• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Wildest Dreams é a pior música do maiden juntando Dod e BNW... prefiro muito mais a Rainmaker...

Mas, apesar da Wildest ser ruim, ela tem uma letra boa.
 
O repertório da banda atualmente está contando com as músicas:

1 - Wildest Dream (Dance of Death)
2 - Can i play with madnnes
3 - Wratchild
4 - The Trooper
5 - Dance of Death (Dance of Death)
6 - RainMaker (Dance of Death)
7 - The lord of files
8 - Paschendale (Dance of Death)
9 - No more lies (Dance of Death)
10 - Iron Maiden
11 -
12 - Fear of the dark
13 - Hallowed by the name
14 - Journeyman (Dance of Death)
15 - The number of the beast
16 - Run to the hills

Acho que a outro que falta é The Wicker Man, mas não lembro. Está razoável/bom o set list.
 
Hummm, esse set list está rázoavel! Journeyman???Vão deixar 2 minutes to midnight de fora, para tocar Lord of the Flies??Sei não hein...
 
realmente a the clansman ( pelo menos no rock in rio ) foi muuuuito foda.. merecia ser incluido... o legal é esperar a surpresa.. .. sempre tem uma diferente
 
Eu acho que a que está faltando pode ser The Wicker Man ou Brave New World, mas não tenho certeza ainda.

Quanto a Journeyman, eu achei foda eles resolverem tocá-la ao vivo, por que a música é bem problemática e bastante complicada e se for como Blood Brothers, tem tudo pra ser excelente.

Achei decepcionante colocarem Can I Play With Madness e Wildest Dreams. E The Lord Of The Files também não é lá essas coisas.
 
Ca I Play With Madness é fodona... agora Wicker Man??
Putz, por mim continua de fora. Assim como a Wildest Dreams é a pior do DoD, Wicker Man é a pior do BNW.
 
Lord Ashram disse:
Ca I Play With Madness é fodona... agora Wicker Man??
Putz, por mim continua de fora. Assim como a Wildest Dreams é a pior do DoD, Wicker Man é a pior do BNW.

Porra Ash!

The Wicker Man é muito empolgante!
 
Eu acho Wicker Man a pior música do BNW.
E na boa... uma das mais fraquinhas do Maiden (clao que não to contando com as do Virtual IX).
 
Tem Lord of the Flies e não tem nenhuma música do BNW? Eu nunca curti muito o set list escolhido pelo Iron mesmo ...
 
[AVISO MAIS QUE IMPORTANTE]

Hoje pela manhã, numa operação corriqueira, normal e semanal de Rapir Table/Optimize Table, o MySQL nos deixou na mão. Ele disse que a tabela de posts estava corrompida (sham on it!) e a solução que ele implantou foi simplesmente apagar 600 mil posts da tabela. Daí ela tava bonitinha de novo.

Nessa situação, como é comum, o último backup utilizável datava do dia 13 de outubro de 2003. Portanto, perdemos exatos 20633 posts.

Já está no ar o que eu consegui recuperar. A maioria dos tópicos estão com os últimos posts com problemas, e os Moderadores vão trabalhar o mais rápido possível para normalizar as coisas com relação a estes tópicos.

Agora dá licensa agora que eu vou ali no canto chorar um pouco.
 
'The Wickerman' é legalzinha sim, bem melhor que 'Wildest Dreams'....

E 'Lord Of The FLies', pelo amor de Deus, o que d´na cabeça dos manés de tocarem essa tranquera...:disgusti:
 
é.......
entrar em um consenso sobre o set list do iron é impossivel
mas um dia eu ainda vou ver o iron abrir um show com aces high e encerrar com to tame a land
se eles fizerem isso podem até tocar o virtual XI inteiro que sera perfeito 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo