden. :mrgreen: Oh meu Eru, será que to começando a gostar de Iron? :roll: Acho que só fase antigona mesmo, do Di'Anno, mas vou dar uma escutada no Number Of The Beast e no PoMind, esse último eu já ouvi e da última vez achei chato, veremos o que acherei agora!
 
Será que você enfim vai virar gente? :P

Você tem até 16 de Janeiro, aproveite pra poder curtir um dos melhores shows da sua vida. :wink:
 
Como eu estava lendo esse tópico e vi:
Dagorlad disse há muito tempo atrás nesse tópico disse:
Tá bom, Iron é tudo isso então hehe.

É parece que eu também estou começando a aceitar como o Diego! E parece que o Neo tinha razão mesmo... :mrgreen:

* Ao Som de: Iron Maiden - Hellowed By The Name
 
Exatamente Gandalf, acho que o Killers é um dos 2 melhores albuns, se não o melhor da banda. Eu gosto muito dele mesmo.

E consegui comprar o Piece Of Mind e o Seventh Son. :obiggraz:
 
Ano que vem, na Inglaterra, eu comprarei todos os álbuns da banda. :grinlove:

Viegas: "tu fostes" forçou a barra! "tu fostes" forçou a barra! "tu fostes" forçou a barra! "tu fostes" forçou a barra! "tu fostes" forçou a barra! "tu fostes" forçou a barra! :aham:
 
Uhm algumas coisas....

Pessaol, mãozinhas pra cima, vamos louvar o Senhor, ele iluminou o caminho do nosso irmão Gandalf, ele encontrou a Luz! :pray: :pray:

Outra coisa

Narsil disse:
Curunír disse:
Onde que você vai ver o show Kana? Eu tou quase confirmado de ver lá em Sampa... Estádio lotado... O Iron tocando... O Bruce me puchando pro palco... O Adrian me dando a guitarra dele... O Nicko, o Murrey e o Harris me parabenizando por eu ser um fan tão legal... O Janick fazendo malabarismo e deixando a guitarra cair sem querer na cabeça do Eurico, matando o infeliz... Droga, foi só um sonho... :disgusti:

Mas a parte que eu vou ver em Sampa é verdade :mrgreen:

Aih meu Deus, meu irmão além de embalista é incapacitado.

Primeiro quem sonhou com o Iron aqui fui eu. E meu sonho arregaça.

Eu e mo galera na grade. Bruce cantando "run to the hilllsss.. run for your.. ops.. hey boy come here!"

Brunce me da a mão, eus eguro a galera e vem tdo mundo pro palco. Assistimos o show de lah. Gnho as baquetas do nicko as palhetas e o baixo do harris. o Bruce aponta o dedo e fala *voz do detonator - vocal do massacration* "você será nosso guia em sam paolo"

Isso é sonho!

Ah cds.. eu tenho uma copia do a real dead one e do the best of the beast. esse segundo um lixo....
 
Esse meu sonho eu sonhei acordado, enquanto eu escrevia o post... Sim, eu sou muito sequelado :mrgreen:

Ah, eu num tenho nenhum CD do Iron... Na verdade, eu num conheço as musiks pelo CD que elas estaum. Eu fui baixando tudo por mp3 e por isso num tenho muito preconceito de tipo: musik tal eu num gosto pq tava num CD muito comercial, ou entaum pq tava num CD com o Blaze... Mas eh ruim pq eu num me apego ao CD e fico meio sem noção da trajetória histórica da banda. Mas vou tentar resolver isso dividindo minhas mp3, minhas preciosas mp3, por álbum que elas foram lançadas :|

Num sei se isso eh promover a pirataria aqui no fórum, mas acho que naum... Acho que nem tem lei específica para músicas baixadas na internet... Bom, se for, foi maulz moderador :mrgreen: :roll:

De qualquer jeito, um dia desses eu vou comprar o Dance Of Death (original, ai meu bolsinho :disgusti: ) e vou escutar até dar calo no ouvido. Ae na viagem pra Sampa eu vou tah com ele no discman e no show vou tah gritando q nem m louco as musiks. Ae na Run To The Hills, o Bruce chama meu irmaum, e ele me puxa junto pro palco e acontece tudo o que ele falou no post dele 8-)
 
Nossa, no Number Of The Beast o Iron já cai muito, já começa a se tornar uma coisa chata pra mim, apesar de músicas muito boas como Hellowed Be Thy Name, The Prisioner e Run To The Hills. :roll:
 
Ja eu não consigo me apegar à mp3... Comprar Cd é um vicio que tenho desde 1995. Meus cds são como filhos, os do Iron então...
 
Eu também! Mas eu me apego a Mp3 e cd! :mrgreen:
Em 4 anos 185 cds acho que tá uma média boa pra quem não trabalha! hehe!
 
É, o foda é que eu simplesmente num tenho dinheiro pra ficar comprando CD... Tá tudo muito caro, é foda ficar desenbolsando mó grana pra ficar comprando CD direto, enquanto eu posso ter músicas de graça (graças a Eru, minha internet é de graça também :mrgreen: )

Mas eu tambem me apego muito aos CDs que eu tenho. Quando eu compro, é um CD que eu me amarre muito e uma parada que eu vou mostrar pros meus filhos: "Na minha época tinha música boa, como esse CD aqui... Não essas porcarias que se ouve por ae!" :mrgreen:

É o caso do Dance Of Death 8-)
 
E audioslave.


Mas enfim... sobre aquele sonho... eu acho que eu tb tava acordado. Poi snunca lembro dos sonhso que tenho, ou eu tava naquela meio a meio ou acordadão^^
 
Bom, só pra constatar tudo que foi dito aqui recentemente, darei meu padecer:


1. Como eu sempre digo, Maiden é minha banda do coração, foi a banda que me fez ouvir Rock/Metal e tudo mais.

2. Eu tenho todos deles, originais (nada de MP3, não faço isso com o Maiden), incluíndo a caixa 'Eddie's Head' e o box 'Eddie's Archive' lançado ano passado. Só não tenho o 'The Soundhouse Tapes', mas também, ia fazer o que né ? Só existem 5 mil cópias no mundo.

3. Já vi a banda 2 vezes. A primeira foi decepcionante (1998, Blaze Bayley), a segunda me custou até as cuecas (2001, R.I.R., tive q ir até o Rio ve-los).

4. Ah, meus favoritos são mesmo os manjados, do 'The Number' ao 'Seventh Son'. E sim, eu acho o 'Seventh Son' um disco muitíssimo bem feito e maravilhoso.
 
SSOASS 4 EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE EH O MELHOR ALBUM DO IRON,O MAIS BEM FEITO,O MELHOR MELHOR MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MAIS PESADO EH O POWERSLAVE,SEM DUVIDA...

NAUM SEI PQ,+ NUNCA GOSTEI MTO DO KILLERS,ATEH AXO ELE O PIOR DOS ANOS 80

AEW CONSEGUIMO FAZE UM SER HUMANO VIRAR UM METALERO COMPLETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Que isso po! O KILLERS É um dos melhores, se não o melhor do Maiden. É simplismente espetacular, escutei-o hoje 3 vezes seguidas e não consigo ver nenhum defeito no cd. É lindo. Gengis Khan, Murders In The Rue Morgue, Killers, Prodigal Son, Drifter, Twilight Zone... é foda ao extremo.
 
Anyway, só vai uma do Killers, e uma do Seventh Son pro setlist :| (e 6 do DoD :disgusti: 6!!!)

Achei uma fita minha aqui, que gravei o show do Rock in Rio :mrgreen: Fiquei vendo ontem até 3 da matina... aquecendo pra janeiro :anjo: Tenho que assistir de novo :obiggraz:

* Athos ao som de Rammstein - Mutter *
 
Athos disse:
Anyway, só vai uma do Killers, e uma do Seventh Son pro setlist :| (e 6 do DoD :disgusti: 6!!!)

Ora, nada mais lógico, já que essa é a turnê do álbum novo (que por sinal tá muito bom! :mrgreen: ).
 
Agora que já passou toda a euforia do lançamento do "DoD",vi que o álbum é bom,nada marcante e que chegue perto dos antigos.Acho que o Deep Purple fez mais com o "Bananas" do que o Maiden com o "DoD"!Aliás,o "Bananas" é mais completo que "DoD":não é repetitivo,tem solos fantásticos(embora o "DoD" tb tenha),sem falar nos riffs e arranjos excelentes.Quanto ao Maiden,apenas algumas novidades,mas que o som do Maiden já surpreende mais isso é fato...

O caso do "DoD" é o mesmo que o último do Ac Dc,quer dizer,um álbum que não diz muita coisa na discografia do Maiden,embora tenha "Paschendale","Rainmaker","Montsegur"...
 
Po acho que o Deep Purple tocou umas 4 ou 5 músicas do Bananas aqui! O resto tudo clássico!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo